| Blood Sacrifice | |
|
+13Walker ~Apocalipse~ Scabb nic2012 Buba yami lucas LoganUchiha TheJiBaN Subonito Lucasmon GabrielX SIlas LucasGaspar 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 26/6/2012, 5:16 pm | |
| - Scabb escreveu:
- Com isso ja podemos ir para segunda fase.
Concordo.. é só o LG soltar a permissão XD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 26/6/2012, 8:26 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Scabb escreveu:
Concordo.. é só o LG soltar a permissão XD Dei já bastante tempo e não posso esperar mais também, que continue o torneio. Boa Segunda fase aos quatro que passaram. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 26/6/2012, 8:46 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
- Scabb escreveu:
Concordo.. é só o LG soltar a permissão XD Dei já bastante tempo e não posso esperar mais também, que continue o torneio. Boa Segunda fase aos quatro que passaram. Bom a segunda fase vai ser: Jiban X Scabb Eu X Subo ? | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 26/6/2012, 9:00 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
- Scabb escreveu:
Concordo.. é só o LG soltar a permissão XD Dei já bastante tempo e não posso esperar mais também, que continue o torneio. Boa Segunda fase aos quatro que passaram. Bom a segunda fase vai ser:
Jiban X Scabb Eu X Subo
?
Normalmente e o primeiro vs o segundo O jiban e o primerio do grupo 1 entao deve ser eu vs ele | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 27/6/2012, 3:51 pm | |
| Um milagre aconteceu e eu ganhei do Apoca \oooo/
Bons jogos, depois dessa vc vai apoiar o banimento do BLS XD | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 27/6/2012, 3:54 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Um milagre aconteceu e eu ganhei do Apoca \oooo/
Bons jogos, depois dessa vc vai apoiar o banimento do BLS XD GOGO ban no BLS , e ele ainda nao queria duelar u.u safado. | |
|
| |
Scabb
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 2/7/2012, 11:57 am | |
| jiban annihilated muhuhaha
2 a 0 | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 2/7/2012, 11:57 am | |
| Perdi pro Scabb, tva num concentração pra jogar q é uma maravilha, confundi até allure com POD, o resto nem preciso dizer. Quer saber vai tdo a merda msm. | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 2/7/2012, 11:59 am | |
| - Scabb escreveu:
- jiban annihilated muhuhaha
2 a 0 Vai a merda antes q eu esqueça... | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 2/7/2012, 2:23 pm | |
| Queria que o jiban ganha-se so para que ele tenha que enfrentar o zoiudo na final T-T.
So de zoa vou torcer pro subo ganhar de mim-Q | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 2/7/2012, 5:26 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Scabb escreveu:
- jiban annihilated muhuhaha
2 a 0
Vai a merda antes q eu esqueça... Calma cara É só um jogo Não precisa ter rage. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 4/7/2012, 5:23 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Queria que o jiban ganha-se so para que ele tenha que enfrentar o zoiudo na final T-T.
So de zoa vou torcer pro subo ganhar de mim-Q Lucasmon e Subo, realizem logo esse jogo e a final com o Scabb, para eu poder soltar o próximo torneio depois que o do Jiban Acabar. E esse com certeza todos vão querer participar. E o número de pessoas vai ser ilimitado... | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 4/7/2012, 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 4/7/2012, 6:23 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- eu 2X0 subo
Confirmo, pena q no ultimo duel deu disconect >.> Mas, faz parte u.u | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 4/7/2012, 6:44 pm | |
- Lucasmon escreveu:
- Queria que o jiban ganha-se so para que ele tenha que enfrentar o zoiudo na final T-T.
So de zoa vou torcer pro subo ganhar de mim-Q Lucasmon e Subo, realizem logo esse jogo e a final com o Scabb, para eu poder soltar o próximo torneio depois que o do Jiban Acabar.
E esse com certeza todos vão querer participar. E o número de pessoas vai ser ilimitado... ae LG, dexa meu torneio rolar! tenho um q tah pendente lah e outro q tah na minha cabeca faz um tempao! | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 6/7/2012, 5:36 pm | |
| Bom eu acho que ganhei o torneio por
Já que ganhei o 1° duelo e o scabb sofreu com o lost connection.
| |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 6/7/2012, 6:14 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom eu acho que ganhei o torneio por
Já posto o TOP 4 | |
|
| |
Scabb
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 6/7/2012, 6:18 pm | |
| | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 7/7/2012, 9:02 pm | |
- Lucasmon escreveu:
Já posto o TOP 4 Quando + ou -? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 7/7/2012, 9:08 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Já posto o TOP 4 Quando + ou -? Amanhã. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 9/7/2012, 8:15 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Lucasmon escreveu:
So de zoa vou torcer pro subo ganhar de mim-Q Lucasmon e Subo, realizem logo esse jogo e a final com o Scabb, para eu poder soltar o próximo torneio depois que o do Jiban Acabar.
E esse com certeza todos vão querer participar. E o número de pessoas vai ser ilimitado... ae LG, dexa meu torneio rolar! tenho um q tah pendente lah e outro q tah na minha cabeca faz um tempao! O que está pedente está ok, pois muitos aqui da taverna não estão no torneio do blog, mas, o que está na sua cabeça pode esperar, já que o post do torneio sairá hoje, no máximo amanhã.. XD
Última edição por LucasGaspar em 9/7/2012, 8:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 9/7/2012, 8:18 pm | |
| Lucasmon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nic2012 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SIlas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Apo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GabrielX(xXHopeXx) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Subonito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bubanorr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Mudanças no Side antes do Campeonato: -3 TGU e -1 Sangan e +1 Maxx "C" , +1 D.D. Crow e +2 Prohibition.*Zacko(The Dark Creator) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TheJiban [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scabb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Walker [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Enquete até dia 13/09: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1034649 Creio que não preciso postar o TOP 4 já que todas as decklists estão aí, mas: TOP 1. Lucasmon TOP 2. Scabb TOP 4. TheJiban e Subonito.Parabéns aos participantes e ao campeão, Lucasmon. Logo vai sair mais um torneio, agora com o formato da FPT. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 9/7/2012, 8:21 pm | |
| Pow LG, não precisava postar meu deck né, ele é o mais FAIL que eu já fiz XDD
| |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 14/7/2012, 11:11 pm | |
| - Buba escreveu:
- Pow LG, não precisava postar meu deck né, ele é o mais FAIL que eu já fiz XDD
Pelo menos esta ganhando na votaÇão, quem sabe vc leva essa . Edit: Gaspar, acho que o prazo da votação terminou 0.0. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Blood Sacrifice 14/7/2012, 11:27 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Buba escreveu:
- Pow LG, não precisava postar meu deck né, ele é o mais FAIL que eu já fiz XDD
Pelo menos esta ganhando na votaÇão, quem sabe vc leva essa .
Edit: Gaspar, acho que o prazo da votação terminou 0.0. Verdade. Eu viajando aqui kkkk' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blood Sacrifice | |
| |
|
| |
| Blood Sacrifice | |
|