5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN

[ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil Empty
MensagemAssunto: [ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil   [ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil Icon_minitime17/3/2011, 11:59 pm

[ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil Createcardvergil00

(Condições de invocação)/efeito: 1 Tuner + 1 or more non-Tuner "Six Samurai" monsters
Once por turn, you can negate the activation of an Effect Monter's effect, and destroy that Effect Monster. If this card would be destroyed, you can destroy another "Six Samurai" mosnter your control instead.

Comentários: Basicamente essa é uma carta que serve pra dar apoio moral ao grande "Shi En", o Legendary Six Samurai que pode negar a ativação de uma mágica ou armadilha uma vez por turno, mas que é totalmente vulnerável a efeitos. Assim caso você tenha um "Kizan" e um "Kagemusha" na mão e um "Shi En" em campo a festa está armada! Quanto a arte (até porque não sei desenhar), não foi feita por mim, baixei na net msm. Pode ser um pouco simples, mas acho que ficaria muito legal de se ver caso a carta fosse mesmo Ultra Rara.

PS.: SIX SAMURAI FOREVER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafilsksc

rafilsksc

[ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil Empty
MensagemAssunto: Re: [ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil   [ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil Icon_minitime14/4/2011, 6:11 pm

DEVIL MAY CRY RULZ!!!!!!!!!!!!
muito bom o efeito, e apelao como o coment descreveu ^^'
Ir para o topo Ir para baixo

[ Draw of power ] Legendary Six Samurai - Vergil
Ir para o topo 
Página 1 de 1