5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão

Ir para baixo 
+14
Scabb
Buba
TDC
Gabryan
Kevin
femt
YGO_Vasco
MNZ de Blois
Walker
Egoist
LucasGaspar
SIlas
shooting.stardust
Maik
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 4:51 pm

SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:
cara, parem de chorar! parecem os caras q reclamam da banlist da konami! montem uma porra dum deck no formato da taverna e joguem! aposto q vcs iam jogar com um deck tipo inzektor ou dino rabbit q morreram nessa lista.

se vcs tivessem gastado fortunas num deck pra jogar e essa lista tivesse acabdo com ele eh uma coisa, mas ej pra jogar online entao parem de reclamar e joguem ou desistam

Gastei uns 2000 Reais no meu DDT e uns 2 meses depois eles foram pra lista... Obrigado por ter me lembrado disso...

denada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 7:57 pm

shooting.stardust escreveu:
YGO_Vasco escreveu:
Maicon_@ escreveu:
femt escreveu:
Vou participar então, mas não entendi primeiro fala que não vai usar banlist, depois diz que vai usar banlist da taverna não entendi =/
Quando eu escrevi "Não terá cartas ou decks banidos" me referia a cartas e decks específicos : )

Tira a Ban list você é o criador do torneio enton...

femt escreveu:
Maicon_@ escreveu:
femt escreveu:
Vou participar então, mas não entendi primeiro fala que não vai usar banlist, depois diz que vai usar banlist da taverna não entendi =/
Quando eu escrevi "Não terá cartas ou decks banidos" me referia a cartas e decks específicos : )

Então entrou em contradição, essa frase foi desnecessária, já que logo abaixo vc acaba por banir vários decks bem específicos por assim dizer.

E outra coisa, essa banlist ter tempo limitado, por mim o tempo limitado dela é um torneio e ponto, não mais que isso, ela é uma merda, pelo menos coloquem uma circulação, e os torneios "sérios" devem ser feitos na banlist da konami, já que o jogos de yugioh que jogamos no pc, são uma simulação, e como uma boa simulação deve ser feita nos moldes de um torneio da wcq na minha opnião, e alguns torneios "alternativos" devem sim ser realizados, mas sempre dando uma variada nas regras de forma que fique divertido, e talz ...

cara, parem de chorar! parecem os caras q reclamam da banlist da konami! montem uma porra dum deck no formato da taverna e joguem! aposto q vcs iam jogar com um deck tipo inzektor ou dino rabbit q morreram nessa lista.

se vcs tivessem gastado fortunas num deck pra jogar e essa lista tivesse acabdo com ele eh uma coisa, mas ej pra jogar online entao parem de reclamar e joguem ou desistam

É o seguinte jovem rapaz, se não tem nada de melhor para falar melhor não falar nada. Se for um torneio só com essa porcaria ta de boa, agora se for vários, aí que o Silas vai ganhar sempre já que vários players não participam, por causa dessa palhaçada.

Façam o seguinte por que vocês não dão logo o primeiro segundo e terceiro lugar pro Silas?

Eu vi 5 pessoas aqui reclamando da banlist e vi 2 pessoas apoiando essa tranqueira... acho que tem algo errado aí hein!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 7:59 pm

femt escreveu:

Eu vi 5 pessoas aqui reclamando da banlist e vi 2 pessoas apoiando essa tranqueira... acho que tem algo errado aí hein!
Femt, o problema é que o único culpado da lista ser ruim são as próprias pessoas que reclamaram. A lista foi feita por todos para todos. Então de quem é a culpa?
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:02 pm

nao entendi, qual a diferenca dessa lista pra da konami q vai impedir/garantir a vitoria do silas?
eu nao estou apoiando a lista, 2 cat eh ridiculo, mas ao contrario de vcs, eu nao perco meu tempo reclamando. em vez disso, eu fico pensando em decks e side decks pra evitar q o silas ganhe mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:21 pm

Adoro quando meu nome tá no meio de uma discussão... É como se eu tivesse incitado uma guerra. É excitante!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:27 pm

Como falaram ai já, a lista foi feita por todos do fórum então não tem o que reclamar, foi dado idéias e foram feitas votações, agora vocês montam uma list e depois reclama que ta ruim? Por favor né.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:29 pm

femt escreveu:
shooting.stardust escreveu:
YGO_Vasco escreveu:
Maicon_@ escreveu:
femt escreveu:
Vou participar então, mas não entendi primeiro fala que não vai usar banlist, depois diz que vai usar banlist da taverna não entendi =/
Quando eu escrevi "Não terá cartas ou decks banidos" me referia a cartas e decks específicos : )

Tira a Ban list você é o criador do torneio enton...

femt escreveu:
Maicon_@ escreveu:
femt escreveu:
Vou participar então, mas não entendi primeiro fala que não vai usar banlist, depois diz que vai usar banlist da taverna não entendi =/
Quando eu escrevi "Não terá cartas ou decks banidos" me referia a cartas e decks específicos : )

Então entrou em contradição, essa frase foi desnecessária, já que logo abaixo vc acaba por banir vários decks bem específicos por assim dizer.

E outra coisa, essa banlist ter tempo limitado, por mim o tempo limitado dela é um torneio e ponto, não mais que isso, ela é uma merda, pelo menos coloquem uma circulação, e os torneios "sérios" devem ser feitos na banlist da konami, já que o jogos de yugioh que jogamos no pc, são uma simulação, e como uma boa simulação deve ser feita nos moldes de um torneio da wcq na minha opnião, e alguns torneios "alternativos" devem sim ser realizados, mas sempre dando uma variada nas regras de forma que fique divertido, e talz ...

cara, parem de chorar! parecem os caras q reclamam da banlist da konami! montem uma porra dum deck no formato da taverna e joguem! aposto q vcs iam jogar com um deck tipo inzektor ou dino rabbit q morreram nessa lista.

se vcs tivessem gastado fortunas num deck pra jogar e essa lista tivesse acabdo com ele eh uma coisa, mas ej pra jogar online entao parem de reclamar e joguem ou desistam


É o seguinte jovem rapaz, se não tem nada de melhor para falar melhor não falar nada. Se for um torneio só com essa porcaria ta de boa, agora se for vários, aí que o Silas vai ganhar sempre já que vários players não participam, por causa dessa palhaçada.

Façam o seguinte por que vocês não dão logo o primeiro segundo e terceiro lugar pro Silas?

Eu vi 5 pessoas aqui reclamando da banlist e vi 2 pessoas apoiando essa tranqueira... acho que tem algo errado aí hein!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não discordo de você inteiramente (também achei essa banlist uma bosta), mas esse comentário foi completamente sem noção .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:30 pm

The MNZ escreveu:
Eu vou tentar ir com o deck mais apelão que eu achar para que o povo veja as merd*s que fizeram. Se depender, posso até impôr uma banlist de emergência. (calma, não vou desfazer nenhuma de suas mudanças se isso vir a ocorrer)

Sacanem você falar isso quando a maior merda da banlist foi completamente apoiada por você (Rescue Cat a 2 WTF). Na verdade, você é responsável por todas as merdas já que tinha o poder de veto e o poder de decidir o que ia e o que não ia para a vota~ção e.e

Double Post FTW \o/
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 8:31 pm

Ué não foi ele quem ganhou os outros torneios do master, então eu falei pra deixa-lo ganhar logo, e banlist feita por todos do fórum não foi não, pq eu não votei, e pelo que vejo até o momento, vejo mais gente contra do que a favor dessa tranqueira!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 9:05 pm

femt escreveu:
Ué não foi ele quem ganhou os outros torneios do master, então eu falei pra deixa-lo ganhar logo, e banlist feita por todos do fórum não foi não, pq eu não votei, e pelo que vejo até o momento, vejo mais gente contra do que a favor dessa tranqueira!
1° Não votou porque: não quis.
2° Você está excitado d+ em responder aqui, acalme-se.
3° The MNZ realmente tem poder negar alguma mudança na banlist, mas tenho ctz que ele terá uma explicação razoavel, então keepem calmes u-u
4° Tá na hora dessa lista FPT(ou TP slá xD) cair, ou pelo menos, não ser usada em nenhum torn até que seja decente.
5° Boa noite a vocês senhores u-u
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 9:14 pm

o unico problema ateh agr da lista eh esse:

NAO TEVE VOTO CONTRA

se pudesse votar contra as propostas, a lista tava bem melhor. oq aconteceu foi assim:

- alguem qeria q alguma carta voltasse: "olha, cat! proponho cat a dois"
- depois, 5 nego q gostam de cat falaram "eu apoio cat a 2!"
- e todos os q qeriam um metagame justo e equilibrado ficaram: "WTF?!"

e a mesma coisa aconteceu com algumas outras mudancas.
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 9:32 pm

shooting.stardust escreveu:
o unico problema ateh agr da lista eh esse:

NAO TEVE VOTO CONTRA

se pudesse votar contra as propostas, a lista tava bem melhor. oq aconteceu foi assim:

- alguem qeria q alguma carta voltasse: "olha, cat! proponho cat a dois"
- depois, 5 nego q gostam de cat falaram "eu apoio cat a 2!"
- e todos os q qeriam um metagame justo e equilibrado ficaram: "WTF?!"

e a mesma coisa aconteceu com algumas outras mudancas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri de boa, foi assim mesmo, que beleza hein, não vou nem começar a dissertar sobre a lista toda, mas irei falar de um ponto pelo menos, eu entendi que vcs não queriam rescue laggia, isso é bem óbvio, agora de toda forma onde já se viu banir carta normal(eu particulamente não gosto mto de jogar de rescue laggia, jogo mto raramente mesmo), não tem lógica, vcs deram uma volta do cacete para fazer algo que digamos está óbvio, chega logo e fala o que pode e não pode, já que não querem os metas falem os metas que não pode e pronto.

E venho a repetir, banlist toda bagacenta, ok, mas por favor só um torneio usando ela, depois cria outras ou sei lá, vamos diversificar isso aí, e não façam somente limitações de cartas especificadas pelos nomes, façam de outras formas, já falei isso, alguém me leia pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 9:56 pm

Realmente, creio que propus mal o sistema de votos. Mas calma, vamos experimentar alguns torneios nesse formato antes. Se for necessário, banlist de emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 9:58 pm

femt escreveu:
shooting.stardust escreveu:
o unico problema ateh agr da lista eh esse:

NAO TEVE VOTO CONTRA

se pudesse votar contra as propostas, a lista tava bem melhor. oq aconteceu foi assim:

- alguem qeria q alguma carta voltasse: "olha, cat! proponho cat a dois"
- depois, 5 nego q gostam de cat falaram "eu apoio cat a 2!"
- e todos os q qeriam um metagame justo e equilibrado ficaram: "WTF?!"

e a mesma coisa aconteceu com algumas outras mudancas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri de boa, foi assim mesmo, que beleza hein, não vou nem começar a dissertar sobre a lista toda, mas irei falar de um ponto pelo menos, eu entendi que vcs não queriam rescue laggia, isso é bem óbvio, agora de toda forma onde já se viu banir carta normal(eu particulamente não gosto mto de jogar de rescue laggia, jogo mto raramente mesmo), não tem lógica, vcs deram uma volta do cacete para fazer algo que digamos está óbvio, chega logo e fala o que pode e não pode, já que não querem os metas falem os metas que não pode e pronto.

E venho a repetir, banlist toda bagacenta, ok, mas por favor só um torneio usando ela, depois cria outras ou sei lá, vamos diversificar isso aí, e não façam somente limitações de cartas especificadas pelos nomes, façam de outras formas, já falei isso, alguém me leia pelo amor de Deus!

cara, primeiro, nao fale do q nao entende. as cartas normais foram limitadas para evitar de se usar rabbit PARA FAZER laggia. laggia nao eh o problema, nem o coelho, o problema eh usar coelho pra fazer laggia.

segundo, para de reclamar da lista, vc soh tah com medo de nao poder usar um dos metas afetados pela lista daqi pra frente. confessa ai, vc ia de inzektor ou de wind-up? talvez rescue laggia? ou quem sabe hieratic?
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:00 pm

The MNZ escreveu:
Realmente, creio que propus mal o sistema de votos. Mas calma, vamos experimentar alguns torneios nesse formato antes. Se for necessário, banlist de emergência.

eh cara, joga primeiro, reclama depois. em setembro agente muda saporra
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:00 pm

Na boa, nem acho que a lista da tudo isso de ruim, pra mim o maior problema é o Cat e o Goyo... Se tacarem eles de volta na banlist por mim fica tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:10 pm

