5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Plant Synchro September Format

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime25/10/2012, 6:28 pm

Virtual
Pra jogar no DN
O deck apesar de se limitado nesse formato tem conseguido ir muito bem contra os decks em geral e ate ir bem contra os tier 1. Fiquei em segundo em um torneio com uns 50 players e maioria tava de wind up usando esse deck. Ajuda com qualquer coisa alguma tech nova, melhorar o side, deixa-lo mais ofensivo, com mais controle, etc.

Plant Synchro September Format 66swo[/URL]
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime25/10/2012, 8:58 pm

Como esta sendo usar só 2 guides e 1 sangan?

Recomendo tirar um device, um raioh para +1 tytaniall (parece old, mas acho que encaixaria na ideia da sua ajuda, q é agressão)
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 12:23 pm

2 guides e sangan tem uma incidencias de deads ate pequenas, mas é um ponto a se pensar
Tytanial so com um Lonefire da muita Dead.
Device e Rai oh são de extrema importancia para o deck sendo assim meio dificil tirara-las
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 3:21 pm

Me conte como é usar Debris e Snowman Eater sem Gungnir no extra.
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 5:41 pm

The MNZ escreveu:
Me conte como é usar Debris e Snowman Eater sem Gungnir no extra.

A falta de espaço no extra impossibilita de coloca-lo, antes q perguntem black rose é de extrema importancia nesse deck:
quanto o primeiro efeito de destruir tudo e o segundo de muda a battleposition de um monstro e tornaro ataque 0, tal combo ja fez eu vencer muitos duelos quase perdidos. E 2 deles no Extra se mostraram suficiente
Quanto ao Gungnir novamente foram raríssimas situações em que Black Rose não pôde o substitui-lo. E tal situação dita em que eu teria um debris na mão e um Snowman no grave, não acontece com frequência, e quando acontece acaba acontecendo edo oponente conseguir de alguma forma negar essa summon.
Porem e uma opção a se testar, talvez tentar tirar um XYZ ou Synchro um pouco menos usado o que e dificil achar nesse deck


Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 6:25 pm

Eu particularmente acho Gaia bem melhor que o Orient, optaria por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 6:41 pm

Buba escreveu:
Eu particularmente acho Gaia bem melhor que o Orient, optaria por ele.
o Deck so consegue fazer synchro level 6 de maneira pratica usando debris para reviver o Maxx ''c''(debris so pode fazer synchro dragon), ou seja, Gaia nao ficaria muito bom no deck
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime26/10/2012, 6:45 pm

luann escreveu:
Buba escreveu:
Eu particularmente acho Gaia bem melhor que o Orient, optaria por ele.
o Deck so consegue fazer synchro level 6 de maneira pratica usando debris para reviver o Maxx ''c''(debris so pode fazer synchro dragon), ou seja, Gaia nao ficaria muito bom no deck

Iron Chain, então?
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime2/11/2012, 4:25 pm

Buba escreveu:
luann escreveu:
Buba escreveu:
Eu particularmente acho Gaia bem melhor que o Orient, optaria por ele.
o Deck so consegue fazer synchro level 6 de maneira pratica usando debris para reviver o Maxx ''c''(debris so pode fazer synchro dragon), ou seja, Gaia nao ficaria muito bom no deck

Iron Chain, então?
Orient Dragon se mostrou melhor nos testes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plant Synchro September Format Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Synchro September Format   Plant Synchro September Format Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plant Synchro September Format
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DECK] heroes plant
» [Deck] Inca Tengu Plant
» The Best Card Maker #7 - Zombie Plant
» Tengu plant doppel junk deck. Argh.
» Blackwing (September 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: