Kimer
| Assunto: O que é backrow? 7/8/2012, 7:10 pm | |
| Sempre acompanho o "Deck Review", e em algumas postagens desse quadro o The MNZ afirma que tem ódio de backrows.
Mas afinal de contas, o que é isso? Sou completamente noob quanto a esses termos. | |
|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: O que é backrow? 7/8/2012, 7:12 pm | |
| Backrow são cartas baixadas na zona de Spell/Traps. | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: O que é backrow? 7/8/2012, 7:27 pm | |
| Nada como o próprio autor para responder, mas o buba já o fez.
Então meu top 5 de ódio:
1 - Starlight Road (sempre quebra a porr* das minhas jogadas anti-oponente >.<) 2 - Super Polymerization (não pode ser chainada - PQ-OP) 3 - Gladiator Beast War Chariot (nega efeitos sem custo ¬¬) 4 - Bottomless Trap Hole (remove qualquer monstro grande que eu tente invocar .-.) 5 - Solemn Warning (2000 pontos é um preço justo pra quebrar a minha única chance de recuperar >.>)
NOTA: Perdoem meu atraso, culpa da ausência de Flash ¬¬ | |
|
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: O que é backrow? 7/8/2012, 9:16 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Nada como o próprio autor para responder, mas o buba já o fez.
Então meu top 5 de ódio:
1 - Starlight Road (sempre quebra a porr* das minhas jogadas anti-oponente >.<) 2 - Super Polymerization (não pode ser chainada - PQ-OP) 3 - Gladiator Beast War Chariot (nega efeitos sem custo ¬¬) 4 - Bottomless Trap Hole (remove qualquer monstro grande que eu tente invocar .-.) 5 - Solemn Warning (2000 pontos é um preço justo pra quebrar a minha única chance de recuperar >.>)
NOTA: Perdoem meu atraso, culpa da ausência de Flash ¬¬ Dentre essas 5 eu odeio em particular Super Poly e Starlight Road. | |
|
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: O que é backrow? 8/8/2012, 12:48 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Nada como o próprio autor para responder, mas o buba já o fez.
Então meu top 5 de ódio:
Dentre essas 5 tenho 4 delas no meu deck GB, 3 no meu deck Worm e outras 4 no meu HERO Beat, mas se fosse pra escolher uma para ser odiada seria Starlight Road que ferra minha Heavy Storm/Dark Hole e ainda traz de brinde um Stardust | |
|
Kimer
| Assunto: Re: O que é backrow? 8/8/2012, 1:27 pm | |
| Então backrows nada mais são que as setadas na zona de spells/traps...
Uma das cartas que tenho mais ódio e não foi citada se chama Dimensional Prison.
Putz, pouca coisa é pior do que atacar com um BLS e tomar uma carta dessas na fuça... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que é backrow? | |
| |
|