5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Diablo 3 com Dash

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amigo Folha

Amigo Folha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33

Diablo 3 com Dash Empty
MensagemAssunto: Diablo 3 com Dash   Diablo 3 com Dash Icon_minitime25/5/2012, 1:20 pm

Pessoal to trazendo simplismente um gameplay que fiz de Diablo 3, nada muito focado, estarei postando esses dias outro com um pouco da historia do jogo, e obrigado a todos, espero que gostem.

Parte 1


Parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Diablo 3 com Dash Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3 com Dash   Diablo 3 com Dash Icon_minitime25/5/2012, 2:15 pm

Eu joguei esse Diablo e... Não sei se é o fato deu ter ficado viciado no 2, ou se é pelo fato deu ter pago uma fortuna pra comprar esse jogo, mais não curti muito esse ._.


Tem que lançar umas patchs pra remover os Bugs (principalmente de I.A. e Gráfico)
Ir para o topo Ir para baixo
Amigo Folha

Amigo Folha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33

Diablo 3 com Dash Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3 com Dash   Diablo 3 com Dash Icon_minitime25/5/2012, 3:55 pm

Normal, eu pelo menos achei bem diferente comparado ao 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Diablo 3 com Dash Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3 com Dash   Diablo 3 com Dash Icon_minitime25/5/2012, 9:49 pm

Não cheguei a jogar o 2, mas gostei bastante desse Diablo, me lembrou muito o Dungeon Siege 2 e 3(principalmente o 3).
Só achei,sei la...meio pequeno, pra esse estilo de jogo acho que tem que disponibilizar mais opções, porque mesmo podendo jogar nos outros níveis assim que acaba, começa a ficar um pouco enjoativo. Outras duas coisas que não me agradaram tanto também, foram as classes que, são muito distintas, e o fato de não poder editar o personagem.
Mas em quesitos de gráficos, jogabilidade e história(apesar de curta), o jogo realmente se destaca bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diablo 3 com Dash Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3 com Dash   Diablo 3 com Dash Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diablo 3 com Dash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diablo III Beta Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Game Room-
Ir para: