5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Combo Thanatos + Malefics funfa???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jsergio

Jsergio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 41
Localização : Laranjal Paulista/SP

Combo Thanatos + Malefics funfa??? Empty
MensagemAssunto: Combo Thanatos + Malefics funfa???   Combo Thanatos + Malefics funfa??? Icon_minitime26/5/2012, 1:15 pm

Fala galera, beleza???

Eu tive esta idéia para driblar situações chatas em meu deck GK: invoquei um Malefic Stardust no turno anterior, e agora posso fazer um Xyz.

Bem, todos devem conhecer a manha de vc poder atacar com um Horus LV6 ou similar (inafetado por Spells) mesmo que o oponente tenha Swords ativa. A minha questão é se esse princípio se aplica ao Evilswarm Thanatos, que não seria afetado pelo efeito restritivo de qualquer Malefic, o de somente o Malefic poder atacar.

Vi que este efeito é negado pela Skill Drain, permitindo que outros monstros possam atacar. Me aparenta que é uma jogada legal.

MALEFIC STARDUST DRAGON:
Cannot be Normal Summoned or Set. Must be Special Summoned (from your hand) by banishing 1 "Stardust Dragon" from your Extra Deck and cannot be Special Summoned by other ways. There can only be 1 face-up "Malefic" monster on the field. Face-up Field Spell Cards cannot be destroyed by effects. Other monsters you control cannot declare an attack. If there is no face-up Field Spell Card on the field, destroy this card.

EVILSWARM THANATOS:
Once per turn, during either player's turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; this turn, this card is unaffected by effects of other Effect Monsters.

Falow!!! Cool


Última edição por Jsergio em 27/5/2012, 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jsergiocarvalho
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Combo Thanatos + Malefics funfa??? Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Thanatos + Malefics funfa???   Combo Thanatos + Malefics funfa??? Icon_minitime26/5/2012, 4:34 pm

Acho que não, Malefic Stardust se não me engano afeta o jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Combo Thanatos + Malefics funfa???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» combo da VERDADE
» COMBO das Valley Harpies
» Quanto ao combo de Geargia...
» Combo - Harpie Dancer + Divine Wind of Mist Valley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: