5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Torneio 5DSBR via KCVDS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime4/5/2011, 1:37 pm

Olá povo o/

Venho até vocês propor um torneio meio diferente entre nós, usuarios desde forum, usando a plataforma KCVDS.

O que digo por "meio diferente" é que o torneio seria na forma de pontos corridos. Onde duelaremos contra todos e aquele que obtiver mais pontos no final é o vencedor.

Claro que a ideia está inacabada por isso decidi criar este topico para perguntar a vocês se desejam fazem isso, se tem algumas sugestões ou criticas.

É claro que precisamos de juizes que irão assistir o duelo* e dar nota ao duelistas. Por exemplo, você pode ter vencido todos os duelos, mas no final teve menos pontos, isso irá te prejudicar.

No torneio o que contaria ponto seriam: Criatividade do Deck. Desempenho do Deck. Desempenho do Duelista. E conduta.

Assim o torneio não teria sempre aqueles mesmos decks de sempre, Six Samurai, Gravekeepers, BW. Claro que eles podem aparecer e se você montou ele de um forma totalmente nova e criativa, irá receber pontos por isso.

Não sei como os deulos seriam vistos pelos juizes e por isso preciso de sugestões. E também não posso premiar aquele que for campeão. Mas dou uma sugestão. O duelista porderia ganhar, por exemplo, ttulo campeão de duelos do forum 5dsbr. O nome ficou grande mas podemos dar um jeito ;D

E então o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio_Henrique

Caio_Henrique


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2011

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime4/5/2011, 5:22 pm

Axei a ideia ótima :ok:
Bom eu posso ajudar no
que for preciso, desde jogar até
organizar ou dar notas
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime8/6/2011, 8:43 am

Quase metado dos jogadores BR's tem dificuldade em jogar KCVDS, porque tem a palhaçada de não poder hostar msala por causa que a internet é blá, blá, blá, blá, e etc... Eu por exemplo tenho dificuldade em hostar e entrar em salas no KCVDS. DN superou todos os YGO's gratuitos em todos os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime8/6/2011, 5:26 pm

Bem até que concordo com a ideia, mas como Silas já disse, seria melhor que o torneio fosse pelo Dueling Network (Principalmente pelo fato do meu PC oficial, que contém o KCVDS, não estar funcionando, o que me resta o DN XD). Bem sobre o torneio, queria que fosse um torneio que aceita-se também cartas OCG e não tive-se o "cartas promocionais são banidas". Gostei da ideia dos juízes avaliarem as Playskill dos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime8/6/2011, 10:59 pm

Realmente. Depois de ver o comentario do Silas, fui tentar jogar o KCVDS e não consegui jogar nenhuma partida... :/ Parece que o DN será Substituto XD

Lucasmon: Ainda não tem nada certo, precisamos de um amontoado de jogadores, juizes, e autorização da moderação ^^ Então tudo pode variar XD E o Jão já fez um comentario em um dos Posts do Blog sobre o torneio. Vamos esperar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime28/6/2013, 7:20 pm

vcs só falam merda seus gayxoes ksjgfdshgsdjhmekhfsdfchupemkgdksgsjgfd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio 5DSBR via KCVDS Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 5DSBR via KCVDS   Torneio 5DSBR via KCVDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio 5DSBR via KCVDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KCVDS - Partidas Online
» 1st 5DsBR TFFC
» Post Seu Deck! #22 Destiny Board
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: KCVDS Zone-
Ir para: