5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Summoner of Illusions tem "alvo"?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime12/5/2011, 8:48 am

Bom dia gente boa do fórum!

É o seguinte, esses dias lendo sobre o Arkana Knight Joker no Yugioh Wikia na seção de dicas vi que uma das dicas era usar o Summonner of illusions para invocá-lo e depois usar o efeito do Arkana para negar sua destruição visto que o Summoner no final da rodada teria o Joker como "alvo" para destruí-lo.

Fiz o teste no PSP no Tag Force 5 e simplesmente não funcionou... Ficou a dúvida: Foi erro da programação do PSP, ou o Yugi Wikia se equivocou?

O que vocês acham?

Seguem os efeitos:

Summoner of Illusions - FLIP: Tribute 1 monstro no seu lado do campo (excluindo este monstro). Special Summon 1 Carta de Monstro de Fusão do seu Deck de Fusão. O Monstro de Fusão é destruído no fim do turno em que esse efeito é ativado.

Arcana Knight Joker - "Queen's Knight" + "Jack's Knight" + "King's Knight"
Um Fusion Summon desta carta somente pode ser conduzido com os Monstros Materiais de Fusão citados.
Uma vez por turno, se esta carta é designada como alvo de um Spell Card, Trap Card ou efeito de Effect Monster, você pode negar aquele efeito por descartar 1 carta do mesmo tipo (Monster, Spell ou Trap).
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Re: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime12/5/2011, 12:14 pm

Tipo eu acho que não pode...
Pq o efeito fez alvo quando foi fazer o special summon, e no final do turno so esta terminando de realizar o efeito.
Eu acho que seria quase a mesma coisa que...
Seu oponente ativar o Ring of Destruction no seu Lord of D. e vc ativar em corrente a D. Tribe, pq não adiantaria nada uma vez que ele ja foi selecionando.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Re: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime14/5/2011, 11:52 am

Summoner faz alvo sim, mas naquele mostro tributado. Na Fusion não. Pois você não seleciona qual dos fusion será destruido e sim aquele que foi invocado pelo efeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Re: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime14/5/2011, 12:10 pm

Eu acho que o alvo não é o custo... e sim o monstro que vai ser invocado por special summon... no caso o Arcana Knight Joker.
E o resto é como eu ja disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Madeira

Eduardo_Madeira


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 33
Localização : Tao tao distante, Acre

Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Re: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime27/5/2011, 9:57 pm

O arcana knight será sim destruido.
ao menos deve ser.
summoner nao faz alvo. nem no tributo, muito menos na hora da destruição.
o fato de destruir tudo é como limite removal;
desencadiado e sem alvo.
=D
portanto isso jamais deveria funfar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summoner of Illusions tem "alvo"? Empty
MensagemAssunto: Re: Summoner of Illusions tem "alvo"?   Summoner of Illusions tem "alvo"? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summoner of Illusions tem "alvo"?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre cartas que fazem alvo
» The Best Card Maker#3 - The Ultimate Summoner
» -The Best Card Maker #8- Luna, the Summoner Knight
» Karkhaz, The Dark Summoner / Yamkha, The Makiavelic Soldier

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: