5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tópico Gay

Ir para baixo 
+5
Buba
MNZ de Blois
Kassai
Keiichiii
Kevin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 2:14 pm

Kevin escreveu:
Algumas conclusões: Logan flooda fdpemente e SIlas consegue alterar o objetivo do TPC novamente.

@Logan: VTNC!

@SIlas: Véi, tenho até mais um ano para pensar, mas eu não sou muito estressado quanto a isso, pelo menos não hoje. No mais, penso em fazer algo relacionado a informática, ou quem sabe, administração.

@Sasori: Vlw pelo spoiler de Another. Não tinha visto nenhum epi daquilo ainda e agora sim não vou ver: .I.

Eu floodo, eu troco o sentido do post... EU!

Anyway, irei fazer só +1 semestre de psico e trocar para algo na área de economia (tipo C.Economicas ou C.Atuarias).

Sei que sou jovem e posso ficar fazendo essas trocas, mas alguem aqui já conheceu/conhece alguém que fica mudando direto o curso superior ou o trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 2:17 pm

SIlas escreveu:
Kevin escreveu:
Algumas conclusões: Logan flooda fdpemente e SIlas consegue alterar o objetivo do TPC novamente.

@Logan: VTNC!

@SIlas: Véi, tenho até mais um ano para pensar, mas eu não sou muito estressado quanto a isso, pelo menos não hoje. No mais, penso em fazer algo relacionado a informática, ou quem sabe, administração.

@Sasori: Vlw pelo spoiler de Another. Não tinha visto nenhum epi daquilo ainda e agora sim não vou ver: .I.

Eu floodo, eu troco o sentido do post... EU!

Anyway, irei fazer só +1 semestre de psico e trocar para algo na área de economia (tipo C.Economicas ou C.Atuarias).

Sei que sou jovem e posso ficar fazendo essas trocas, mas alguem aqui já conheceu/conhece alguém que fica mudando direto o curso superior ou o trabalho?

Vc ta indeciso sobre Psicologia? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 2:18 pm

Apocalipse gay
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 3:35 pm

Tô com planos para o setor de informática, e tenho certa aptidão para Ciências Exatas. (não - não vou trabalhar numa escola de samba)
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 3:40 pm

SIlas escreveu:
Eu tinha um sonho em ser psicologo, mas a profissão é igual a vagabunda: hoje ela te ama, amanhã ela nem quer saber de você.

Psicólogo é um ramo de tem bastante campo de trabalho, ainda mais vc q tá fazendo na USP
Existe vaga pra psicólogo em quase todos os ramos, dá pra vc trabalhar em: hospitais, escolas, seu próprio consultório, indústrias, fábricas, centro comercial, prefeitura e tbm ser militar do exército, marinha ou aeronáutica, e deve ter outros q não lembro no momento. Acho uma profissão bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Keiichiii

Keiichiii


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2012

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 4:25 pm

Meu sonho era ser veterinário até minha mãe "Vai virar mendigo, vai ser pobreee, n vai ganhar dinheiro, vai mendigar na rua" *Okay*

E tbm pensei em ser do IBAMA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 4:42 pm

Keiichii escreveu:
Meu sonho era ser veterinário até minha mãe "Vai virar mendigo, vai ser pobreee, n vai ganhar dinheiro, vai mendigar na rua" *Okay*

E tbm pensei em ser do IBAMA ^^

manda a sua mãe parar de usar drogas, pq vet's ganham bem pakas (pelo menos aqui no RJ)

~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
Kevin escreveu:
^
Preconceito na cara dura, eai moderação, cadê o ban nesse sujeito?

Cadê o ban quando o tópico é um tópico gay?
Anyway, ainda quero saber o que vocês querem ser no futuro.

Eu tava pensando em ser dentista mais vo vê se entro em algo mais haver com informatica '='

Dentista ganha tão bem quanto médico, o problema é a disputa no vest e a dificuldade de concluir a faculdade ,_,
Informática é coisa de virjem jogador de League of Legends

Kassai escreveu:
Eu curto biologia '-'

Você é gay? (Sério, pq tipo, conheci 2 amigos que passaram pra bio, e eles são gays. Além disso, conheço vários outros que cursam bio e são gays)

Kevin escreveu:
Algumas conclusões: Logan flooda fdpemente e SIlas consegue alterar o objetivo do TPC novamente.

@Logan: VTNC!

@SIlas: Véi, tenho até mais um ano para pensar, mas eu não sou muito estressado quanto a isso, pelo menos não hoje. No mais, penso em fazer algo relacionado a informática, ou quem sabe, administração.

@Sasori: Vlw pelo spoiler de Another. Não tinha visto nenhum epi daquilo ainda e agora sim não vou ver: .I.

ADM tem um mercado tão saturado quanto aquele salgado de 1 real que você compra na esquina da favela aonde você mora. Se quiser algo na área economica faça C.Contábeis, C.Economicas, Eng. De produção ou C.Atuarias (se não conhece a última fala que eu te falo o que ela é.)

~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
Kevin escreveu:
Algumas conclusões: Logan flooda fdpemente e SIlas consegue alterar o objetivo do TPC novamente.

@Logan: VTNC!

@SIlas: Véi, tenho até mais um ano para pensar, mas eu não sou muito estressado quanto a isso, pelo menos não hoje. No mais, penso em fazer algo relacionado a informática, ou quem sabe, administração.

@Sasori: Vlw pelo spoiler de Another. Não tinha visto nenhum epi daquilo ainda e agora sim não vou ver: .I.

Eu floodo, eu troco o sentido do post... EU!

Anyway, irei fazer só +1 semestre de psico e trocar para algo na área de economia (tipo C.Economicas ou C.Atuarias).

Sei que sou jovem e posso ficar fazendo essas trocas, mas alguem aqui já conheceu/conhece alguém que fica mudando direto o curso superior ou o trabalho?

Vc ta indeciso sobre Psicologia? '-'

Se você quiser saber realmente, me chama via PM do facebook/DN

The MNZ escreveu:
Tô com planos para o setor de informática, e tenho certa aptidão para Ciências Exatas. (não - não vou trabalhar numa escola de samba)

Pelo menos né. Faça Eng.

WilliamAntunes escreveu:
SIlas escreveu:
Eu tinha um sonho em ser psicologo, mas a profissão é igual a vagabunda: hoje ela te ama, amanhã ela nem quer saber de você.

Psicólogo é um ramo de tem bastante campo de trabalho, ainda mais vc q tá fazendo na USP
Existe vaga pra psicólogo em quase todos os ramos, dá pra vc trabalhar em: hospitais, escolas, seu próprio consultório, indústrias, fábricas, centro comercial, prefeitura e tbm ser militar do exército, marinha ou aeronáutica, e deve ter outros q não lembro no momento. Acho uma profissão bem interessante.

Eu faço na UFRJ -_- E além disso, aqui no RJ o mercado e tão saturado quanto ADM. Psicologia em geral aqui no RJ é levado tão a sério quanto C.Sociais...

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 4:53 pm

Véi, zuação com o Kassai kkkkkk
A propósito, conheço um cara que é gay e fez Psicologia...

PS: Não moro em favela, mas se você por curiosidade pesquisou sobre minha cidade quando me zuou num TPC um tempo atrás, sabe que minha cidade é do interior e tem uma média de 10.000 Habitantes.
PS2: Parasite Eve é bom SIlão? Tipo, se for, eu tenho PSP (saiu um terceiro jogo em homenagem ao aniversário da série blábláblá) e posso jogar eles 4fun algum momento u.u
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 4:57 pm

Kevin escreveu:
Véi, zuação com o Kassai kkkkkk
A propósito, conheço um cara que é gay e fez Psicologia...

PS: Não moro em favela, mas se você por curiosidade pesquisou sobre minha cidade quando me zuou num TPC um tempo atrás, sabe que minha cidade é do interior e tem uma média de 10.000 Habitantes.
PS2: Parasite Eve é bom SIlão? Tipo, se for, eu tenho PSP (saiu um terceiro jogo em homenagem ao aniversário da série blábláblá) e posso jogar eles 4fun algum momento u.u

PARASITE EVE É O JOGO!

Se for jogar só por jogar (sem acompanhar história) recomendo jogar o 3º aniversário, se for jogar pela história (que é mais que perfeita) joge desde PE 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Keiichiii

Keiichiii


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2012

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime26/10/2012, 5:26 pm

Meu tio ia fazer psicologia, mais todos do curso eram gays entao ele desistiu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime27/10/2012, 8:46 am

proximo a postar e gay
Ir para o topo Ir para baixo
Keiichiii

Keiichiii


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2012

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime27/10/2012, 8:59 am

Proximo a postar E gay?

Pelo que eu sei vc quis dizer Proximo a postar É gay não?

Entao n estou sendo gay por postar isso daqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime27/10/2012, 9:04 am

Flooders malditos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Gay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Gay   Tópico Gay - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Gay
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Aniversários
» Tópico de Músicas
» tópico do adeus
» topico de fim de animes
» [Propagandas] Tópico Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: