5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Raging Direct

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 7:43 pm

Foquei na proteção do raging pra usar seu effect, e em pequenos combos, mais eu ainda tenho um monte de cartas que posso encaixar em combos (Mist Body, Black Pendant, Gravity Power...) mais n sei o que tirar nem por, ajudem e analisem o deck. PS: baby tyragon effect + excalibur + equips + FL = Perfect *-*

Raging Direct Ragingw
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 8:14 pm

Breas escreveu:
Foquei na proteção do raging pra usar seu effect, e em pequenos combos, mais eu ainda tenho um monte de cartas que posso encaixar em combos (Mist Body, Black Pendant, Gravity Power...) mais n sei o que tirar nem por, ajudem e analisem o deck. PS: baby tyragon effect + excalibur + equips + FL = Perfect *-*

Raging Direct Ragingw

Foca em uma parada só ,-,
Tu quer flaming abuse, Nurse burn ou Fire Lock burn ?
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 8:25 pm

SIlas escreveu:
Breas escreveu:
Foquei na proteção do raging pra usar seu effect, e em pequenos combos, mais eu ainda tenho um monte de cartas que posso encaixar em combos (Mist Body, Black Pendant, Gravity Power...) mais n sei o que tirar nem por, ajudem e analisem o deck. PS: baby tyragon effect + excalibur + equips + FL = Perfect *-*

Raging Direct Ragingw

Foca em uma parada só ,-,
Tu quer flaming abuse, Nurse burn ou Fire Lock burn ?

Eu queria focar no ataque direto do raging, mais cansei de procurar cartas pra manter ele no campo então tentei montar um defesa com marshmallon e outros (ainda do aprendendo) vou tentar remodular.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 9:06 pm

Breas escreveu:
SIlas escreveu:
Breas escreveu:
Foquei na proteção do raging pra usar seu effect, e em pequenos combos, mais eu ainda tenho um monte de cartas que posso encaixar em combos (Mist Body, Black Pendant, Gravity Power...) mais n sei o que tirar nem por, ajudem e analisem o deck. PS: baby tyragon effect + excalibur + equips + FL = Perfect *-*

Raging Direct Ragingw

Foca em uma parada só ,-,
Tu quer flaming abuse, Nurse burn ou Fire Lock burn ?

Eu queria focar no ataque direto do raging, mais cansei de procurar cartas pra manter ele no campo então tentei montar um defesa com marshmallon e outros (ainda do aprendendo) vou tentar remodular.

Orichalcos pode ajudar enquanto ele tiver com atk baixo, astral barrier é dahora também, mas tome cuidado com os atk direto
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 10:36 pm

Raging Direct Raging


Fiz essa modificação ai, mais tô meio que com o pé atras. Dessa vez tentei focar somente no ataque direto do raging, deixei como defesa gardna, (Ring Of Magnetism + Dreamsprite + marshmallon) e (Dust + Golem). Deixei Royal Firestorm pra recuperar raging caso vá pro grave e adicionei x3 ufos pra busca-lo(s) no deck. Monk como search. Analisem.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime17/11/2012, 11:23 pm

Breas escreveu:
Raging Direct Raging


Fiz essa modificação ai, mais tô meio que com o pé atras. Dessa vez tentei focar somente no ataque direto do raging, deixei como defesa gardna, (Ring Of Magnetism + Dreamsprite + marshmallon) e (Dust + Golem). Deixei Royal Firestorm pra recuperar raging caso vá pro grave e adicionei x3 ufos pra busca-lo(s) no deck. Monk como search. Analisem.

Abuse do Seal of Orichalcos e da Swap Creature com UFO Turtle e outro monstro que destruido por batalha traz outro do deck, e das equip spell. Não esqueça da lance/dress, decree.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 12:15 am

Gravinti Bindi? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 6:29 am

tem um bixo de WATER com eff parecido com esse, da uma procurada.
Red screen pod ser uma boa, uso no meu watt stun mas n sei
royal decree nada, mete todas as treps do mundo (macro cosmo, seven tools, solemns) pra deixa o negocio bem antimeta qse q um fairy counter lol
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 7:08 am

AyreonBR escreveu:
tem um bixo de WATER com eff parecido com esse, da uma procurada.
Red screen pod ser uma boa, uso no meu watt stun mas n sei
royal decree nada, mete todas as treps do mundo (macro cosmo, seven tools, solemns) pra deixa o negocio bem antimeta qse q um fairy counter lol

É to ligado no da água, ele tem 0 de ataque mais quando causa dano direto aumenta em 1000 tbm, da pra dar um suporte com os equips nele. Gravity bind eu pensei, usava ele antes, mais pensei que se colocasse ele royal ia fazer voltar a estaca zero, mais vou da uma analisada. tinha colocado gravit num combo loco com Legendary ocean + DNA transplant pra diminuir o lvl dos monstros mais nem rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 7:40 am

Raging Direct Ragingx

Tentei usar as dicas ao máximo. Orichalcos eu coloquei dois por que queria dar espaço ao dress e lances pra proteger. coloquei dois Pathfinders porque não queria tirar magicas pra colocar terraforming. E por fim coloquei dois Yolks que tem o mesmo efeito que Raging. Eu tirei o combo do dust e do golem, orichalcos ja promove uma boa defesa. To analisando possíveis combos e formas de encaixar Metal silver Armor, sebeks pra up de lps e ribbon. Analisem.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 9:59 am

Eu cheguei a testar uma plataforma firestar, com o Fire Fist - Saint e o Chicken, fazendo o synchro fire 6 e com seu efeito, traz o raging do deck, mas ele não ataca diretamente no turno que é invocado, e isso atrasa um pouco o deck. É só uma dica para ver se tu consegue tirar algo disso. Use Dress ou lance, as duas pesam muito ;/

Tire os pathfinder e a segunda orichalcos, e coloque 1/2 terraforming e mais um monk. Mucus ? Tenta encaixar algum buscador para o raging, como o sangan. E tem outro monstro que tem um efeito similar ao do raging, é o Drill Barnacle. E tenta ver se uma base water para esse monstro compensa mais que o deck que está montando para o Raging. Wink

Falando em equip spell, a tryce é uma equip spell boa para o raging, mas ele precisa ter dado o primeiro ataque e dano, seu ataque aumenta,e assim no próximo turno, os pontos dele reduzem em 500, ficando 600, e assim equipado pode atacar duas vezes, ganhando ataque duas vezes. Mas, é um -1 na mão ;/
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 10:46 am

Raging Direct R4Zde

Seja feliz

(Como você quer aprender a fazer decks alone, compare a minha lista com a sua e veja as diferenças, dai você aprende a tirar cartas ruins e colocar cartas boas)

Neste deck, tem que ter 2 stardust de extra e as cartas T.Roar são opcionais. (se quiser colocar D.Wall ou M.Cilinder...)
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime18/11/2012, 11:44 am

Valeu pelas dicas todo mundo, vou tentar estruturar o deck usando todas elas. Dps, qunado eu achar que ficou bom eu posto ele aqui, deu pra aprende bastante. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raging Direct Empty
MensagemAssunto: Re: Raging Direct   Raging Direct Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raging Direct
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: