5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Fim do anime.

Ir para baixo 
+4
Kevin
LoganUchiha
SIlas
Regulus Parshath
8 participantes
AutorMensagem
Regulus Parshath

Regulus Parshath


Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Recife - PE

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 8:30 am

Aew galera, fiquei com uma dúvida meio cabulosa dps de ler a ultima matéria do 5dsbr sobre yugioh zexal II, Neutral
Caso o anime acabe, qual será o rumo do card game? menos cards apareçeriam? desapareceriam os booster? O card game pararia no tempo ou seria um tipo de Magic the Gathening?

Vish What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 8:33 am

Regulus Parshath escreveu:
Aew galera, fiquei com uma dúvida meio cabulosa dps de ler a ultima matéria do 5dsbr sobre yugioh zexal II, Neutral
Caso o anime acabe, qual será o rumo do card game? menos cards apareçeriam? desapareceriam os booster? O card game pararia no tempo ou seria um tipo de Magic the Gathening?

Vish What a Face

A konami não depende de YGO para viver, mas se o anime acabasse, o Card Game não iria sumir, já que YGO é o TCG mais vendido no mundo, além de dar muitos milhares de milhões para konami. Se teriamos menos cards, eu não sei, mais ainda teremos YGO para os próximos 50 anos
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 10:10 am

vao lançar o monstro Blulquidora '-' (lol WTF?????) vao ser cartas violeta nao pera preta nao pera dourada e,e
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 10:12 am

Vai ter pelo menos ZEXAL III...
Fonte: EUMSM
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 12:55 pm

Eu tenho quase certeza que anime acaba em Zexal. Mas, o card game continuará, konami não largará o que lhe rende bilhões por ano. Outra coisa que eu estava pensando era do ANIME passar para outra produtora, ou voltar pra bandai, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 12:55 pm

rapaz nem digimon acabou ainda, esses comerciais de 20 min são eternos, pokemon é o maior exemplo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 1:58 pm

Walker escreveu:
rapaz nem digimon acabou ainda, esses comerciais de 20 min são eternos, pokemon é o maior exemplo deles.

Disse tudo.-.
Além de que, nada melhor que um anime para chamar gente nova.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime8/10/2012, 2:57 pm

Yeager escreveu:
Walker escreveu:
rapaz nem digimon acabou ainda, esses comerciais de 20 min são eternos, pokemon é o maior exemplo deles.

Disse tudo.-.
Além de que, nada melhor que um anime para chamar gente nova.
^FATO

BTW, eu duvido muito que acabe no ZEXAL, já que ficaram com a mesma frescura quando ia acabar o 5D's, e sempre vai continuar a acontecer isso, até o povo perceber que YGO é um daqueles animes que praticamente não tem fim (Exceto quando a Konami decidir acabar com o CG, mas duvido que isso venha a acontecer tão cedo) .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do anime.   Fim do anime. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do anime.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eleição melhor anime de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: