Fórum 5ds Brasil! |
|
| Air knight parshath vs Tethys goddes of light | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Regulus Parshath
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/09/2012 Localização : Recife - PE
| Assunto: Air knight parshath vs Tethys goddes of light 11/10/2012, 2:33 pm | |
| olá pessoal, estava ak com duvidas sobre estes dois cards, gostaria de saber qual é mas vantajoso quando se trata de dar draw power, sei ki tetys tem a possibilidade de dar inumeros draws, mas minha duvida é: é mias facil dar draw com airkngiht ja que no mesmo turno que o invoco posso ganhar o draw, ou é mais vantagem esperar 1 turno com tetys em campo para tentare dar vários outros drws na draw phase? levando em conta que as defesas de meu deck são apenas : honest, mrror force, bottlomes e sollens judgment.
| |
| | | (God of Death)Star
| Assunto: Re: Air knight parshath vs Tethys goddes of light 11/10/2012, 7:01 pm | |
| - Regulus Parshath escreveu:
- olá pessoal, estava ak com duvidas sobre estes dois cards, gostaria de saber qual é mas vantajoso quando se trata de dar draw power, sei ki tetys tem a possibilidade de dar inumeros draws, mas minha duvida é: é mias facil dar draw com airkngiht ja que no mesmo turno que o invoco posso ganhar o draw, ou é mais vantagem esperar 1 turno com tetys em campo para tentare dar vários outros drws na draw phase? levando em conta que as defesas de meu deck são apenas : honest, mrror force, bottlomes e sollens judgment.
Do jeito que o meta esta hoje lento dificilmente voce vai morrer no segundo turno ou no terceiro .-. e voce pode usar maxx c pra combar com tetys essa e minha sugestao | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: Air knight parshath vs Tethys goddes of light 11/10/2012, 8:02 pm | |
| - Regulus Parshath escreveu:
- olá pessoal, estava ak com duvidas sobre estes dois cards, gostaria de saber qual é mas vantajoso quando se trata de dar draw power, sei ki tetys tem a possibilidade de dar inumeros draws, mas minha duvida é: é mias facil dar draw com airkngiht ja que no mesmo turno que o invoco posso ganhar o draw, ou é mais vantagem esperar 1 turno com tetys em campo para tentare dar vários outros drws na draw phase? levando em conta que as defesas de meu deck são apenas : honest, mrror force, bottlomes e sollens judgment.
Por mim nenhuma das duas ,-, Se quiser acelerar draw para ter monstros fortes a disposição, recomendo usar Beckoning Light | |
| | | Regulus Parshath
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/09/2012 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Air knight parshath vs Tethys goddes of light 11/10/2012, 10:10 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Regulus Parshath escreveu:
Por mim nenhuma das duas ,-, Se quiser acelerar draw para ter monstros fortes a disposição, recomendo usar Beckoning Light Tava querendo mosntros pra melhor aproveitar os Dimensionais alchemist e lightray greepher ki tenho xD | |
| | | LoganUchiha
| Assunto: Re: Air knight parshath vs Tethys goddes of light 11/10/2012, 10:56 pm | |
| - (God of Death)Star escreveu:
- Regulus Parshath escreveu:
Do jeito que o meta esta hoje lento dificilmente voce vai morrer no segundo turno ou no terceiro .-. e voce pode usar maxx c pra combar com tetys essa e minha sugestao relaxa e oq ele disse a 1 ano meta te dava otk ftk ntk btk silastk viado tk kevintk hj acho q o mais util seria o t parshath | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Air knight parshath vs Tethys goddes of light | |
| |
| | | | Air knight parshath vs Tethys goddes of light | |
|