5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Rabbit Lighray

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shunsuke

Shunsuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/09/2011

[Deck] Rabbit Lighray Empty
MensagemAssunto: [Deck] Rabbit Lighray   [Deck] Rabbit Lighray Icon_minitime14/4/2012, 11:03 am

Estou testando o Deck há alguns dias, e a ideia, apesar de doida, está funcionando bem.
[Deck] Rabbit Lighray O5uvit
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[Deck] Rabbit Lighray Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Rabbit Lighray   [Deck] Rabbit Lighray Icon_minitime15/4/2012, 12:21 am

Idéia interessante. Vendo por cima, só vou citar algumas coisas:

-> Se você deseja usar Rabbit e TGU juntos, eles são 3. Sempre.

-> Tour Bus em 1 já é uma das piores dead draws desse tipo de Deck. 2 então, é terrível. Ela é fofa e tal, mas 1x é mais que suficiente (Eu colocaria um Sangan no lugar, particularmente).

-> Eu trocaria os CyDras e Overload Fusions por 3x Cyber Eltanin. Hoje em dia é quase impossível de um Chimeratech fazer qualquer coisa. Se ele tomar uma Veiler, você fica com um bicho 0/0 que não pode bater em nada e destrói todo seu campo. Nada legal. Eltanin, por outro lado, além de fazer o que Overload deveria fazer (remover os LIGHT do grave), ainda tem um efeito bastante útil e te dá 5 slots livres no Deck (3x Cydra, 2x Overload, 2x Gold Sarc, 1x FF).

-> Dá pra colocar Gearframe, Fortress e Force/Iron Call nesses slots. Claro, eles não são Lights. Mas eles darão um sentido pro seu Rabbit. Geargiant Cross adiciona um Gearframe do Deck ou do grave pra sua mão. Gearframe busca Fortress. Fortress pode ser invocado com os anteriormente inuteis monstros normais que iam pra sua mão. É uma boa forma de reduzir o Deck, e... Card Car D é um machine... um machine searchable por Geargiant... que pode ser descartado para fortress e depois voltar pra mão. Só digo isso ;P

Ah é, Beckoning é ruim e Call funciona melhor em outros decks. Dá pra colocar uma boa linha defensiva e ofensiva de staples com esses slots.

É melhor parar por aqui antes que eu comece a sugerir coisas e você transforme esse Deck em um naturia lock com reciclagem infinita de coelhos enquanto remove todos os monstros do oponente.

Flw e boa sorte com o deck, excelente idéia de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Rabbit Lighray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Rabbit Rampage
» [Deck] Elemental Rabbit *0*
» [Deck]Dino Rabbit
» [Deck] Rabbit Exodius
» [Deck] Rescue Rabbit Fail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: