MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [Deck] Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós, e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz! 18/10/2012, 12:51 pm | |
| Melhor abertura de novela EVER. - Spoiler:
Fiz essa decklist ao descobrir o potencial de OTK que Dragunity tem. Dux na mão, Phalanx e Leyvaten no cemitério e mais uma das 6 opções (Reborn/Instant/Mystletainn na mão ou Zephyros no grave com Ravine) = OTK (você vai acabar com 2 level 6 em campo, Xyz Atum, SS REDMD, SS Leyvaten, SS Phalanx, Trident pra 2-3 ataques, talvez com alguns outros monstros e ainda dá pra fazer Gustaph Max pra mais um burnzinho). Parece difícil, mas a defesa do deck + cardcars garantem a jogada. Scrap-Iron está aí porque eu posso usar pra defender e depois destruir com Trident pra não perder monstros. | |
|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Deck] Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós, e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz! 18/10/2012, 1:46 pm | |
| MNZ, eu tenho uma decklist parecida com essa, e faz um OTK lembrando Chaos Dragon. Só não uso os Card Car. Vou ver se add eles ao deck. | |
|