5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 3#Torneio master - taverna5ds

Ir para baixo 
+16
YGO_Vasco
cyberplayer
Gabryan
Egoist
luann
Jellal Fernandez
rafaed
Kevin
Walker
SIlas
LucasGaspar
shooting.stardust
Scabb
Buba
MNZ de Blois
Maik
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime30/7/2012, 12:49 pm

Vou participar então, mas não entendi primeiro fala que não vai usar banlist, depois diz que vai usar banlist da taverna não entendi =/
Ir para o topo Ir para baixo
(God of Death)Star

(God of Death)Star


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/07/2012

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime31/7/2012, 10:52 pm

Nick: (God of Death)Star

apesar de eu nao ter entendido muito bem essa historia de java e do jeito que eu sou noob nem sei se eu conseguo instalar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime5/8/2012, 7:04 pm

Torneio sai ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime5/8/2012, 7:31 pm

ele falou q segunda sai a aplicacao
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime6/8/2012, 5:40 pm

Maicon >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime6/8/2012, 10:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais um torneio Master se inicia esse vai ser um pouco diferente dos outros, esse torneio terá duas fases na primeira vocês utilizaram uma aplicação para desktop que eu desenvolvi na linguagem java para isso ser possível você terá que ter o Java instalado no PC, quem por algum motivo ainda não tiver o Java instalado no PC devera instalar link -------> http://www.java.com/pt_BR/download/

Na primeira fase vocês vão usar a aplicação java, ela nada mais é do que um programa de perguntas referente ao fórum e yugioh em geral, ao finalizar as perguntas vocês receberam instruções do que fazer pelo próprio programa.

A segunda fase que será feita na DN

- Os Duels serão match
- O numero de finalistas será decidido pelo numero de participantes
- Não terá cartas ou decks banidos
- Utilizaremos a banlist da taverna 5ds lembrando que a banlist da taverna mostra apenas as alterações em relação a atual lista da Konami

Lista
Spoiler:

Teremos nossa classica premiação para o 1º , 2º , 3º lugar e para o deck mais criativo

Como alguns de vocês já devem saber ao final do ano teremos o torneio all que nada mais é do que um torneio onde será decidido o melhor player do forum onde os melhores classificados no torneios de seus respectivos dormitórios durante o ano terão vaga garantida no caso do dormitório Master SIlas já está classificado por ter ganho os outros torneios Master o que significa que os 2 masters que obtiverem as melhores classificações nesse torneio desconsiderando o SIlas terão vaga garantida no torneio all desse ano

Tópico para discussões aqui ------> https://5dsbr.forumeiros.com/t1390-3torneio-master-taverna5ds-discussao#18323

Participantes:


DOWNLOAD DA APLICAÇÃO JAVA AQUI (deixei com o menor tamanho possível para não a ver problemas de download)

Manual para leigos - como abrir um .rar e executar um .java
-faça o download pelo link informado
-extrai o arquivo usando um descompactador de arquivos qualquer caso não tenha... baixe
-abra a pasta que foi extraída do .rar
-clique no arquivo "TorneioMaster3.jar"
-responda as questões ^^

Lembrando, todos que completarem as questões até o dia 8/8/12 passarão e deverão me enviar a print de sua deck list junto com o comprovante de ter passado pela primeira fase (não esqueçam que a aplicação vai dar instruções de como mandar o comprovante ^^)

A primeira fase tem o intuito de divertir quem participa e tornar o torneio diferente do comum então sem rage : ), pois na segunda fase é que a coisa fica séria.

o ku de quem não completar ainda hoje não sera perdoado por que tá fácil d+


Última edição por Maicon_@ em 7/8/2012, 3:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime6/8/2012, 10:44 pm

cara, meu winrar tah abrindo o .jar, e sei q isso nao devia acontecer. como faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime6/8/2012, 10:51 pm

shooting.stardust escreveu:
cara, meu winrar tah abrindo o .jar, e sei q isso nao devia acontecer. como faz?
botão direito abrir com procure o java no teu pc e abra com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
YGO_Vasco




Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 12:19 pm

Cara ta bug a questao do Rosa eu Escolhi a B c e nenhum foi,que fuck e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 12:49 pm

YGO_Vasco escreveu:
Cara ta bug a questao do Rosa eu Escolhi a B c e nenhum foi,que fuck e isso?

