| gladiator beastsworn | |
|
+3TheJiBaN MNZ de Blois alexandregremio 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alexandregremio
| Assunto: gladiator beastsworn 19/6/2012, 9:04 pm | |
| O deck mais legal de se jogar (: breve resumo: Os lightsworn mandam as cartas gladiator beast pro grave.Use o efeito da indomitable gb pra voltar do grave para mão e assim você terá targets pra usar a gb's respite e consequentemente você terá vantagem na mão. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 19/6/2012, 10:05 pm | |
| Jogue com algum meio de fazer Lavalval Chain rápido para poder reduzir a Indomitable a 1 cópia. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 19/6/2012, 11:19 pm | |
| Se é legal de jogar eu não sei, mas se tem LS com ctz é gay... e muito XD | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 19/6/2012, 11:30 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Se é legal de jogar eu não sei, mas se tem LS com ctz é gay... e muito XD
para vei, vc logo repara nos LS e nao ve os GBs? LOGO OS GBs QUE SAO OS BICHO MAIS GAY DESSE JOGO?! EDIT: serio cara, vc usa MUITO poco monstro pra quem qer jogar de LS, serio vc vai perder todas as spells e traps do seu deck desse jeito | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 8:21 am | |
| - shooting.stardust escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
para vei, vc logo repara nos LS e nao ve os GBs? LOGO OS GBs QUE SAO OS BICHO MAIS GAY DESSE JOGO?!
EDIT: serio cara, vc usa MUITO poco monstro pra quem qer jogar de LS, serio vc vai perder todas as spells e traps do seu deck desse jeito NEM shooting, se tu reparar bem tem 9 spell/trap que são boas de ir pro grave:chariot,indomitable e respite e também com o efeito do indomitable vai sempre aumentar o numero de gbs no deck e vai ser mais dificil de dar mill nas spell/trap staple pro grave. mas eu errei nessa decklist, eu tinha feito com test tiger depois eu fiz sem mas tem que tirar 1 battle manica e 1 proving ground pra colocar 2 test tiger. | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 8:30 am | |
| agora se o deck ta gay eu não sei se bem que olhando assim ta muito colorido mesmo vo por uns dark world e uns destiny hero pra mudar issae lol | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 10:26 am | |
| - TheJiBaN escreveu:
Jiban, se quiser ter moral pra falar que LS é gay vai ter que parar de usar Six sam XD | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 1:00 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
Jiban, se quiser ter moral pra falar que LS é gay vai ter que parar de usar Six sam XD Com todo respeito (ou não) mestre boi, mas: Primeiro: Six samurai é uma mistura de samurais com super sentai, por tanto, nada de gay por ai. Segundo: Não gosto de LS pq eles ridicularizam, e muito, as classes de RPG, como barbariam, summoner, sorcerer,.... Além disso os personagens "masculinos" ficaram parecendo uns viadinhos msm... | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 4:15 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
para vei, vc logo repara nos LS e nao ve os GBs? LOGO OS GBs QUE SAO OS BICHO MAIS GAY DESSE JOGO?!
Se GBs são Gays, todos os Fairy's(exceção Dark Lord) são oq? Travestis? Transsexuais? Do deck eu não gosto muito de usar as GB equips, vc pode tirar elas e botar mais monstros pra mecanica LS Como o deck não tem tuner algum tirararia todos os Syncs e botaria mais XYZ Rank 3 e 4 | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 4:52 pm | |
| o unico equip que tem é o battle manica que no print tem 2 mas na verdade é só um pq eu troquei 1 manica e 1 proving ground por 2 test tiger como eu tinha explicado ali atras..
| |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 5:32 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- bubanorr escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
Jiban, se quiser ter moral pra falar que LS é gay vai ter que parar de usar Six sam XD Com todo respeito (ou não) mestre boi, mas:
Primeiro: Six samurai é uma mistura de samurais com super sentai, por tanto, nada de gay por ai. Segundo: Não gosto de LS pq eles ridicularizam, e muito, as classes de RPG, como barbariam, summoner, sorcerer,.... Além disso os personagens "masculinos" ficaram parecendo uns viadinhos msm... ... Caras, vocês estão discutindo sobre a sexualidade... De um pedaço de papel. Vocês tem noção do quão gay é ISSO, e não as cartas? ;P | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 5:33 pm | |
| - Egoist escreveu:
... Caras, vocês estão discutindo sobre a sexualidade... De um pedaço de papel.
Vocês tem noção do quão gay é ISSO, e não as cartas? ;P Falou o cara que tem "outro Magnet" no avatar, mas mulher com mulher tá ok XD. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 5:40 pm | |
| Ter avatar de mulher com mulher não é ser gay, é gostar de um ménage. -q | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 5:54 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Ter avatar de mulher com mulher não é ser gay, é gostar de um ménage. -q
Oh deus,, essa discussão etá começando a chegar em lugares muito estranhos XD E theji, não vou responder porque não vai mudar a opinião de ninguém, mas quando falei aquilo dos Samurais estava me referindo ao playstile deles. | |
|
| |
| Assunto: Re: gladiator beastsworn 20/6/2012, 6:51 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Egoist escreveu:
- Ter avatar de mulher com mulher não é ser gay, é gostar de um ménage. -q
Oh deus,, essa discussão etá começando a chegar em lugares muito estranhos XD Ainda duvida? @Egoist: Desde que seja Miku, Luka e Kaito, beleza XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: gladiator beastsworn | |
| |
|
| |
| gladiator beastsworn | |
|