| Cosmo Blazer - Bird-Type ? | |
|
+6WilliamAntunes Buba Maik Kevin TDC LucasGaspar 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 12:13 am | |
| Lá estava eu passando pelo Shriek e vendo as novas cartas, e que cartas fodas, do Cosmo Blazer... Reparem no efeito do "Terrorfang Wolf Diayawolf" tem a especificação do que parece ser um novo Tipo de monstros, Bird-Type. Abro essa discussão. Verdade, mito ou erro de digitação ? XD E deixo aqui aberto para discussão também do booster e suas novas cartas, onde eu destaco os Heraldic e seu estilo de jogo que me agrada, MUITO. Hot-Blooded s2 forevermente. | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 5:41 am | |
| que eu me lembre bird type é winged-beast no OCG. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 6:54 am | |
| É a denominação de Winged Beast no OCG rsrsrsrsrs LGay larga a maconha rsrsrsrsrsrs EDIT: Que tal abrir uma discussão sobre (Acompanhem sobre as cartas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : • Cartas GAGAGA/ DODODO/ DADADA/ TATATA/ HAUHAUHAU • Monstros Zexal Weapon
• Sharks (& Xyz Remora)
• Heraldic Beast
• Garbage Ogre & Lord
• Haze Beast
• Suportes Mermail/ Prophecy• Jurrac Impact ( '0' )• Outras cartas (cite e fale rsrsrsrs) | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 8:08 am | |
| LG drogadão xD btw Cosmo Blazer com muitas cartas fodas, quero só ver as TCG exclusive /o/ | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 8:12 am | |
| LG larga a maconha² HUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAAUAHAU | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 9:39 am | |
| MNZ, pare de me fornecer aquelas dorgas. --' SHAUSHAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASH Namoral, tudo que eu ver agora no shriek e não souber, irei ficar na minha, porque é a segunda vez já --'
| |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 11:50 am | |
| Jurrac Impact
Suporte pra jurracs, eu estou sonhando? | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 12:40 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Jurrac Impact
Suporte pra jurracs, eu estou sonhando? Nope, é diretamente pra eles, já que funciona extremamente bem com os Synchros e o Titano | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 12:58 pm | |
| | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 2:34 pm | |
| - Lelucas vi Britannia escreveu:
- MNZ, pare de me fornecer aquelas dorgas. --' SHAUSHAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASH
Namoral, tudo que eu ver agora no shriek e não souber, irei ficar na minha, porque é a segunda vez já --' Não culpe as MINHAS dorgas se você usa as suas. SHAUUHSAHUAHUAHUAU Melhores cartas: - Xyz Remora = Coelacanth - Heraldic Beast Leo = Desnecessário dizer - Garbage Lord = Clareia Didinha, teu mundo tá aí, a festa é nossa hoje na Sapucaí... (Sun and Moon) - Gyphs? = efeito confuso. Se for o que eu estou pensando, deve ser muito bom. - Abyssleed = Arte muito fod*, pode ser Abysspherado e Abysslindado. - Reaper of Prophecy = Efeitos ótimos e já vem com uma carta especialmente pra invocar ele. - Basilicock = Desnecessário dizer 2 - o retorno - Lightning Plover = Direto para meu deck Gusto. - Zerozelock = Watts like this, arte daora. - SB of Sefer = Arte daora, efeito daora. - Quick Booster = Toolboxa quick-plays ótimas em decks de OTK. - Xyz Dimension Splash = Troféu Rivalz Cardemonde de "carta mais inútil do mundo" - Haze Glory = Daora, arte daora. - Abysscorn = MIIIIIIIIILHO *__* - Breakthough Skill = Veiler + Chain + Skill Sucessor = Sounds cool. O segundo efeito parece ruim, mas nega Tiras, Stardust e outros monstros que contornam destruição por efeitos ou têm secundários. - Jurrac Impact = METEORO DE CHESSUIS! | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 4:18 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- Lelucas vi Britannia escreveu:
- MNZ, pare de me fornecer aquelas dorgas. --' SHAUSHAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASH
Namoral, tudo que eu ver agora no shriek e não souber, irei ficar na minha, porque é a segunda vez já --' Não culpe as MINHAS dorgas se você usa as suas. SHAUUHSAHUAHUAHUAU
ESTÃO LENDO NÉ ? Não tenho culpa, elas são dorgas do mal ;/ | |
|
| |
VicThor
Mensagens : 8 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 27 Localização : Aqui em casa
| Assunto: ? 10/11/2012, 4:43 pm | |
| Quem foi o drogado que criou essa carta: Red Duston
FIRE/Fiend – Effect/1/0/1000 This card cannot be Tributed, or be used for a Fusion, Synchro, or Xyz Summon. When this card on the field is destroyed: Inflict 500 damage to its controller. You can only control 1 face-up "Red Duston".
A única utilidade é uzar Creature Swap.
EDIT: Agora que fui ver, tem o arquetipo Duston, que invoca esse bixu no campo do oponente. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 5:22 pm | |
| - VicThor escreveu:
- Quem foi o drogado que criou essa carta: Red Duston
FIRE/Fiend – Effect/1/0/1000 This card cannot be Tributed, or be used for a Fusion, Synchro, or Xyz Summon. When this card on the field is destroyed: Inflict 500 damage to its controller. You can only control 1 face-up "Red Duston".
EDIT: Agora que fui ver, tem o arquetipo Duston, que invoca esse bixu no campo do oponente. Continua com o troféu Rivalz Cardemonde de Carta Inútil. O Duston invoca um no seu campo também, e esse nem pra ser usado por Junk Synchron serve. Quando tiver mais Dustons eu olho pra eles. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 6:14 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- VicThor escreveu:
EDIT: Agora que fui ver, tem o arquetipo Duston, que invoca esse bixu no campo do oponente. Continua com o troféu Rivalz Cardemonde de Carta Inútil. O Duston invoca um no seu campo também, e esse nem pra ser usado por Junk Synchron serve. Quando tiver mais Dustons eu olho pra eles. Ah, claro, o Archetype tem 2 cartas por enquanto, vamos classificá-las como inútil .-. Vei, esperem o arche ter pelo menos cartas suficientes pra se criar algo antes de criticar, pelamordedeus | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 6:19 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Orimura Ichika escreveu:
- VicThor escreveu:
EDIT: Agora que fui ver, tem o arquetipo Duston, que invoca esse bixu no campo do oponente. Continua com o troféu Rivalz Cardemonde de Carta Inútil. O Duston invoca um no seu campo também, e esse nem pra ser usado por Junk Synchron serve. Quando tiver mais Dustons eu olho pra eles. Ah, claro, o Archetype tem 2 cartas por enquanto, vamos classificá-las como inútil .-.
Vei, esperem o arche ter pelo menos cartas suficientes pra se criar algo antes de criticar, pelamordedeus Pela lógica teremos pelo menos mais 4 Dustons e acho que vão ser interessantes... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? 10/11/2012, 6:20 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Orimura Ichika escreveu:
- VicThor escreveu:
EDIT: Agora que fui ver, tem o arquetipo Duston, que invoca esse bixu no campo do oponente. Continua com o troféu Rivalz Cardemonde de Carta Inútil. O Duston invoca um no seu campo também, e esse nem pra ser usado por Junk Synchron serve. Quando tiver mais Dustons eu olho pra eles. Ah, claro, o Archetype tem 2 cartas por enquanto, vamos classificá-las como inútil .-.
Vei, esperem o arche ter pelo menos cartas suficientes pra se criar algo antes de criticar, pelamordedeus Eu usei inútil para me referir ao Red Duston /facepalm E ainda escrevi "Quando tiver mais Dustons eu olho pra eles" /facepalmdenovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cosmo Blazer - Bird-Type ? | |
| |
|
| |
| Cosmo Blazer - Bird-Type ? | |
|