5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Kara de kuri TR00

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 10:17 am

peço ajuda com meu deck karakuri, do qual n tenho conhecimento nenhum '-'

nos meus testes notei que eles tem um drawpower do capeta, pelomenos com essa build ae.

Kara de kuri TR00 6rlMj
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 2:41 pm

Vamos ver....

Não tenho muita certeza deusar grandsoil em karakuri, nos seus testes foi facil trazer ele?

Eu acho que um terceiro Inashichi cairia bem no deck, afinal sempre é bom pegar uma cartinha do deck, nunca usei 3 Haipa, eu uso no maximo 1 e atualmente nem uso, eu usaria 3 Kuick, já que ele é um monster reborn na battle phase e possibilita uns conbin legais, Nisamu eu prefiro não usar e saizan eu uso sempre 1.

Pra compensar os buracos eu botaria Psychic commander, Krebons até Time Escaper e Emergency Teleport pra ter uma saida alternativa e tbm Instant Fusion, pra fazer Bureido com Cyber Saurus + Tuner lvl 3, Acho q Limiter Removal é obrigatoria em qualquer deck machine, eu não gosto muito de Anatomy, mas isso é mais de cada um, Fortress e Iron Call tbm podem se encaixar no deck.

No Landoise no Extra?

Diversifique mais o Extra tente botar BRD, Catastor e um Gaia, number 7 não me parece uma boa eu usaria 2 Big Eye ou botaria um synchro no lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 7:26 pm

TheDarkC escreveu:
Vamos ver....

Não tenho muita certeza deusar grandsoil em karakuri, nos seus testes foi facil trazer ele?

Eu acho que um terceiro Inashichi cairia bem no deck, afinal sempre é bom pegar uma cartinha do deck, nunca usei 3 Haipa, eu uso no maximo 1 e atualmente nem uso, eu usaria 3 Kuick, já que ele é um monster reborn na battle phase e possibilita uns conbin legais, Nisamu eu prefiro não usar e saizan eu uso sempre 1.

Pra compensar os buracos eu botaria Psychic commander, Krebons até Time Escaper e Emergency Teleport pra ter uma saida alternativa e tbm Instant Fusion, pra fazer Bureido com Cyber Saurus + Tuner lvl 3, Acho q Limiter Removal é obrigatoria em qualquer deck machine, eu não gosto muito de Anatomy, mas isso é mais de cada um, Fortress e Iron Call tbm podem se encaixar no deck.

No Landoise no Extra?

Diversifique mais o Extra tente botar BRD, Catastor e um Gaia, number 7 não me parece uma boa eu usaria 2 Big Eye ou botaria um synchro no lugar.


landoise eh titica na minha opinião.

soh dps q vi que esqueci do BRD ^^

de todos meus testes o grand soil deceu 90% das veses, axo q soh testei 7 veses e uma delas desci dois duma vez, mas eh meio situacional msm e tava pensando em deixar 01, avarice e Barkion controlam grave.

TR00 é uma espressao usada para definir headbenguers exageradamente "true" ao ponto de ser muito xenofobico com relação a outros gostos, por isso prefiro deixalos puros por enquanto mas valeu, não gosto muito de removal.

ja tava pensando em bota 3 merchant, anatomy eh quase uma Six sam united, nos meus testes elas fizeram valer. eu gosto do haipa por puro poder de fogo. 1700 bate em muita coisa, mas não em tudo (leia-se rai-oh) apesar do eff maneiro dele kk, mantenho o watch dog pra sync lv8 mas geralmente ele eh dead draw e ja tava pensando em manter a 01 ou msm 0. mas valeu as dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 7:33 pm

-1 Starlight Road
+1 The Huge Revolution is Over (se não usa 2 Stardust, a segunda Starlight vai simplesmente negar a carta sem fazer nada demais e te tirar vantagem, se quiser manter, jogue outro Stardust no extra)
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 7:42 pm

AyreonBR escreveu:

landoise eh titica na minha opinião.


D: Landoise é fods

Mata todas as pragas que podem atrapalhar ( Shi En, outros naturias etc...)(preguiça para dar outros exemplos), ele é como uma War Chariot de pernas.

EDIT: No Solemns?
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime8/10/2012, 8:33 pm

Kara de kuri TR00 MindControl-LCYW-EN-UR-1E

AH MEU DEUS, COMO EH BOM SER V1D4 L0K4
Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime9/10/2012, 1:05 pm

ja havia pensado em Mind control e n gosto mto de solemns, nçao pra decks NÃO COMPOETITIVOS
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime9/10/2012, 5:48 pm

AyreonBR escreveu:
ja havia pensado em Mind control e n gosto mto de solemns, nçao pra decks NÃO COMPOETITIVOS

Kara de kuri TR00 MindControl-LCYW-EN-UR-1E

AH MEU DEUS, COMO EH BOM SER V1D4 L0K4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kara de kuri TR00 Empty
MensagemAssunto: Re: Kara de kuri TR00   Kara de kuri TR00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kara de kuri TR00
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: