| Sobre a Enquete do Post seu Deck | |
|
+9edkramer LucasGaspar Jão Subonito Yeager Lucasmon Buba MNZ de Blois cyberplayer 13 participantes |
Preferem com a Enquete ou Sem a Enquete? | Com a Enquete | | 25% | [ 7 ] | Sem a Enquete | | 64% | [ 18 ] | Não Tenho Certeza | | 11% | [ 3 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 9:58 pm | |
| Caras,fiz isso por q acho q a Enquete ta destruindo o quadro caras. Sabe,eu participo do quadro a bastante tempo,ate.Desde sempre eu vi eu achava q a coisa q dava mais graça ao Post seu deck era a expectativa ,não saber qual seria o proximo movimento do Zane(não sei como era com o Jão antigamente,no inicio). Dai eu vejo hoje,q tem a enquete,onde todo mundo sabe quais as unicas 3 possibilidades,enquanto antigamente tinham milhares.E ainda pior,sempre sabemos no primeiro dia qual vai ser a carta q vai sair,quase sempre as votações são sem graça por isso.Todos tem o deck pronto muito antes de SEQUER ter terminado a enquete.Clar,dessa maneira temos mais liberdade pra interagir,mas eu vejo muitas veses pessoas q sequer participam votarem nas cartas mais sem graça apenas pra ferrar a gente,ou pq eh uma carta nova,ou uma carta de modinha. Dai caras,eu to abrindo enquete pra saber suas opniões sobre o assunto.Digam oq pensam e deem seu voto. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:03 pm | |
| Votei que não tenho certeza, porque tem gente que prefere os benefícios e gente que não acha que eles valham a pena... | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:14 pm | |
| Votei contra a enquete porque concordo com tudo que o Cyber falou. 90% das pessoas que votam nem participam do quadro, e só votam porque gostam da carta ou porque é uma carta modinha, sem pensar se o desafio vai ser legal ou não para os participantes. Com certeza era mais emocionante antes dessas enquetes aparecerem. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:23 pm | |
| Bom eu concordo que deveria votar a época do sem enquete, já que era melhor quando era um desafio "surpresa". | |
|
| |
Yeager
Mensagens : 74 Data de inscrição : 10/02/2011 Idade : 29 Localização : Jaguarão-RS
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:27 pm | |
| Não tenho nada contra com o fato dos que não participam votarem, porque isso quer dizer que eles gostam dos deck's que postamos(eu mesmo já fiz isso). Mas prefiro sem a enquete pelo fato de que, como o cyber falou, se fica numa expectativa pra saber o que pode aparecer. E surpresas sempre são interessantes*--* | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:32 pm | |
| Sem Enquete gogo \o\ Existe desvantagens quanto a enquete: o desafio não é surpresa, assim muitos tem seus decks prontos a algum tempo antes, eu diria que isto pode ser prejudicial a alguns q nao ficam online na hora q eh postado o desafio e acaba tendo sua ideia ja usada por outro competidor, mesmo que nao seja proibido postar ideias iguais, ficaria estranho. o fato de certas pessoas votarem apenas pra ver os decks q saem, nao entendo bem pra que isso, sendo q a graça do desafio eh participar, mas boa parte das ideias que surgem nas enquetes vem da boca de um povo que nem sequer participa. | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 10:45 pm | |
| Vou considerar o resultado desta enquete, e vou conversar com o Kramer de acordo com o resultado da mesma. Olha, lembrando que a enquete serve para que vocês escolham as cartas, e claro, TODOS tem o direito de votar, independente de participarem ou não. Nunca fizemos isso com o intuito de fazer algo ruim, mas claro, respeito sempre o que vocês querem.
Herdei isto da era Zane, e não mudei, pois achei até legal. Mas como eu já disse, vou considerar sempre o que vocês querem, acima de tudo. Seria até melhor pra mim, pois não teria que postar enquete ,resultado/desafio e TOP 5. Somente Desafio e o TOP 5. Mas claro, se for pra continuar, eu continuo sem problemas. Eu poderia até assumir o projeto do Card Maker.
Vamos sempre mudar, se for preciso mudar e sempre ouvindo vocês. Vocês que nos dão 1300 vis. diárias, mais de 8000 comentários e um fórum bem povoado e comentado.
Ah, vou adiantar aqui que vamos ter algumas mudanças no Blog, e talvez tirar a enquete pode ser uma delas. Votem, e ótima iniciativa Cyberplayer!
OBS: Desculpem qualquer erro de português, estou digitando no mais absoluto escuro xD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 11:29 pm | |
| Votei contra a enquete. E fiz isso pois o pessoal que escolhia os temas do Poste seu Deck eram, por clara maioria, pessoas de fora como o Cyber disse, e eu acho um tanto injusto pessoas de fora do forum votarem por algo que pessoas de dentro do forum vão fazer, criar, que seja. A Enquete é uma forma democrática, é uma forma dinâmica, mas, só para quem sabe aproveitar. Ansioso para as mudanças que o Jão comentou. #L.G | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 14/4/2012, 11:44 pm | |
| Olá amigos, então, se vocês querem sem a enquete, tiramos a enquete Devo admitir que também gostava mais sem a enquete, era legal ver o comentário irritado de alguns dizendo que a carta era um lixo, ou que não tinha como invocá-la, etc xD Nem lembro se foi ideia minha ou do Zane, mas de qualquer jeito se preferirem a gente faz sem a enquete | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 12:58 am | |
| Prefiro sem a enquete, a expectativa da carta era a melhor coisa de todas e depois de pensar em 1001 possibilidades sempre vinha uma surpresa que agradava! | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 8:58 am | |
| Votei sem enquete, primeiro pelos motivos que o subonito já comentou, tem gente que começa a fazer o deck quando sai a enquete, pois a maioria tem resultados bastante previsiveis, e já postam seus decks 5 minutos depois do resultado, eu como tenho tempo bastante limitado de segunda a sexta, só consigo ver o resultado da enquete no dia seguinte, mas dai minha ideia já foi usada e mesmo que possam ter decks com ideias iguais eu acabo achando melhor trocar de ideia, pq acho que fica estranho dois decks com mesma ideia, alem disso sem a enquete, o proximo desafio poderia ser postado domingo ou segunda, dando mais tempo aos competidores. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 9:20 am | |
| Outra possibilidade que eu vejo aqui seria uma enquete interna por PM para o Jão. Todos que quisessem votar enviariam uma PM ao Jão com um voto justificado. Assim é um jeito de manter a enquete e acabar com os problemas de "cartas modinha" e "pré-resultado". | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 10:38 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Outra possibilidade que eu vejo aqui seria uma enquete interna por PM para o Jão. Todos que quisessem votar enviariam uma PM ao Jão com um voto justificado. Assim é um jeito de manter a enquete e acabar com os problemas de "cartas modinha" e "pré-resultado".
É uma possibilidade, mas ainda prefiro sem a enquete pelo fator surpresa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 11:46 am | |
| Sem a enquete é melhor...com enquete fica muito "óbvio"
|
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 11:52 am | |
| Sem enquete, queremos as cartas prontas, e não esperar o resultado sair ,-, | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck 15/4/2012, 5:26 pm | |
| Votei sem enquete também. Acho que a maior graça desse quadro é justamente a surpresa sobre o próximo tema. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre a Enquete do Post seu Deck | |
| |
|
| |
| Sobre a Enquete do Post seu Deck | |
|