Fórum 5ds Brasil! |
|
| ChaosMedallion | |
| | Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: ChaosMedallion 30/8/2012, 1:27 pm | |
| Uma espécie de Anti-Meta. Ganhou de Six Sam e bateu de frente com Inzektor, porém perdeu pela lentidão. Esse é o único problema, duas duality deixam o deck lento ;/ Sugestões quanto a isso e o que mudar no deck ? E queria umas ideias de Side pro próximo formato, se bem que ando usando 2 Taker, 3 Prohibition, 2 Decree, 2 Crow, 2 Reign-Beaux, 2 Shadow-Mirror, 2 Maxx. | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 3:39 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
Uma espécie de Anti-Meta. Ganhou de Six Sam e bateu de frente com Inzektor, porém perdeu pela lentidão. Esse é o único problema, duas duality deixam o deck lento ;/
Sugestões quanto a isso e o que mudar no deck ? E queria umas ideias de Side pro próximo formato, se bem que ando usando 2 Taker, 3 Prohibition, 2 Decree, 2 Crow, 2 Reign-Beaux, 2 Shadow-Mirror, 2 Maxx.
tira as dd crow e coloca summoner monk, já que ele ira summonar uma besta medalhão (wind), dai faz XYZ 4 (Lavalval), coloca simorgh no topo do deck Além disso Monk > D.D. Crow nesse deck. Coloca +1 medalhão spellcard | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 8:21 pm | |
| bom, quanto ao deck, eu nao entendo muito dele, mas sobre o side...
1- y u no usa chain disappearence? 2- se eh pra decrar, usa 3 decree. 3- oq vc nao usar de veiler no main, poe no side. 4- SIM eh lgl e pah, mas nao esqece do LIM | |
| | | LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 8:35 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- bom, quanto ao deck, eu nao entendo muito dele, mas sobre o side...
1- y u no usa chain disappearence? 2- se eh pra decrar, usa 3 decree. 3- oq vc nao usar de veiler no main, poe no side. 4- SIM eh lgl e pah, mas nao esqece do LIM 1. Próximo formato não acho ela tão necessária, veiler cumpre a função de matar os dois coelhos e 1 Hornet e 1 Fly 2. 3 no deck vai me dar dead draw, isso sempre acontece comigo 3. Veiler eu uso trinca no main, sempre. 4. LIM ? | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 8:57 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- bom, quanto ao deck, eu nao entendo muito dele, mas sobre o side...
1- y u no usa chain disappearence? 2- se eh pra decrar, usa 3 decree. 3- oq vc nao usar de veiler no main, poe no side. 4- SIM eh lgl e pah, mas nao esqece do LIM
1. Próximo formato não acho ela tão necessária, veiler cumpre a função de matar os dois coelhos e 1 Hornet e 1 Fly 2. 3 no deck vai me dar dead draw, isso sempre acontece comigo 3. Veiler eu uso trinca no main, sempre. 4. LIM ? cara, proximo formato tem debris a 2, spore e etc 2- ainda assim, te garante, mas explica ai, q traps q te matam? geralmente decks sofrem com macro e etc, mas nao conheco medallion 3- ok 4- light imprisoning mirror | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 9:07 pm | |
| Puppet Plant pode ser boa no próximo formato, mas nem sei | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: ChaosMedallion 30/8/2012, 9:09 pm | |
| eu uso puppet plant no meu frognarch, ajuda bastante contra heros e six samurai, mas ela nao combina com qlqr deck, ela eh boa com decks q gostam de hand trap | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ChaosMedallion | |
| |
| | | | ChaosMedallion | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|