Fórum 5ds Brasil! |
|
| Dois Decks ,ajuda Urgente ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cannavo10
| Assunto: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 18/4/2012, 1:39 pm | |
| Oi,tenho dois decks , um de dragão e um de serpente marinha ,gostaria de dicas para batalhar contra o deck Dark Emperor do meu amigo ,é um deck que tem como principal estrategia remover cartas de ambos os jogadores para fortificar seus monstros.Gostaria que me dessem algumas dicas e opniões sobre meus decks,tanto que cartas que devo conseguir,boosters que devo comprar cartas que devo retirar de meus decks e etc.Grato desde já .Nos decks eu tenho as seguintes cartas . - Dragão (41): Magias (12) Espadas da Luz Reveladora O Nobre de Crossout (2) Recarregar (2) Reencarnação de Monstros Tempestade Pesada O Cemitério na Quarta Dimensão Tufão Espacial Místico Destruição com os Pés (3) - Armadilhas(10) Bloqueador de Armadilhas A Conta do Dragão Chamado dos Assombrados Ira do Dragão(2) Bomba do Cemitério Rugido Ameaçador Maldição de Anubis Transportador Interdimensional de Matéria (2) - Monstros(19) Pinto Negro de Olhos Vermelhos (2) Dragão Armado LV3 (2) Dragão Armado LV5 (2) Dragão Miragem (3) Dragão Mascarado (3) Ragnarok,Dragão Sagrado Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos Behemot de Duas Cabeças Dragão do Brilho (2) Dragão do Elemento Dragão Negro de Olhos Vermelhos
- Serpente Marinha(44): Magias(16) Tributo as Condenados Troca de Monstros (2) Regresso ao Inicio Tiro a Martelo Recarregar (2) Magia em Série Tempestade Pesada Onda Pequena da Onda Grande Tufão Espacial Místico Salvamento (2) Um Oceano Lendário (3) - Armadilhas(10) Escudo de Magias do Tipo 8 Tributo Torrencial Chamado dos Assombrados Um Rival Aparece ! União Gravítica (2) Tornado de Pó Aoi-Arte Espiritual da Água Barreira Tornado Pole Position - Monstros(18) Menino Estrela Mãe Ursa Parda (3) Fenrir (2) Levia-Dragão-Daedalus Peixe de 7 Cores Cavaleiro da Serpente Marinha das Trevas Mebius, o Monarca Frio como o Gelo Manta da Maldição Rastejante (2) Xarroco Barbudo Sapo Envenenado de Compra Burgroth Anfíbio MK-3 Lua do Mar Espacial Dragão Senhor do Oceano-Neo Daedalus Cavaleira Sereia | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 18/4/2012, 1:48 pm | |
| Agora por favor passe os nomes para inglês u.u | |
| | | cannavo10
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 18/4/2012, 2:06 pm | |
| Não adianta traduzir né? tem que pegar os nomes mesmo ... | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 18/4/2012, 2:10 pm | |
| O problema é que os nomes em inglês confundem 95% do povo daqui que está acostumado a usar cards em inglês u.u | |
| | | Noriko
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 18/4/2012, 2:37 pm | |
| se você nao for usar a remoçao(o que é dificil com deck dragon), use o imperial iron wall que ta tudo certo XD | |
| | | Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 21/5/2012, 2:11 pm | |
| - cannavo10 escreveu:
- Oi,tenho dois decks , um de dragão e um de serpente marinha ,gostaria de dicas para batalhar contra o deck Dark Emperor do meu amigo ,é um deck que tem como principal estrategia remover cartas de ambos os jogadores para fortificar seus monstros.Gostaria que me dessem algumas dicas e opniões sobre meus decks,tanto que cartas que devo conseguir,boosters que devo comprar cartas que devo retirar de meus decks e etc.Grato desde já .Nos decks eu tenho as seguintes cartas .
- Dragão (41): Magias (12) Espadas da Luz Reveladora O Nobre de Crossout (2) Recarregar (2) Reencarnação de Monstros Tempestade Pesada O Cemitério na Quarta Dimensão Tufão Espacial Místico Destruição com os Pés (3) - Armadilhas(10) Bloqueador de Armadilhas A Conta do Dragão Chamado dos Assombrados Ira do Dragão(2) Bomba do Cemitério Rugido Ameaçador Maldição de Anubis Transportador Interdimensional de Matéria (2) - Monstros(19) Pinto Negro de Olhos Vermelhos (2) Dragão Armado LV3 (2) Dragão Armado LV5 (2) Dragão Miragem (3) Dragão Mascarado (3) Ragnarok,Dragão Sagrado Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos Behemot de Duas Cabeças Dragão do Brilho (2) Dragão do Elemento Dragão Negro de Olhos Vermelhos
- Serpente Marinha(44): Magias(16) Tributo as Condenados Troca de Monstros (2) Regresso ao Inicio Tiro a Martelo Recarregar (2) Magia em Série Tempestade Pesada Onda Pequena da Onda Grande Tufão Espacial Místico Salvamento (2) Um Oceano Lendário (3) - Armadilhas(10) Escudo de Magias do Tipo 8 Tributo Torrencial Chamado dos Assombrados Um Rival Aparece ! União Gravítica (2) Tornado de Pó Aoi-Arte Espiritual da Água Barreira Tornado Pole Position - Monstros(18) Menino Estrela Mãe Ursa Parda (3) Fenrir (2) Levia-Dragão-Daedalus Peixe de 7 Cores Cavaleiro da Serpente Marinha das Trevas Mebius, o Monarca Frio como o Gelo Manta da Maldição Rastejante (2) Xarroco Barbudo Sapo Envenenado de Compra Burgroth Anfíbio MK-3 Lua do Mar Espacial Dragão Senhor do Oceano-Neo Daedalus Cavaleira Sereia Todos em peso concordam, posta os decks em ingles. Se quer realmente jogar YGO, estuda um pouco de ingles . De prévia, eu posso te dar uma dica. Você disse que seu amigo usa efeitos de Banish. lol , mata ele com o Imperial Iron Wall | |
| | | Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 21/5/2012, 3:02 pm | |
| - cannavo10 escreveu:
- Oi,tenho dois decks , um de dragão e um de serpente marinha ,gostaria de dicas para batalhar contra o deck Dark Emperor do meu amigo ,é um deck que tem como principal estrategia remover cartas de ambos os jogadores para fortificar seus monstros.Gostaria que me dessem algumas dicas e opniões sobre meus decks,tanto que cartas que devo conseguir,boosters que devo comprar cartas que devo retirar de meus decks e etc.Grato desde já .Nos decks eu tenho as seguintes cartas .
- Dragão (41): Magias (12) Espadas da Luz Reveladora O Nobre de Crossout (2) Recarregar (2) Reencarnação de Monstros Tempestade Pesada O Cemitério na Quarta Dimensão Tufão Espacial Místico Destruição com os Pés (3) - Armadilhas(10) Bloqueador de Armadilhas A Conta do Dragão Chamado dos Assombrados Ira do Dragão(2) Bomba do Cemitério Rugido Ameaçador Maldição de Anubis Transportador Interdimensional de Matéria (2) - Monstros(19) Pinto Negro de Olhos Vermelhos (2) Dragão Armado LV3 (2) Dragão Armado LV5 (2) Dragão Miragem (3) Dragão Mascarado (3) Ragnarok,Dragão Sagrado Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos Behemot de Duas Cabeças Dragão do Brilho (2) Dragão do Elemento Dragão Negro de Olhos Vermelhos
- Serpente Marinha(44): Magias(16) Tributo as Condenados Troca de Monstros (2) Regresso ao Inicio Tiro a Martelo Recarregar (2) Magia em Série Tempestade Pesada Onda Pequena da Onda Grande Tufão Espacial Místico Salvamento (2) Um Oceano Lendário (3) - Armadilhas(10) Escudo de Magias do Tipo 8 Tributo Torrencial Chamado dos Assombrados Um Rival Aparece ! União Gravítica (2) Tornado de Pó Aoi-Arte Espiritual da Água Barreira Tornado Pole Position - Monstros(18) Menino Estrela Mãe Ursa Parda (3) Fenrir (2) Levia-Dragão-Daedalus Peixe de 7 Cores Cavaleiro da Serpente Marinha das Trevas Mebius, o Monarca Frio como o Gelo Manta da Maldição Rastejante (2) Xarroco Barbudo Sapo Envenenado de Compra Burgroth Anfíbio MK-3 Lua do Mar Espacial Dragão Senhor do Oceano-Neo Daedalus Cavaleira Sereia Essas traduções fail ein kkkkk | |
| | | Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! 21/5/2012, 4:31 pm | |
| - cannavo10 escreveu:
- Serpente Marinha(44): Magias(16) Tributo as Condenados Troca de Monstros (2) Regresso ao Inicio Tiro a Martelo Recarregar (2) Magia em Série Tempestade Pesada Onda Pequena da Onda Grande Tufão Espacial Místico Salvamento (2) Um Oceano Lendário (3) - Armadilhas(10) Escudo de Magias do Tipo 8 Tributo Torrencial Chamado dos Assombrados Um Rival Aparece ! União Gravítica (2) Tornado de Pó Aoi-Arte Espiritual da Água Barreira Tornado Pole Position - Monstros(18) Menino Estrela Mãe Ursa Parda (3) Fenrir (2) Levia-Dragão-Daedalus Peixe de 7 Cores Cavaleiro da Serpente Marinha das Trevas Mebius, o Monarca Frio como o Gelo Manta da Maldição Rastejante (2) Xarroco Barbudo Sapo Envenenado de Compra Burgroth Anfíbio MK-3 Lua do Mar Espacial Dragão Senhor do Oceano-Neo Daedalus Cavaleira Sereia Perae cara, voce usou o Curse of Anubis?! lol pra que tu pos essa carta nesse deck??? U>U | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dois Decks ,ajuda Urgente ! | |
| |
| | | | Dois Decks ,ajuda Urgente ! | |
|