5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Hieratic Haze-Beast s2

Ir para baixo 
+2
~Apocalipse~
LucasGaspar
6 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime11/11/2012, 9:34 pm

Hieratic Haze-Beast s2 Am6Zk

Special Summon Tefnuit
Special Summon Su tributando Tefnuit
Special Summon Tyhone #2 pelo efeito do Tefnuit
Normal Summon Peryton Tributando Su
Special Summon Outro Tyhone #2 pelo efeito do Su
Efeito do Peryton
Special Summon dois Haze-Beast Level 6
Special Summon Gryps

5 Level 6 FIRE em campo = Basilicock almost invencible.

Sugestões de mudança ? Tem hora que o deck trava, dead --'

E meu foco é um deck Hieratic Haze-Beast, não um Basilicock Deck, esse é o combo que aconteceu comigo duas vezes hoje testando esse deck, mas tem hora que ele trava legal, aí fodel...

VÉI, GRYPS É OP PRA CRL! Banlist vai pegar ele.

Eff: If your opponent controls a monster and you have no non-FIRE monsters on your side of the field or in your Graveyard, you can Special Summon this card.

Se eu não tiver nenhum monstro no cemitério fire e tiver um light em campo, como o Hieratic, ele pode ser SS. Laval Ganha com Synchro com ele. Véi, um leque de opções com esse monstro. O.O


Última edição por Lelucas vi Britannia em 11/11/2012, 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime11/11/2012, 9:40 pm

Coloca uns Bird-Type e vai rodar legal
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime11/11/2012, 9:41 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Coloca uns Bird-Type e vai rodar legal

SHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUASHUASHAUSHAUHSUAHS' IREI
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime11/11/2012, 10:56 pm

Lgay escreveu:
Special Summon Gryps

Me explica uma coisa... COMO? Leia o eff do Gryps de novo, pelamordedeus ¬¬

(Nota: O "or" não funciona do jeito que você tá pensando, pelo que me lembre --')
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 11:26 am

GabrielX escreveu:
Lgay escreveu:
Special Summon Gryps

Me explica uma coisa... COMO? Leia o eff do Gryps de novo, pelamordedeus ¬¬

(Nota: O "or" não funciona do jeito que você tá pensando, pelo que me lembre --')

No momento que eu SS o Gryps só tem Fire no meu campo, os dois Tyhone, os dois fires trazidos pelo Peryton, então gryps pode vim segundo minha interpretação abaixo.

E... se não funciona assim, Então funciona como, genio ? --'

If your opponent controls a monster and you have no non-FIRE monsters on your side of the field or in your Graveyard, you can Special Summon this card (from your hand). This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects.

Se seu oponente controla um monstro e você não tem monstros Não-FIRE seu lado do campo ou não seu cemitério, você pode invocar especialmente essa carta(da sua mão). Essa carta não pode ser alvo dos efeitos das cartas do seu oponente.

Minha Interpretação: Se meu oponente controla monstros e se eu tenho nenhum monstro não-Fire no meu cemitério ou campo, ou seja, se houver no meu campo e não houver no meu cemitério e vice versa, posso invocar essa carta especialmente da minha mão. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 11:33 am

Erro seu, Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 11:38 am

Orimura Ichika escreveu:
Erro seu, Lucas.

Tá.. pode significar adição de ativação do efeito, mas como também pode significar ser mais uma opção de ativação do efeito. Pra mim, enquanto não tiver uma page na wikia com as rulings, os dois modos de pensar estão corretos, porque vai da interpretação de cada pessoa. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 11:41 am

Se eu não me engano, tem outras cartas com a mesma escrita, e pelo que me lembre, esse "or" vai mais por causa de você ter monstros em campo e nada no cemitério ou vice-versa, então, que me lembre, você chama somente se tiver somente FIRE no campo e cemitério.

Simplificando, se você tiver 1 não-FIRE no campo OU Cemitério, você não pode invocar ele (Caso ainda não tenha entendido, você só pode ter FIREs no Campo/Cemitério para chamar ele, se você tiver 1 monstro, vamos dizer, LIGHT, por causa do teu Deck, no Grave ou no Campo, você não pode invocá-lo)

@EDIT: Só pra constar, a wikia é escrita por qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 11:50 am

GabrielX escreveu:
Se eu não me engano, tem outras cartas com a mesma escrita, e pelo que me lembre, esse "or" vai mais por causa de você ter monstros em campo e nada no cemitério ou vice-versa, então, que me lembre, você chama somente se tiver somente FIRE no campo e cemitério.

Simplificando, se você tiver 1 não-FIRE no campo OU Cemitério, você não pode invocar ele (Caso ainda não tenha entendido, você só pode ter FIREs no Campo/Cemitério para chamar ele, se você tiver 1 monstro, vamos dizer, LIGHT, por causa do teu Deck, no Grave ou no Campo, você não pode invocá-lo)

Tá, beleza, Nesse ponto tu tá certo, mas na interpretação pode-se levar a isso, acho que ainda tá estranho esse texto e as duas interpretações são possíveis até que saia alguma page no wikia, na konami, ou em algum torneio esse caso apareça, porque já vi muita gente jogando de Haze no DN misturado com não-fire e invocar o Gryps dessa forma. Sendo que os Adms de lá estão usando dessa interpretação que eu dei. Bem, se eu estiver errado, admito o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 1:50 pm

Sei lá, ainda acho que o GX está certo e você anda usando muita erva, LGay rçrçrççrçrçrççrçrçrçrçrç
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 2:20 pm

Testers acharam uma pergunta legal <--
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 2:32 pm

Para com a maconha...'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 4:18 pm

Cadê a máquina fotográfica no Extra?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime12/11/2012, 4:58 pm

Kevingay escreveu:
Sei lá, ainda acho que o GX está certo e você anda usando muita erva, LGay rçrçrççrçrçrççrçrçrçrçrç

Esse nome "Britannia" está me deixando assim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hieratic Haze-Beast s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hieratic Haze-Beast s2   Hieratic Haze-Beast s2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hieratic Haze-Beast s2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Haze (almost) Full Monsters
» Haze-Beast Deck (Kevin CB Builds = 6th)
» [Deck] Hieratic
» [Deck] Hieratic Dragons
» Ajuda com deck Hieratic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: