5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ChaosBlackwing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

ChaosBlackwing  Empty
MensagemAssunto: ChaosBlackwing    ChaosBlackwing  Icon_minitime28/6/2012, 1:55 am

ChaosBlackwing  DgQHm

Help me com mais variações, algumas opiniões de quais cartas acrescentar, tirar e etc, ou seja, preciso ouvir outras pessoas sobre esse deck. A propósito Thrasher é para Rank 4, além de servir de food para BLS e Chaos Sorcerer. Wink

Ah competitivo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

ChaosBlackwing  Empty
MensagemAssunto: Re: ChaosBlackwing    ChaosBlackwing  Icon_minitime28/6/2012, 1:43 pm

Tira 1 copia do BW LV5 (ele nao pode ser trazido pelo Vayu) e ponha o armed wing ou o master no lugar, e tambem tire o Ancient Fairy Dragon e ponha um BRD no lugar (vc ja tem LIGHT suficiente). E tire 1 duality.
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

ChaosBlackwing  Empty
MensagemAssunto: Re: ChaosBlackwing    ChaosBlackwing  Icon_minitime28/6/2012, 2:22 pm

Lucasmon escreveu:
Tira 1 copia do BW LV5 (ele nao pode ser trazido pelo Vayu) e ponha o armed wing ou o master no lugar, e tambem tire o Ancient Fairy Dragon e ponha um BRD no lugar (vc ja tem LIGHT suficiente). E tire 1 duality.

É, eu sei que não pode ser trago pelo vayu, Mas, no duelos que fiz, precisei dele várias vezes , então para não ter erro, coloquei duas cópias, mas, armed wing e master são mais importantes por seus efeitos. é, vou trocar... Com relação ao ancient fairy, foi que eu duelei várias vezes contra decks que abusavam de campos mágicos, GK, Atlantean, Magical e etc, então o coloquei para ajudar, mesmo com 3 MST, além disso, 3000 de def segurou bem o jogo quando precisei. Vou ver um espaço pro BRD, que é uma opção também.
Conteúdo patrocinado

ChaosBlackwing  Empty
MensagemAssunto: Re: ChaosBlackwing    ChaosBlackwing  Icon_minitime

ChaosBlackwing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: