| Momento nostalgia - quem curtia? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 6:35 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aparentemente "Code" no nome = nota 1000. Véi, minha infância foi basicamente isso e Yu-Gi-Oh... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 7:49 pm | |
| Lixo. Preferia Digimon e Monster Rancher | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 9:11 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lixo. Preferia Digimon e Monster Rancher
Concordo com o Silas, na boa, era entediante assistir saporra | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 9:36 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- Lixo. Preferia Digimon e Monster Rancher
Concordo com o Silas, na boa, era entediante assistir saporra Ah, para, até que Code até que era legalzin... No mais, eu preferia Digimon e Ultimate Muscle no finado FoxKids *-* Além de YGO na TVBobinho... | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 9:44 pm | |
| Bons tempos, em que existia a Fox kids, ou então nos primeiros dias do jetix, onde passava "desenhos" épicos, apesar de que os desenhos (Cartoons) CN que passavam na minha infância, eram muito fodas. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 9:50 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bons tempos, em que existia a Fox kids, ou então nos primeiros dias do jetix, onde passava "desenhos" épicos, apesar de que os desenhos (Cartoons) CN que passavam na minha infância, eram muito fodas.
Quando era menor só assistia CM quase. Coragem, o Cão Covarde era muito foda :3 | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? 2/10/2012, 9:53 pm | |
| - Buba escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Bons tempos, em que existia a Fox kids, ou então nos primeiros dias do jetix, onde passava "desenhos" épicos, apesar de que os desenhos (Cartoons) CN que passavam na minha infância, eram muito fodas.
Quando era menor só assistia CM quase. Coragem, o Cão Covarde era muito foda :3 Quando eu era novim alguns episodios quase me assustavam, mas era fods mesmo u-u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momento nostalgia - quem curtia? | |
| |
|
| |
| Momento nostalgia - quem curtia? | |
|