5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck] E-HERO - Judai.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht

[Deck] E-HERO - Judai. Empty
MensagemAssunto: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime2/5/2011, 5:51 pm

Status : Real (todos os baralhos que eu postar aqui serão reais)

Modelo : 4fun sempre!

Tipo : OCG - Sou fã das cartas japonesas. Sim, os americanos não destroem apenas o anime. Algumas artes e muitos nomes são alterados e os structure decks japoneses são MUITO mais legais!

Desejos : Apenas comentários.

o Deck que vou postar aqui hoje é o meu Deck estilo E-HERO-Judai! O primeiro contato que eu tive com um Deck E-Hero foi no PSP no Tag Force 2, tendo o Judai como parceiro (joguei o jogo antes de ver o anime). Adorei o estilo e montei esse deck com base no que o Judai usava no TF2. É claro que com o tempo ele sofreu algumas alterações mas a maioria das cartas foram usadas pelo Judai, apenas uma ou outra não é dele...

Bem, vamos a ele:

Monstros Normais (o que há de normal em um monstro!? Shocked ) x 5:

-Elemental Hero Featherman (Avian)
-Elemental Hero Burst Lady (Burstnatrix)
-Elemental Hero Clayman
-Elemental Hero Neos
-Elemental Hero Sparkman

Monstros Efeito x 14:

-Elemental Hero Edgeman (Blade Edge) x 2
-Elemental Hero Bubbleman
-Elemental Hero Captain Gold
-Elemental Hero the Heat
-Elemental Hero Necro Darkman (Necroshade)
-Elemental Hero Air man (Stratos)
-Elemental Hero Wildman (Wild Heart) x 2
-Elemental Hero King of the Swamp x 3
-Morphing Jar
-Neo Spacian Grand Mole

Mágicas x 25:

-Brain Control
-De-Fusion
-E - Emergency Call x 3
-Fusion Recovery
-Future Fusion
-Graceful Charity
-Heavy Storm
-Lightning Vortex
-Miracle Fusion x 3
-Monster Reborn
-Polymerization x 3
-Pot of Avarice
-Pot of Greed
-R - Righteous Justice x 2
-Reinforcement of the Army
-Skyscraper
-Skyscraper 2 - Hero City

Traps x 6:

-Call of the Haunted
-Hero Signal x 2
-Magic Cylinder
-Mirror Force
-Mirror Gate

Extra Deck x 15:
-Elemental Hero Absolute Zero (não uso muito, acho ele meio meta-game...)
-Elemental Hero God Neos (Divine Neos)
-Elemental Hero Flame Wingman
-Elemental Hero Sailor Man (Mariner)
-Elemental Hero Mudballman
-Elemental Hero Necroid Shaman
-Elemental Hero Phoenix Guy (Enforcer)
-Elemental Hero Plasma Vice
-Elemental Hero Rampart Blaster
-Elemental Hero Shining Flare Wingman
-Elemental Hero Shining Phoenix Guy
-Elemental Hero Thunder Giant
-Elemental Hero Wild Wingman
-Elemental Hero Wild Jaggyman (Wildedge) x 2

Side Deck:
-Elemental Hero Wildman
-Elemental Hero Edgeman
-Spark Blaster
-Torrential Tribute
-Pot of Avarice
-R - Righteous Justice
-Mystical Space Typhoon
-Parallel World Fusion
-Gold Sarcophagus
-Entre outras...

Total 50 cartas (Eu só faço Decks com 50 cartas, o jogo fica mais legal pois assim o deck possui mais de 1 estratégia e cada jogo fica muito diferente um do outro)

A Ban-list prejudica um pouco esse deck, mas como esse deck não foi feito pra competir, não há problema. E claro, usar algumas cartas "banidas" compensa a falta de metagame nesse deck. O Side Deck serve para o "replacement" caso o oponente ameace chamar a mamãe com medo das cartas "banidas".

Gostou? Segue a foto do playmat que eu uso com ele cheers :

[Deck] E-HERO - Judai. Playmathhero60x38

Se vocês gostarem eu posto mais decks aqui. Como vocês podem ver, minha assinatura ainda diz que tenho mais alguns decks a postar lol! .

Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 9:10 am

Muito legal o deck... bem Yuki mas estou louco pra ver o XYZ.
Ja que ele esta na sua assinatura.
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 9:26 am

Citação :
Muito legal o deck... bem Yuki mas estou louco pra ver o XYZ.
Ja que ele esta na sua assinatura.

Exato! O deck de E-hero na minha opinião é muito mais ágil e dinâmico que o deck de Neo-Spacians (nem preciso citar que uma fusão dos 2 estilos só funciona no anime né?). Eu lembro bem que no PSP o Judai me salvou inúmeras vezes de uma derrota quase certa com jogadas típicas de um protagonista de anime (especialmente usando a Miracle Fusion - ela está aí para quando você precisa daquele milagre cheers ).

O Stratos eu fiquei abismado quando descobri que ele era limitado! No Deck do Judai (e neste) ele vai e volta com uma imensa facilidade! É muito raro ele não aparecer em uma partida.

O Neos é uma história interessante. Quando eu montei o Deck (na época eu era meio ruim de grana) o Shining Flare wingman era tão caro que eu comprei a Tin dele (que pasmem tava mais barata que o card sozinho lol! ). E em um dos Boosters veio o Neos. Quando montei o deck eu nem pensava em usá-lo. Coloquei ele apenas por ser uma carta do Judai. logo depois coloquei o Grand Mole por sua utilidade (topeirinha chata não?). Estudei por o Grand Neos, mas sem o Neospace ele é bem inútil... E por um tempo o Neos ficou sem fazer fusão nesse baralho. Até que veio o God Neos e o Absolute Zero, não me arrependo de ter colocado ele no Deck, afinal ele também é o favorito do Judai Wink .

Em relação ao XYZ, você já viu o meu deck que o contém. Ele está no Extra Deck do meu deck Kaiba. Se esqueceu que o Kaiba usa ele na saga do Dartz? E também eu adquiri o meu junto com o Structure Deck Volume 2 do Kaiba. Ele era a cover card (que bom que eu tenho o em japa, o americano tem a imagem censurada...

Desta vez não gostastes do playmat? Wink
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 9:36 am

Very Happy Gostei mais do outro Playmate ele era mais "colorido", e aquela topera é do capeta tem um fulano aqui que usa uma delas e adora usar ela contra meu B.E.W.D, e o Neos é uma coisa de loco so por ele ser normal( adoro monstros normais). Mas apesar de ver o GX(em japa legendado pela Yami no Game) e gostar muito do Judai e seus E-Hero, eu não usaria um deck E-Hero é uma coisa que foge muito ao meu controle Very Happy
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 12:05 pm

Citação :
Mas apesar de ver o GX(em japa legendado pela Yami no Game) e gostar muito do Judai e seus E-Hero, eu não usaria um deck E-Hero é uma coisa que foge muito ao meu controle

Mais uma vez eu agradeço a Yami no Game por legendar o anime GX! Até a sociedade da luz e o sartorius estão mais interessantes e "sombrios".

Fugir do controle scratch ? é uma questão de hábito, com o tempo você se acostuma com a velocidade e o dinamismo do deck cheers . Monta ele no PSP, garanto que você achar ele bem legal.
RED

RED

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 1:39 pm

Desde que me entendo por duelista uso E-Heros nos meus decks se possiveis! Tendo como favorito Plasma Vice e Shining Phoenix Enforcer.

De todos os meus deck E-Heros, virtuais no caso, o mais competitivo e agil foi o Shining Turbo. Onde apenas Sparkman e King of the Swamp colocavam em campo os monstros chaves do deck [Shining Flame Wingman e Shining Phoenix Enforcer]. E na epoca tinha o poderoso Honest, na qual usava duas copias no deck.

E-Hero foi a porta para minha entrada no mundo dos games, e espero que não seja a saida XD
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime3/5/2011, 6:18 pm

Citação :
Desde que me entendo por duelista uso E-Heros nos meus decks se possiveis! Tendo como favorito Plasma Vice e Shining Phoenix Enforcer.

De todos os meus deck E-Heros, virtuais no caso, o mais competitivo e agil foi o Shining Turbo. Onde apenas Sparkman e King of the Swamp colocavam em campo os monstros chaves do deck [Shining Flame Wingman e Shining Phoenix Enforcer]. E na epoca tinha o poderoso Honest, na qual usava duas copias no deck.

E-Hero foi a porta para minha entrada no mundo dos games, e espero que não seja a saida XD

E do meu deck (que no caso não é virtual) você gostou RED? Tem os seus favoritos (fáceis de invocar) e um pouquinho mais! Realmente os Shinings e o plasma vice são uma mão na roda.
RED

RED

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 12:06 am

Albrecht escreveu:
Citação :

E do meu deck (que no caso não é virtual) você gostou RED? Tem os seus favoritos (fáceis de invocar) e um pouquinho mais! Realmente os Shinings e o plasma vice são uma mão na roda.

Pela deck list, eu achei o deck um pouco "pesado". Tendo cartas avulsas no meio, exemplo: The Heat. Pois você não tem a fusão Elemental Hero Inferno no Extra deck. Mas no caso o deck sendo 4 Fun deve se sair bem. Já eu tenho uma mania de tentar deixar o deck competitivo. Hoje na aula de Inglês, peguei o PSP e montei um deck Shining Turbo como antigamente. Eu gostei do resultado, mas ele não ganhou de nenhum do meus decks. Mas se virou legal.

Aqui uma breve deck List

3x Elemental Hero Sparkman
2x Elemental Hero Prisma
1x Elemental Hero Stratos
3x King of the Swamp
1x Honest
1x Sangan
1x Effect Veiler
2x Ryko, Lightsworn Hunter
1x Lyla, Lightsworn Sorceress
2x Debris Dragon

1x Charge of the Light Brigade
1x E - Emergency Call
2x Miracle Fusion
1x Parallel World Fusion
2x Mystical Space Typhoon
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
2x Pot of Duality

1x Solemn Judgment
2x Solemn Warning
2x Bottomless Trap Hole
1x Torrential Tribute
1x Mirror Force
1x Chivalry
1x Scrap-Iron Scarecrow

1x Absolute Zero
1x Gaia
1x GREAT TORNADO
1x Plasma Vice
1x The Shining
2x Shining Flame Wingman
1x Shining Phoenix Enforcer
1x Vision Hero Trinity
1x Brionac
1x Catastor
1x Black Rose
1x Trishula
1x Stardust Dragon
1x Colossal Fighter
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 6:01 am

Citação :
Pela deck list, eu achei o deck um pouco "pesado". Tendo cartas avulsas no meio, exemplo: The Heat. Pois você não tem a fusão Elemental Hero Inferno no Extra deck. Mas no caso o deck sendo 4 Fun deve se sair bem. Já eu tenho uma mania de tentar deixar o deck competitivo. Hoje na aula de Inglês, peguei o PSP e montei um deck Shining Turbo como antigamente. Eu gostei do resultado, mas ele não ganhou de nenhum do meus decks. Mas se virou legal.

O neos e o the heat eram pontas soltas sim, a história do Neos eu já relatei. o The heat na época que eu o usei pela primeira vez eu ainda era muito inexperiente com e-horoes. e acabei colocando ele pois o atk dele subia um pouco com alguns heróis em campo. O tempo passou e acabei deixando ele por aí (talvez futuramente eu troque ele por um prisma, mas ele já está comigo há tanto tempo que eu fico com pena lol! )

E caso o deck fosse usado em competição (sério, para um torneio eu simplesmente montaria um deck mategame... até hoje não montei nenhum. Não gosto deles, acho que o jogo fica MUITO mais legal quando se usam 2 decks 4fun lol! ). Eu removeria algumas cartas (até porque há banidas no meio) e colocaria algumas da "reserva" dentro.

Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 8:14 am

Aff... Metagame detesto isso, em um universo com 5000 cards diferentes vc olha um top 16, e enxerga 7 decks diferentes de vez em quando ate menos, vai em um forum pra discutir sobre um deck pedir uma ajuda ou algo parecido não recebe uma resposta ou quando recebe ela é incompleta ou errada e sem visão, só sabem falar sobre decks top e pq virão uma outra "receita" em outro lugar.
- e o fulano tem a kra de pau de falar "ai eu fiz esse aki em casa", "fiz de tal forma em tal lugar”.

Ninguém mais constrói um deck que sinta realmente vontade de usar, e se reparar em quem usa deck's meta em pouco tempo desanima e abandona o jogo, ou constrói um deck com suas próprias forças. O metagame é ruim não para o Yu-gi-Oh, mas sim para os duelistas que não aprendem nada, o jogo ultimamente tem virado em um "crtl + c", "crtl + v".

E eu acho isso muito deprimente. É triste ver um duelista que carrega sua carta preferida no side ou em seu fichario, caixa seja o que for e não coloca no deck pq não comba com o resto dos BlackWing( é som um exemplo). O kra monta um deck que não agrada ele na aparência ou no estilo de jogo ou algo parecido e ainda fica carregando a sua carta preferida dentro de "um tumulo", só tira de vez em quando pra dar uma olhada ou mostrar para os amigos.

O Yu-gi-Oh! é uma batalha diária onde você luta para encontrar o que precisa e provar que o que vc fez é um bom trabalho ou não, e se você vai lutar por algo, lute por alguma coisa que você acredita alguma coisa que você construiu ou por simplesmente gosta daquilo, pq se você luta por alguma pessoa estranha, por algo que não gosta ou que não faz parte de você ou da sua vida esta ja é uma batalha pedida.

Ps. Quando eu dou os exemplos do pessoal que não sabe nada ou os kras de pau eu não me refiro a ti Albrecht que ja me ajudou ate em um dos deck que construo, e nem a vc Red que sei que é uma pessoa com opinião e duelista de um ótimo nível.
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 8:52 am

Citação :
Aff... Metagame detesto isso, em um universo com 5000 cards diferentes vc olha um top 16, e enxerga 7 decks diferentes de vez em quando ate menos, vai em um forum pra discutir sobre um deck pedir uma ajuda ou algo parecido não recebe uma resposta ou quando recebe ela é incompleta ou errada e sem visão, só sabem falar sobre decks top e pq virão uma outra "receita" em outro lugar.
- e o fulano tem a kra de pau de falar "ai eu fiz esse aki em casa", "fiz de tal forma em tal lugar”.

Ninguém mais constrói um deck que sinta realmente vontade de usar, e se reparar em quem usa deck's meta em pouco tempo desanima e abandona o jogo, ou constrói um deck com suas próprias forças. O metagame é ruim não para o Yu-gi-Oh, mas sim para os duelistas que não aprendem nada, o jogo ultimamente tem virado em um "crtl + c", "crtl + v".

E eu acho isso muito deprimente. É triste ver um duelista que carrega sua carta preferida no side ou em seu fichario, caixa seja o que for e não coloca no deck pq não comba com o resto dos BlackWing( é som um exemplo). O kra monta um deck que não agrada ele na aparência ou no estilo de jogo ou algo parecido e ainda fica carregando a sua carta preferida dentro de "um tumulo", só tira de vez em quando pra dar uma olhada ou mostrar para os amigos.

O Yu-gi-Oh! é uma batalha diária onde você luta para encontrar o que precisa e provar que o que vc fez é um bom trabalho ou não, e se você vai lutar por algo, lute por alguma coisa que você acredita alguma coisa que você construiu ou por simplesmente gosta daquilo, pq se você luta por alguma pessoa estranha, por algo que não gosta ou que não faz parte de você ou da sua vida esta ja é uma batalha pedida.

Infelizmente, até por influência da atitude dos protagonistas de ganhar SEMPRE (o yusei foi o que menos perdeu...) em Yu-Gi-Oh temos uma busca por metagame maior que em qualquer outro Card Game. Desculpem a pergunta, mas qual a graça em jogar tendo a certeza de que você vai ganhar ou vai trucidar com o baralho do seu oponente? Vou contar uma história: Quando comecei minha vida no card game e comecei a montar meu deck kaiba, um amigo meu do meu condomínio estava começando a montar um deck para começar a jogar, como eu tinha cartas melhores eu jogava sem dó nem piedade! Ganhar era tudo que eu queria e fazia. Como resultado ele parou de jogar. Não faz sentido em jogar um jogo onde se você faz o que gosta como resultado seus amigos acabam com você por você não fazer como ele e só usar o melhor independente de te agradar ou não.

Concordo com você Arkantos! Colocar em Campo em uma só jogada 1 ou 2, até 3 Blue Eyes White Dragons em uma só tacada (Já fiz isso, ainda que sem poder atar pelo efeito do paladin) é muito bom, é nostálgico, épico e só de pensar um certo "sorriso" vem a minha face, e muito mais agradável que fazer um combo metagame que você coloca em campo 3-5 synchro monster, destroi a mão do oponente, devolve seus monstros para a mão dele, e ainda trava suas armadilhas e mágicas.

Podem me chamar de bobo, idiota, fraco ou o que for. Mas algumas vezes mesmo com meus decks sem metagames, já deixei de fazer jogadas "destruidoras" pelo bem da partida, ou não finalizar um jogo por achar que ele está ganho e pensar: "vamos ver como meu oponente vai sair dessa sinuca de bico..." o pior é que às vezes sai com tanta maestria que até vira o jogo (Fuuuuuuuu) mas é legal! Ganhar ou perder faz parte do jogo. Mas independente do resultado o importante é se divertir! Adoro meus decks! Muitas vezes deixei de fazer o plasma vice ou o absolute zero para fazer simplesmente o flame wingman... Por quê? Porque me deu vontade oras! Se você deixou sua carta em algum mausoléum como o Arkantos descreveu tenho pena de você, pois está deixando de curtir um ótimo jogo.

A minha "felicidade" no metagame hoje em dia é saber que pelo menos ele se diversificou, antigamente era apenas monarch, os top 10 tinham sempre o mesmo decklist (com exceção de uma ou 2 cartas). Quer competir use seu metagame (não adianta que sem ele você não ganha) quer só se divertir? Pega o seu personagem/estilo de monstro/carta favorita e monta um baralho 4fun! fica a dica! Até mais.
RED

RED

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 11:18 am

Arkantos escreveu:

Ps. Quando eu dou os exemplos do pessoal que não sabe nada ou os kras de pau eu não me refiro a ti Albrecht que ja me ajudou ate em um dos deck que construo, e nem a vc Red que sei que é uma pessoa com opinião e duelista de um ótimo nível.

Não se preocupa ;D

Mas eu acho que o Meta-Game é que permite nosso card game a evoluir. Mas eu tenho saudads da epoca que Mago Negro e Dragão Branco de Olhos Azuis eram cartas cobiçadas por todos. Hoje, só vejo gente atras de Shi-en, Gravekeepers, Synchros dos Blackwings, e são os garotinhos de papai que até ficam bravos caso você não quira vender ou trocar :/

Eu me acho uma pessoa de sorte, porque no meu circulo de amigos temos decks realmente legais e as vezes a ideia parece tão idiota que funciona! Meu deck que tenho montado realmente é Zombie World. E usarei cartas dele para terminar o deck Yubel e começar o deck Doppel Majestic.

Os decks diversos que meus amigos possuem são Mago negro, Fortune Lady, Ojama [Realmente divertido jogar com esse XD], Psich para pobre, e um Ancient Gear.

Eu admito, sou um Hater dos Six Samurais, pois quse todos que tem esse deck, mesmo virtualmente, se acham os fodões D: Pena...

Falando em cartas favoritas. Acho que todo deck que monto é baseada em uma carta favorita.

Yubel´s Nightmare - Yubel e suas formas
Shining Turbo - Shining Flare WingMan, Shining Phoenix Enforcer, Plasma Vce e Sparkman
Busrt Fire - Burst Lady, Flare Wingman, Phoeniix Enforcer, Steam Healer.
Phoenix-Gemini - Phoenix Gearfried, Evocator Chevalier
Red Eyes - Todos os Red-Eyes
Zombie World - Red-Eyes Zombie Dragon

Claro que tive mais uns, mas agora não lembro XD
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime4/5/2011, 11:55 am

Realmente você tem sorte RED, eu tenho vários Decks (colecionar cartas é meu hobby xD, e graças a Deus tenho meu emprego e possa pagar por elas sem depender de ninguém) sempre montei eles com base em alguma carta ou personagem. Vai uma pequena lista:

-Deck Kaiba (já postado)
-Deck E-Hero Judai (neste post ;D)
-Deck Hell Kaiser
-Deck Jounochi (esse deck é mais "divertido" de se jogar do que propriamente forte, pois ele é lotado de cartas que precisam de dados ou moedas para calcular o efeito)
-Deck Spellcaster - Yugi (minha noiva usa este, é o favorito dela)

entre outros. Sempre os fiz pensando na diversão. Em um dos decks eu tinha 2 scrap iron scarecrow. Cara, resolvi tirar 1 pois o jogo ficava travado ¬.¬

Se algum dia você vier ao RJ vamos jogar RED! O mesmo vale para você Arkantos! Com a quantidade de decks que eu tenho variedade não vai faltar <inserir risada maléfica aqui> lol!
RED

RED

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime5/5/2011, 11:50 am

Vai ser dificil sair de Campinas por um bom tempo :/

Tempo para curso tecnico e trabalho :/
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 12:11 am

NOSSA! Lendo esse post me senti um completo noob nesse jogo (mais até do que eu me achava). A questão é que gosto muito de jogar, desde que comprei meu primeiro deck do yugi. Depois de um tempo parei de comprar porque o preço ainda é absurdo a meu ver. Voltei a ficar animado para jogar apenas nos emuladores de GBA e NDS, quando começaram s surgir os arquetipos. Dentre eles meu favorito foi o conjunto dos "six samurais". Achei muito legal aqueles efeitos cooperativos deles. Hoje com a chegada dos Legendary six samurai, o deck acabou virando modinha. Mesmo assim sempre fui fanático pelos "six samurai", principalmente porque é um ótimo arquetipo para usar minha carta favorita "United We Stand". Não sou como vcs que conseguem criar decks bem legais como esses acima, na verdade o meu unico 100% original foi um de "Evil hero" que nem ficou tão bom, mas mesmo assim eu jamais deixei de gostar do tcg.
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 6:15 am

Citação :
NOSSA! Lendo esse post me senti um completo noob nesse jogo (mais até do que eu me achava). A questão é que gosto muito de jogar, desde que comprei meu primeiro deck do yugi. Depois de um tempo parei de comprar porque o preço ainda é absurdo a meu ver. Voltei a ficar animado para jogar apenas nos emuladores de GBA e NDS, quando começaram s surgir os arquetipos. Dentre eles meu favorito foi o conjunto dos "six samurais". Achei muito legal aqueles efeitos cooperativos deles. Hoje com a chegada dos Legendary six samurai, o deck acabou virando modinha. Mesmo assim sempre fui fanático pelos "six samurai", principalmente porque é um ótimo arquetipo para usar minha carta favorita "United We Stand". Não sou como vcs que conseguem criar decks bem legais como esses acima, na verdade o meu unico 100% original foi um de "Evil hero" que nem ficou tão bom, mas mesmo assim eu jamais deixei de gostar do tcg.

Eu tenho vários starter/structure decks de onde eu tirei inspiração para montar vários dos meus decks. Sim, o TCG é bem caro! O OCG é um pouco mais barato e tem a vantagem de não conter censura cheers , entretanto não deixam você usar em campeonato (mas como eu não entro em campeonato...). Hoje em dia o preço já não pesa TANTO pois eu sou um funcionário público federal (Graças a Deus, venci parcialmente essa luta) e posso pagar por um "hobby" sem problemas. Além do mais eu não bebo cerveja e isso gera uma economia IMENSA lol! .

Eu nutri uma imensa simpatia pelos Six samurai quando eu os conheci no Tag Force 3 para PSP! Entretanto, realmenti viraram um metagame/modinha... O ruim mesmo é que para alguém que realmente gosta dele, isso só os tornou mais caros. Um conselho para vocÊ montar o deck é esse: Comece comprando as cartas baratas (faça bastante volume na primeira compra) e coloque próteses para substituir as mais caras. Depois vá terminando de montar o deck aos poucos.

Eu fiz algumas próteses para TOKENS se quiser detalhes mande-me uma MP. Wink
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 7:46 am

Vlw mesmo pelas dicas Albrecht. Se vc quiser, eu gostaria muito de jogar com vc usando o KCVDS. Caso vc queira ou prefira algum outro programa, me avise ai por favor.
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 8:24 am

Citação :
Vlw mesmo pelas dicas Albrecht. Se vc quiser, eu gostaria muito de jogar com vc usando o KCVDS. Caso vc queira ou prefira algum outro programa, me avise ai por favor.

No momento estou sem nenhum programa de duelos instalado Crying or Very sad ... Qual deles é o melhor? De preferência algum em que seja possível jogar no formato tradicional. Depois de instalado agente marca um horário.
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 10:03 am

Opaaaaa formato tradicional eu gosto muito... tenho um deck no formato tradicional muito antigo que salvei a deck list no computador e to louco pra usar ele de novo pra relembrar os velho tempos Very Happy

Quanto aos Six eu acho eles muito legais, tem um kra aki que começo a montar o deck a pouco e fez como o Albrecht disse, começou pelas mais baratas e esta indo aos poucos pq afinal eles pesam no bolso. Ja mudando de asunto quanto ter 2, 3 ou 20 deck's, eu digo que tenho so um mas vou mudando ele com o tempo pra não ficar a mesma coisa, tenho um "side" de umas 200 cartas, mas agora estou pensando em comprar o structure do Dark World, sempre quis montar um deck deles então vou aproveitar o deck Very Happy

P.s Um conselho aos duelistas, não julguem um monstro pelo seu nome, pq ontem dei risada do nome do Tualatin, dps fui ver o bicho no wikia e quando vi o efeito, P... M.... que bicho F...

Very Happy mas o Yu-Gi-Oh! é assim mesmo, muitas surpreas.

P.s 2 Tipo... atualizei o meu Deck Dragon Force... dem uma opinião la agalera por favor Wink
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime6/5/2011, 10:25 am

Citação :
não julguem um monstro pelo seu nome, pq ontem dei risada do nome do Tualatin, dps fui ver o bicho no wikia e quando vi o efeito, P... M.... que bicho F...

Concordo! Já viu que agora dá pra fazer "OTK bunito" com OJAMA affraid !?

Quanto a mudança nos decks, com o tempo eu vou mudando uma carta ou outra, mas meus decks são bem diferentes uns dos outros. E nessa de tirar uma carta daqui e outra ali eu montei um deck de .......... RESTOS!!!! E não é que ficou legal? Digo, é um monte de carta junta, mas que dependendo pode dar um pouco de trabalho. Esperimenta montar um deck com as 200 cartas do seu side, arkantos, e depois coloca contra o seu main. Você vai ver que seu side possui uma força desconhecida Twisted Evil
shibuki

shibuki

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime10/5/2011, 7:50 pm

nossa, fiquei surpreso em encontrar pessoas que assim como eu nao entram nessa "neura" de meta-game,claro que sem isso é dificil ser competitivo,mas eu ainda prefiro encarar o jogo de um maneira mais para o lado da diversao.
È por isso que os meus decks estão longe de serem tops,mas eu me sastifaço em duelar com cada um deles (aliens,skull servant, geminis, psichic, E-hero e Harpies <sendo esse o meu favorito ^^).

em relaçao ao deck, eu gosto muito dos e-heros (principalmente do Neos o/), o seu deck esta bem imprevisivel como o do judai,tah bem legal , esse playmate tah show tb xD
Albrecht

Albrecht

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime11/5/2011, 8:30 am

Citação :
nossa, fiquei surpreso em encontrar pessoas que assim como eu nao entram nessa "neura" de meta-game,claro que sem isso é dificil ser competitivo,mas eu ainda prefiro encarar o jogo de um maneira mais para o lado da diversao.
È por isso que os meus decks estão longe de serem tops,mas eu me sastifaço em duelar com cada um deles (aliens,skull servant, geminis, psichic, E-hero e Harpies <sendo esse o meu favorito ^^).

em relaçao ao deck, eu gosto muito dos e-heros (principalmente do Neos o/), o seu deck esta bem imprevisivel como o do judai,tah bem legal , esse playmate tah show tb xD

Eu também fico feliz em saber que não estou sozinho nesse "barco", e aliás se o jogo não for para ser divertido, o que ele deve ser então scratch ? Colocar em campo sua carta favorita é muito mais legal/épico que fazer um combo onde você coloca 8 synchros em campo que juntos atacam mais de 27 vezes e ainda por cima trava as mágicas e armadilhas do oponente...

Eu nunca montei um meta-deck não por falta de recursos (graças a Deus tenho meu emprego cheers ), mas simplesmente pois não me dá o mínimo de vontade...

Obrigado! Que bom que você gostou do Deck! Devo fazer uma pequena alteração: Tirar o the heat e colocar o E-Hero prisma, e retirar um Emergency call para colocar uma super polymerization. Que bom que você gostou do mat! Foi feito pelo parceiro do fórum, que no momento não está fazendo mais playmats por falta de tempo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Deck] E-HERO - Judai.   [Deck] E-HERO - Judai. Icon_minitime

[Deck] E-HERO - Judai.
Ir para o topo 
Página 1 de 1