5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sobre a Enquete do Post seu Deck

Ir para baixo 
+9
edkramer
LucasGaspar
Jão
Subonito
Yeager
Lucasmon
Buba
MNZ de Blois
cyberplayer
13 participantes

Preferem com a Enquete ou Sem a Enquete?
Com a Enquete
Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_lcap25%Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_rcap
 25% [ 7 ]
Sem a Enquete
Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_lcap64%Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_rcap
 64% [ 18 ]
Não Tenho Certeza
Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_lcap11%Sobre a Enquete do Post seu Deck Vote_rcap
 11% [ 3 ]
Total de votos : 28

AutorMensagem
cyberplayer

cyberplayer

Sobre a Enquete do Post seu Deck Empty
MensagemAssunto: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 9:58 pm

Caras,fiz isso por q acho q a Enquete ta destruindo o quadro caras.
Sabe,eu participo do quadro a bastante tempo,ate.Desde sempre eu vi eu achava q a coisa q dava mais graça ao Post seu deck era a expectativa ,não saber qual seria o proximo movimento do Zane(não sei como era com o Jão antigamente,no inicio).
Dai eu vejo hoje,q tem a enquete,onde todo mundo sabe quais as unicas 3 possibilidades,enquanto antigamente tinham milhares.E ainda pior,sempre sabemos no primeiro dia qual vai ser a carta q vai sair,quase sempre as votações são sem graça por isso.Todos tem o deck pronto muito antes de SEQUER ter terminado a enquete.Clar,dessa maneira temos mais liberdade pra interagir,mas eu vejo muitas veses pessoas q sequer participam votarem nas cartas mais sem graça apenas pra ferrar a gente,ou pq eh uma carta nova,ou uma carta de modinha.
Dai caras,eu to abrindo enquete pra saber suas opniões sobre o assunto.Digam oq pensam e deem seu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:03 pm

Votei que não tenho certeza, porque tem gente que prefere os benefícios e gente que não acha que eles valham a pena...
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:14 pm

Votei contra a enquete porque concordo com tudo que o Cyber falou. 90% das pessoas que votam nem participam do quadro, e só votam porque gostam da carta ou porque é uma carta modinha, sem pensar se o desafio vai ser legal ou não para os participantes. Com certeza era mais emocionante antes dessas enquetes aparecerem.
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:23 pm

Bom eu concordo que deveria votar a época do sem enquete, já que era melhor quando era um desafio "surpresa".
Yeager

Yeager

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:27 pm

Não tenho nada contra com o fato dos que não participam votarem, porque isso quer dizer que eles gostam dos deck's que postamos(eu mesmo já fiz isso).
Mas prefiro sem a enquete pelo fato de que, como o cyber falou, se fica numa expectativa pra saber o que pode aparecer. E surpresas sempre são interessantes*--*
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:32 pm

Sem Enquete gogo \o\

Existe desvantagens quanto a enquete: o desafio não é surpresa, assim muitos tem seus decks prontos a algum tempo antes, eu diria que isto pode ser prejudicial a alguns q nao ficam online na hora q eh postado o desafio e acaba tendo sua ideia ja usada por outro competidor, mesmo que nao seja proibido postar ideias iguais, ficaria estranho. o fato de certas pessoas votarem apenas pra ver os decks q saem, nao entendo bem pra que isso, sendo q a graça do desafio eh participar, mas boa parte das ideias que surgem nas enquetes vem da boca de um povo que nem sequer participa. scratch
Jão

Jão

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 10:45 pm

Vou considerar o resultado desta enquete, e vou conversar com o Kramer de acordo com o resultado da mesma. Olha, lembrando que a enquete serve para que vocês escolham as cartas, e claro, TODOS tem o direito de votar, independente de participarem ou não. Nunca fizemos isso com o intuito de fazer algo ruim, mas claro, respeito sempre o que vocês querem.

Herdei isto da era Zane, e não mudei, pois achei até legal. Mas como eu já disse, vou considerar sempre o que vocês querem, acima de tudo. Seria até melhor pra mim, pois não teria que postar enquete ,resultado/desafio e TOP 5. Somente Desafio e o TOP 5. Mas claro, se for pra continuar, eu continuo sem problemas. Eu poderia até assumir o projeto do Card Maker.

Vamos sempre mudar, se for preciso mudar e sempre ouvindo vocês. Vocês que nos dão 1300 vis. diárias, mais de 8000 comentários e um fórum bem povoado e comentado.

Ah, vou adiantar aqui que vamos ter algumas mudanças no Blog, e talvez tirar a enquete pode ser uma delas. Votem, e ótima iniciativa Cyberplayer!

OBS: Desculpem qualquer erro de português, estou digitando no mais absoluto escuro xD
http://5dsbr.blogspot.com
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 11:29 pm

Votei contra a enquete. E fiz isso pois o pessoal que escolhia os temas do Poste seu Deck eram, por clara maioria, pessoas de fora como o Cyber disse, e eu acho um tanto injusto pessoas de fora do forum votarem por algo que pessoas de dentro do forum vão fazer, criar, que seja. A Enquete é uma forma democrática, é uma forma dinâmica, mas, só para quem sabe aproveitar. Ansioso para as mudanças que o Jão comentou. Wink

#L.G
edkramer

edkramer

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime14/4/2012, 11:44 pm

Olá amigos, então, se vocês querem sem a enquete, tiramos a enquete Very Happy Devo admitir que também gostava mais sem a enquete, era legal ver o comentário irritado de alguns dizendo que a carta era um lixo, ou que não tinha como invocá-la, etc xD

Nem lembro se foi ideia minha ou do Zane, mas de qualquer jeito se preferirem a gente faz sem a enquete Cool
http://5dsbr.blogspot.com
Rozan Sho Ryu Ha

Rozan Sho Ryu Ha

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 12:58 am

Prefiro sem a enquete, a expectativa da carta era a melhor coisa de todas e depois de pensar em 1001 possibilidades sempre vinha uma surpresa que agradava!
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 8:58 am

Votei sem enquete, primeiro pelos motivos que o subonito já comentou, tem gente que começa a fazer o deck quando sai a enquete, pois a maioria tem resultados bastante previsiveis, e já postam seus decks 5 minutos depois do resultado, eu como tenho tempo bastante limitado de segunda a sexta, só consigo ver o resultado da enquete no dia seguinte, mas dai minha ideia já foi usada e mesmo que possam ter decks com ideias iguais eu acabo achando melhor trocar de ideia, pq acho que fica estranho dois decks com mesma ideia, alem disso sem a enquete, o proximo desafio poderia ser postado domingo ou segunda, dando mais tempo aos competidores.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 9:20 am

Outra possibilidade que eu vejo aqui seria uma enquete interna por PM para o Jão. Todos que quisessem votar enviariam uma PM ao Jão com um voto justificado. Assim é um jeito de manter a enquete e acabar com os problemas de "cartas modinha" e "pré-resultado".
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 10:38 am

The MNZ escreveu:
Outra possibilidade que eu vejo aqui seria uma enquete interna por PM para o Jão. Todos que quisessem votar enviariam uma PM ao Jão com um voto justificado. Assim é um jeito de manter a enquete e acabar com os problemas de "cartas modinha" e "pré-resultado".

É uma possibilidade, mas ainda prefiro sem a enquete pelo fator surpresa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 11:46 am

Sem a enquete é melhor...com enquete fica muito "óbvio"
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 11:52 am

Sem enquete, queremos as cartas prontas, e não esperar o resultado sair ,-,
Egoist

Egoist

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime15/4/2012, 5:26 pm

Votei sem enquete também. Acho que a maior graça desse quadro é justamente a surpresa sobre o próximo tema.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck   Sobre a Enquete do Post seu Deck Icon_minitime

Sobre a Enquete do Post seu Deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1