Buba escreveu:
Na boa, nem acho que a lista da tudo isso de ruim, pra mim o maior problema é o Cat e o Goyo... Se tacarem eles de volta na banlist por im ficabtudo ótimo.

na minha opiniao o pior eh o trishula. os cara volta bulb, spore, debris e de quebra volta o synchro mais forte de todos os tempos q eh facilmente feito por esses bichos.
claro, cat a 2 eh RIDICULO. se esse bicho voltasse a um essa porra ia ficar seria, mas assim essa porra parece brincadeira.

anyway, todo mundo falou pra caralho quando BLS voltou, e a mesma coisa quando dark hole voltou. E reborn. mas todo mundo conseguiu se adaptar, entao, montem suas decklists e encarem isso como um desafio: enfrentar 500.000 rescue cats, usando ele ou nao. eu ja estou quebrando a cabeca pra efrentar esse trem ai
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:13 pm

shooting.stardust escreveu:
femt escreveu:
shooting.stardust escreveu:
o unico problema ateh agr da lista eh esse:

NAO TEVE VOTO CONTRA

se pudesse votar contra as propostas, a lista tava bem melhor. oq aconteceu foi assim:

- alguem qeria q alguma carta voltasse: "olha, cat! proponho cat a dois"
- depois, 5 nego q gostam de cat falaram "eu apoio cat a 2!"
- e todos os q qeriam um metagame justo e equilibrado ficaram: "WTF?!"

e a mesma coisa aconteceu com algumas outras mudancas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri de boa, foi assim mesmo, que beleza hein, não vou nem começar a dissertar sobre a lista toda, mas irei falar de um ponto pelo menos, eu entendi que vcs não queriam rescue laggia, isso é bem óbvio, agora de toda forma onde já se viu banir carta normal(eu particulamente não gosto mto de jogar de rescue laggia, jogo mto raramente mesmo), não tem lógica, vcs deram uma volta do cacete para fazer algo que digamos está óbvio, chega logo e fala o que pode e não pode, já que não querem os metas falem os metas que não pode e pronto.

E venho a repetir, banlist toda bagacenta, ok, mas por favor só um torneio usando ela, depois cria outras ou sei lá, vamos diversificar isso aí, e não façam somente limitações de cartas especificadas pelos nomes, façam de outras formas, já falei isso, alguém me leia pelo amor de Deus!

cara, primeiro, nao fale do q nao entende. as cartas normais foram limitadas para evitar de se usar rabbit PARA FAZER laggia. laggia nao eh o problema, nem o coelho, o problema eh usar coelho pra fazer laggia.

segundo, para de reclamar da lista, vc soh tah com medo de nao poder usar um dos metas afetados pela lista daqi pra frente. confessa ai, vc ia de inzektor ou de wind-up? talvez rescue laggia? ou quem sabe hieratic?


Você me conhece? Já jogou comigo? Então por que está tentando adivinhar que deck gosto de jogar? Gosto sempre de diversificar meu jogo, gosto sempre de coisas novas, essa banlist não traz nada novo pelo contrário retrocede, além de propostas totalmente ilógicas, já que o problema era laggia bania a porcaria do laggia e pronto agora banir monstro nomal é ridiculo por mais da conta.

O que???????????????? Testar em vários torneios nãooooooooooooooooo, essa banlist deve fracassar somente uma vez, pelo amor de Deus, façam um levantamento de quantas pessoas tem em cada dormitório e vejam quantos que escolheram essa porcaria, acredito que não foi + de 50% não =/
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:18 pm

shooting.stardust escreveu:
Buba escreveu:
Na boa, nem acho que a lista da tudo isso de ruim, pra mim o maior problema é o Cat e o Goyo... Se tacarem eles de volta na banlist por im ficabtudo ótimo.

na minha opiniao o pior eh o trishula. os cara volta bulb, spore, debris e de quebra volta o synchro mais forte de todos os tempos q eh facilmente feito por esses bichos.
claro, cat a 2 eh RIDICULO. se esse bicho voltasse a um essa porra ia ficar seria, mas assim essa porra parece brincadeira.

anyway, todo mundo falou pra caralho quando BLS voltou, e a mesma coisa quando dark hole voltou. E reborn. mas todo mundo conseguiu se adaptar, entao, montem suas decklists e encarem isso como um desafio: enfrentar 500.000 rescue cats, usando ele ou nao. eu ja estou quebrando a cabeca pra efrentar esse trem ai
Tô pensando seriamente em botar o Trishula de volta no lugar...

CONTINUEM ESSA DISCUSSÃO NO TÓPICO DA FPT. AQUI É PRA DISCUTIR SOBRE O TORNEIO.
@Femt: você ganhou o torneio do blog de Inzektor. Não tem como negar que você joga de meta.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:23 pm

The MNZ escreveu:
shooting.stardust escreveu:
Buba escreveu:
Na boa, nem acho que a lista da tudo isso de ruim, pra mim o maior problema é o Cat e o Goyo... Se tacarem eles de volta na banlist por im ficabtudo ótimo.

na minha opiniao o pior eh o trishula. os cara volta bulb, spore, debris e de quebra volta o synchro mais forte de todos os tempos q eh facilmente feito por esses bichos.
claro, cat a 2 eh RIDICULO. se esse bicho voltasse a um essa porra ia ficar seria, mas assim essa porra parece brincadeira.

anyway, todo mundo falou pra caralho quando BLS voltou, e a mesma coisa quando dark hole voltou. E reborn. mas todo mundo conseguiu se adaptar, entao, montem suas decklists e encarem isso como um desafio: enfrentar 500.000 rescue cats, usando ele ou nao. eu ja estou quebrando a cabeca pra efrentar esse trem ai
Tô pensando seriamente em botar o Trishula de volta no lugar...

CONTINUEM ESSA DISCUSSÃO NO TÓPICO DA FPT. AQUI É PRA DISCUTIR SOBRE O TORNEIO.
@Femt: você ganhou o torneio do blog de Inzektor. Não tem como negar que você joga de meta.

obrigado manzur. cansei de discussoes com ele. olha os argumentos dele!

anyway. o prazo pra mandar as decklists eh ateh quando? tenho varios decks pra testar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 10:47 pm

Não vou mas falar dessa tranquera não deixa pra lá, e sim ganhei de inzek sim, e daí ? Isso significa que eu só jogo de inzek?

Só uma coisa FPT(filho da puta?) pq botaram essa sigla de duplo sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime31/7/2012, 12:09 pm

shooting.stardust escreveu:
anyway. o prazo pra mandar as decklists eh ateh quando? tenho varios decks pra testar .-.
Só precisa mandar a decklist quem passar do desafio do quis, vou postar o rar quinta, sexta posto a senha para que todos tenham tempo de baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime31/7/2012, 12:52 pm

Isso ta ficando ridiculo. Seria mais decente da parte de quem nao gostou da banlist chegar e dizee no momento que foi feita: nao gostei. Acho isso, isso e isso e ponto. Nao te ouviram? Beleza junta vc que nao gostou e mais uk cara e propoe uma votacao. Ninguem aqui vai dizer para nao fazer isso. Democracia. O que nao pode e culpar o cara que teve a ideia para deixar o jogo mais divertidos para todos ou dizer que nao votou, porque tempo ouve para issso. E outra, se nao haver torneios para testar a bendita banlist nao vamos saber o que tirar ou colocar. A konami que e a autoridade maxima tambem errou em banir ceetas e deixar outras desdee o comeco ate hoje. Porque conosco tinha que ser perfeito? Faniquito desnecesario. Ah, banlist de emeegencia existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime31/7/2012, 1:01 pm

Cara Alvo: femt.
Nova Classificação: banido.
Razão: Chato pra krl, só sabe reclamar.
Possíveis consequências: O Silas teria menos um baba-ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime31/7/2012, 1:07 pm

Egoist escreveu:
Cara Alvo: femt.
Nova Classificação: banido.
Razão: Chato pra krl, só sabe reclamar.
Possíveis consequências: O Silas teria menos um baba-ovo.

RECUSADO:A ideia da FPT e legal mais ela ficou muito ruim (cat a 2 e inves de banir laggia baniram todos os alvos que o recue rabbit tinha).Alguem tem que reclamar mesmo se nao nada vai mudar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds - Discussão    3#Torneio master - taverna5ds - Discussão  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3#Torneio master - taverna5ds - Discussão
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2#Torneio master - taverna5ds - Discussão
» 1#Torneio master - taverna5ds
» 3#Torneio master - taverna5ds
» Torneio Online #09 - Discussão.
» 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: