5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Já estou transando?

Ir para baixo 
+3
Buba
luann
SIlas
7 participantes
AutorMensagem
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime25/10/2012, 5:16 pm

Já estou transando? JUL9H
Dúvida na quantidade de monstros (se eu equilibrei de maneira correta os dinos)


Última edição por SIlas em 27/10/2012, 1:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime25/10/2012, 5:49 pm

nao entendo muito de evol,mas para deixar o deck com uma caracteristica maior de controle ,tiraria:
- 2x Primordial Soup".
-1x Coomo charity(nao entendi o pq dela)
- mirror force
-lagosusho

e tentaria colocar traps staples que faltam nesse deck como:
1x torrential
2x Warming
1x Judgment
2x Fiendish

e espaço tb para
mysticals space typhoon
1x Maxx ''c''

no side mudaria quase tudo:
nao sei quais sao as maiores dificuldades do deck, mas tente ver os deck tier 1 e 2 e ver o que mais se adequa no seu deck para usa contra eles.
Cartas boas que funcionariam nesse deck
Needle ceiling
sysytem down
nobleman
maxx ''c''
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime25/10/2012, 6:23 pm

luann escreveu:
nao entendo muito de evol,mas para deixar o deck com uma caracteristica maior de controle ,tiraria:
- 2x Primordial Soup".
-1x Coomo charity(nao entendi o pq dela)
- mirror force
-lagosusho

e tentaria colocar traps staples que faltam nesse deck como:
1x torrential
2x Warming
1x Judgment
2x Fiendish

e espaço tb para
mysticals space typhoon
1x Maxx ''c''

no side mudaria quase tudo:
nao sei quais sao as maiores dificuldades do deck, mas tente ver os deck tier 1 e 2 e ver o que mais se adequa no seu deck para usa contra eles.
Cartas boas que funcionariam nesse deck
Needle ceiling
sysytem down
nobleman
maxx ''c''

Se não me engano não é Common Charity mas sim Generation Shift, que é uma tech até que legal para esse deck.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 6:59 am

luann escreveu:
nao entendo muito de evol,mas para deixar o deck com uma caracteristica maior de controle ,tiraria:
- 2x Primordial Soup". Já tirei elas, pq tava dando um dead absurdo. Depois coloco a atual lista
-1x Coomo charity(nao entendi o pq dela) Na verdade é Generation Shift, que destroi um monstro no meu campo e add um monstro com o mesmo nome do meu deck pra hand. Coloquei ela e nem irei tirar, pq ela é ótima para tirar aquele Westlo dead do campo e colocar um na minha mão para ser setado, além de burlar Effect Veiler (Eu flipo, levo veiler, eu uso a trap e destruo westlo, dai uso eff, chamo um dino do deck e add westlo pra hand do deck)
- mirror force Talvez
-lagosusho Acho que nessa parte sei lá, curti muito ele pra chamar najasho rápidamente. até agora, ele tá show nos testes

e tentaria colocar traps staples que faltam nesse deck como:
1x torrential
2x Warming
1x Judgment
2x Fiendish Nem rola pq tô rodando gorz

e espaço tb para
mysticals space typhoon
1x Maxx ''c''

no side mudaria quase tudo:
nao sei quais sao as maiores dificuldades do deck, mas tente ver os deck tier 1 e 2 e ver o que mais se adequa no seu deck para usa contra eles.
Cartas boas que funcionariam nesse deck
Needle ceiling Contra qual deck essa carta seria boa?
sysytem down
nobleman
maxx ''c''

1º post editado.
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 11:51 am

SIlas escreveu:
luann escreveu:
nao entendo muito de evol,mas para deixar o deck com uma caracteristica maior de controle ,tiraria:
- 2x Primordial Soup". Já tirei elas, pq tava dando um dead absurdo. Depois coloco a atual lista
-1x Coomo charity(nao entendi o pq dela) Na verdade é Generation Shift, que destroi um monstro no meu campo e add um monstro com o mesmo nome do meu deck pra hand. Coloquei ela e nem irei tirar, pq ela é ótima para tirar aquele Westlo dead do campo e colocar um na minha mão para ser setado, além de burlar Effect Veiler (Eu flipo, levo veiler, eu uso a trap e destruo westlo, dai uso eff, chamo um dino do deck e add westlo pra hand do deck)
- mirror force Talvez
-lagosusho Acho que nessa parte sei lá, curti muito ele pra chamar najasho rápidamente. até agora, ele tá show nos testes

e tentaria colocar traps staples que faltam nesse deck como:
1x torrential
2x Warming
1x Judgment
2x Fiendish Nem rola pq tô rodando gorz

e espaço tb para
mysticals space typhoon
1x Maxx ''c''

no side mudaria quase tudo:
nao sei quais sao as maiores dificuldades do deck, mas tente ver os deck tier 1 e 2 e ver o que mais se adequa no seu deck para usa contra eles.
Cartas boas que funcionariam nesse deck
Needle ceiling Contra qual deck essa carta seria boa?
sysytem down
nobleman
maxx ''c''

1º post editado.
Generation Shift: As Enemys e Compulsorys acho q ja sao suficientes para trollar veiler, colocaria essa carta no side
Fiendish Chain: essa carta funciona mesmo com Gorz, acredite ja usei tres em um deck, e nem por isso tinha dificuldade de usa Gorz
Needle Ceiling e boa contra Wind up e tipo seu deck e daqueles q seta muitos monstros, entao com ela vc destruiria todos os monstros do oponente e manteria os seus em campo intactos, acho ela uma boa carta nesse formato
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 12:02 pm

Respondendo a pergunta não vc não estra transando sue virj XD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 1:10 pm

luann escreveu:
SIlas escreveu:
luann escreveu:
nao entendo muito de evol,mas para deixar o deck com uma caracteristica maior de controle ,tiraria:
- 2x Primordial Soup". Já tirei elas, pq tava dando um dead absurdo. Depois coloco a atual lista
-1x Coomo charity(nao entendi o pq dela) Na verdade é Generation Shift, que destroi um monstro no meu campo e add um monstro com o mesmo nome do meu deck pra hand. Coloquei ela e nem irei tirar, pq ela é ótima para tirar aquele Westlo dead do campo e colocar um na minha mão para ser setado, além de burlar Effect Veiler (Eu flipo, levo veiler, eu uso a trap e destruo westlo, dai uso eff, chamo um dino do deck e add westlo pra hand do deck)
- mirror force Talvez
-lagosusho Acho que nessa parte sei lá, curti muito ele pra chamar najasho rápidamente. até agora, ele tá show nos testes

e tentaria colocar traps staples que faltam nesse deck como:
1x torrential
2x Warming
1x Judgment
2x Fiendish Nem rola pq tô rodando gorz

e espaço tb para
mysticals space typhoon
1x Maxx ''c''

no side mudaria quase tudo:
nao sei quais sao as maiores dificuldades do deck, mas tente ver os deck tier 1 e 2 e ver o que mais se adequa no seu deck para usa contra eles.
Cartas boas que funcionariam nesse deck
Needle ceiling Contra qual deck essa carta seria boa?
sysytem down
nobleman
maxx ''c''

1º post editado.
Generation Shift: As Enemys e Compulsorys acho q ja sao suficientes para trollar veiler, colocaria essa carta no side
Fiendish Chain: essa carta funciona mesmo com Gorz, acredite ja usei tres em um deck, e nem por isso tinha dificuldade de usa Gorz
Needle Ceiling e boa contra Wind up e tipo seu deck e daqueles q seta muitos monstros, entao com ela vc destruiria todos os monstros do oponente e manteria os seus em campo intactos, acho ela uma boa carta nesse formato

Não me faça me arrepender... (1º post editado com o atual deck)
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 2:09 pm

Bom....
- Prefiro Veiler a Chain, não é parado por MST e posso fazer Catastor com ele;
- Pot of Avarice: os dinos vão pro grave rapido e vc fica sem nenhum no deck de vez em quando, alem de aumentar a draw;
- Maxx "C" ou Cardcar: aumentar a draw é sempre melhor, o deck roda mais ou menos, mas é preciso tentar acelerá-lo;
- Evoltile Gephyro é o único q ss do grave, pense nisso, se achar q vale a pena, eu uso;
- Muitas traps, não é tanto necessário, Compulsory e Solemn acho suficiente;
- no extra, se colocar veiler colocar um Catastor e um Wurm, dá pra fazê-los;
- no extra tbm constumo usar Vylon Disigma, tira algo forte do campo q o Laggia não pode bater, é alvo fácil de veiler, mas não destroi cartas como o thunder spark;
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime26/10/2012, 3:27 pm

Share the Pain comba com Najasho e com o Westlo dead em campo e leva um monstro do oponente junto.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime27/10/2012, 6:37 pm

WilliamAntunes escreveu:
Bom....
- Prefiro Veiler a Chain, não é parado por MST e posso fazer Catastor com ele Também tinha absolutamente tudo em mente do que você disse, mas o luann abriu minha mente: Chain é superior a veiler nesse deck
- Pot of Avarice: os dinos vão pro grave rapido e vc fica sem nenhum no deck de vez em quando, alem de aumentar a draw; Me arranja uma carta para tirar e colocar avarice
- Maxx "C" ou Cardcar: aumentar a draw é sempre melhor, o deck roda mais ou menos, mas é preciso tentar acelerá-lo; cardcar d nem rola, mas qual seria a de colocar maxx? Quem eu deveria tirar?
- Evoltile Gephyro é o único q ss do grave, pense nisso, se achar q vale a pena, eu uso; ele é ótimo pra combar com vulcano. irei testar ele
- Muitas traps, não é tanto necessário, Compulsory e Solemn acho suficiente; a quantidade de traps será revista por mim
- no extra, se colocar veiler colocar um Catastor e um Wurm, dá pra fazê-los;
- no extra tbm constumo usar Vylon Disigma, tira algo forte do campo q o Laggia não pode bater, é alvo fácil de veiler, mas não destroi cartas como o thunder spark; Medo de chain burn e de DW win the game

The MNZ escreveu:
Share the Pain comba com Najasho e com o Westlo dead em campo e leva um monstro do oponente junto.

Gênio do caralho

Deck atualizado. Irei levar em consideração o gephyro do Antunes.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime2/11/2012, 8:42 pm

Deck deletado... Evols são muito estranhos de se jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime2/11/2012, 8:43 pm

SIlas escreveu:
Deck deletado... Evols são muito estranhos de se jogar.

Nem são.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime2/11/2012, 8:53 pm

Poser vai lá ficar com dino Rabbit então O_ó
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime2/11/2012, 9:34 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Poser vai lá ficar com dino Rabbit então O_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já estou transando? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estou transando?   Já estou transando? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já estou transando?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: