Caso não consigam ler algum efeito de alguma carta, todas estão neste set:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora vou explanar um pouco sobre o archtypo:
Em geral, os monstros do archtypo se dispõem de Spells pra ativar seus efeitos, os efeitos deles nao fazem interligações exceto na parte do custo ser alguma magia. No Archtypo tem cartas q ajudam a por spell no campo pra servir de sacrificio para os efeitos dos monstros, mas logico como se trata de spell, nao pude deixar sem uma condição, vc nao pode ativar ela, ela tem q ficar la setada esperando pra ser sacrificada, usei isso pra formular o Makio q serve como um cara q pode ativar essas Spells.
A field eh como a field dos Crystal Beasts, podendo ativar 1 vez por turno algum de seus efeitos caso vc controle algum secret mage e um numero de Spells/Traps em campo. As trap cards tem o efeito de serem tratadas como Spell caso estejam no deck (buscavel pelo Simon) ou virada pra baixo/cima (depende da trap) em campo. Tanto traps como Spells do archtypo tem seus efeitos ativados apenas após serem enviados ao cemiterio por algum Secret Mage e todas tem um limite de ativação de seus efeitos 1 vez por turno, ja q temos como repor no campo ou comprar cartas graças a alguns suportes. Algumas dessas spells/traps tem efeitos extras dependendo de quem envia essas cartas ao grave.
Como eh possivel perceber o foco do archtypo sao em ranks 3/5, tendo ajuda do Crown pra qualquer rank e q pode ser aproveitado em qualquer deck de magos pelo seu Lv versatil alem de servir como uma mini trap stun em alguns momentos.
Bem eh isso, boa sorte a todos do CM \o\
OBS: não me responsabilizo por criação de combos, loops, otks ou qualquer coisa do genero com meu archtypo u.u