Digite a alternativa (a/b/c) em letras minúsculas e sem espaço >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 1:40 pm

-_- esqueceram de min e eu me escrevi antes do shooting.stardust


Última edição por Scabb em 7/8/2012, 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
(God of Death)Star

(God of Death)Star


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/07/2012

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 2:02 pm

nao tem nem informacao de seguranca esse dowloand espero que nao tenha virus '-------'
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 2:07 pm

Eu ja repondi todas as questoes e vmesmo meu nome nao estando na lista vou enviar minha decklsite -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 2:08 pm

Maik safado colocou um keylogger no programa -qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 3:04 pm

Scabb escreveu:
Eu ja repondi todas as questoes e vmesmo meu nome nao estando na lista vou enviar minha decklsite -.-
mals ae cara tinha tanto flood que eu me perdi -q pode mandar a decklist de boas xD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 6:06 pm

falhei miseravelmente nesse teste várias vezes porque usei padrão de escrita errada.
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 10:46 pm

Eu desisti na segunda não consigo responder esse troço todas as opções que falo, o programa diz que ta errado =/
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime8/8/2012, 8:27 am

femt escreveu:
Eu desisti na segunda não consigo responder esse troço todas as opções que falo, o programa diz que ta errado =/

só digita a letra, em minusculo, sem espaço e sem ponto final (eu errei por causa da coisa do ponto final).

P.S.: Maicon, minha lista ta ok?
Ir para o topo Ir para baixo
YGO_Vasco




Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime8/8/2012, 4:25 pm

Maicon como sei que vc e muito enrolado. Irei perguntar logo,Minha lista ta ok ou n?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime8/8/2012, 6:50 pm

YGO_Vasco escreveu:
Maicon como sei que vc e muito enrolado. Irei perguntar logo,Minha lista ta ok ou n?

Não é enrolado véi.. o cara tem a vida dele fora daqui como todos nós Wink
Ir para o topo Ir para baixo
YGO_Vasco




Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/12/2011

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 11:27 am

LucasGaspar escreveu:
YGO_Vasco escreveu:
Maicon como sei que vc e muito enrolado. Irei perguntar logo,Minha lista ta ok ou n?

Não é enrolado véi.. o cara tem a vida dele fora daqui como todos nós Wink

eu sei + ele sempre tem problema com a net o PC Explode,algo sempre acontece e.e
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime12/8/2012, 2:26 pm

MAICON >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime12/8/2012, 4:05 pm

Esperando a boa vontade do DN pra revisar o side e mandar a lista.

Mas né, kd a boa vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime12/8/2012, 6:20 pm

YGO_Vasco escreveu:
LucasGaspar escreveu:
YGO_Vasco escreveu:
Maicon como sei que vc e muito enrolado. Irei perguntar logo,Minha lista ta ok ou n?

Não é enrolado véi.. o cara tem a vida dele fora daqui como todos nós Wink

eu sei + ele sempre tem problema com a net o PC Explode,algo sempre acontece e.e

É azarado pra caraio então XD
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime13/8/2012, 2:31 pm

Bem Iniciaremos a segunda fase que como vocês sabem vai ser pela DN, lembrando que os duels serão matchs espero que terminem até dia 20/08/12 pois temos que terminar esse torneio ainda esse mês para não atrapalharmos o inicio do torneio all : )

Apenas 8 participantes mandaram a decklist então a segunda fase será composta pelos mesmos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3#Torneio master - taverna5ds    3#Torneio master - taverna5ds  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3#Torneio master - taverna5ds
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2#Torneio master - taverna5ds
» 1#Torneio master - taverna5ds
» 2#Torneio master - taverna5ds - Discussão
» TOP 4 #2 Torneio Master
» TOP 4 #1 Torneio Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Torneios Online-
Ir para: