5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck] Nordic Beast

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luann

[Deck] Nordic Beast Empty
MensagemAssunto: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime10/4/2012, 6:13 pm

TCG
Competitivo
tenho usado esse deck para duelar no rated no DN e conseguir chegar ao top 200 com ele(enfrentando rabbits, inzectors, dw, hieratics, etc), mas perdi muito rating esses dias e acabei perdendo varias posições
sugestões pode ser ate no side, para melhorar o deck

[Deck] Nordic Beast QhizT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime10/4/2012, 7:16 pm

você já tentou um t.g nordic mais temático em nordics?também é bom
Egoist

Egoist

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime10/4/2012, 10:46 pm

Akiza izinsk escreveu:
Não competitivamente.

Faz tempo que não toco em Nordic, minha ultima tentativa foi um híbrido com engine Ninja... Surpreendentemente, rodou muito bem. É daora pra trollar o oponente, recomendo ;P

Enfim, quanto a build:

-1x Breaker (wtf?)
-1x Ryko
-3x Rai-Oh

+2x Tengu
+2x Spirit Reaper
+1x DAD

As versões puras de Nordic precisam mudar a forma de jogar, porque o matchup contra Inzektor é simplesmente horrível demais. Tirando as cartas muito dependentes de sobreviver em campo (tipo Rai-Oh, que pode ir pro side), você tem um matchup mais forte.

A line-up de Spells ta perfeita. Eu só colocaria 3x Duality, mas isso aí é pessoal.

Traps:

-2x CED
-1x Fiendish

+1x Torrential
+2x Bottomless

Torrential é uma das melhores cartas do jogo agora, 2x sempre.

Extra: Tiraria um AFD por 1 Armory Arm

Eu mudaria algumas coisas no side, mas isso aí depende do seu meta.
luann

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime11/4/2012, 10:35 am

Egoist escreveu:
Akiza izinsk escreveu:
Não competitivamente.

Faz tempo que não toco em Nordic, minha ultima tentativa foi um híbrido com engine Ninja... Surpreendentemente, rodou muito bem. É daora pra trollar o oponente, recomendo ;P

Enfim, quanto a build:

-1x Breaker (wtf?)
-1x Ryko
-3x Rai-Oh

+2x Tengu
+2x Spirit Reaper
+1x DAD

As versões puras de Nordic precisam mudar a forma de jogar, porque o matchup contra Inzektor é simplesmente horrível demais. Tirando as cartas muito dependentes de sobreviver em campo (tipo Rai-Oh, que pode ir pro side), você tem um matchup mais forte.

A line-up de Spells ta perfeita. Eu só colocaria 3x Duality, mas isso aí é pessoal.

Traps:

-2x CED
-1x Fiendish

+1x Torrential
+2x Bottomless

Torrential é uma das melhores cartas do jogo agora, 2x sempre.

Extra: Tiraria um AFD por 1 Armory Arm

Eu mudaria algumas coisas no side, mas isso aí depende do seu meta.

Esse deck por mais que olhando assim pareçe mais um 4fun vinha dando muito certo no DN cheguei se não engano a posição 120 ou 140. Mas ele perdeu o caminho das vitorias

Tipo ele tem um match-up fraco contra inzector, por isso fui obrigado a colocar 3 fiendish e 2 veiler,alem das compulsorys. E contra Rabbiit meu deck se saiu muito bem por ter algumas cartas flips monsters. E contra Wind ups e Hieratics eles se saiam bem tb com ajuda dos Maxx c e outras cartas

O uso, do Breaker pode parecer que ele e ruim e talzs mas ele ate que ajuda e uma boa carta anti-meta, e nao conseguir arranjar substituto, vou tentar o Reaper que vc falou

Ryko conseguiu ser uma boa carta e e facilmente buscada por Nimble, Tengu, nunca tentei usa-lo nesse formato, vou tentar tb, apesar de suas dead draws. DAD tb e bom mas da muita Dead Draw

Torrential a dois no deck ja tentei e bom, o problema e q a tematica do meu deck, faz com q ele muitas vezes acumule muitos monstros em campo, isso dificultava eu a usa-la. Botlomess , Prison e Mirror Force ja venho pensando em tentar tenho pensado em tirar a compulsory

Egoist vlw ae pelas sugestões, se puder enviar mais sugestões e depois ate duelar:D

alexandregremio

alexandregremio

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime11/4/2012, 4:12 pm

eu tiraria 1 rai-oh,1breaker e 1 fiendish chain ecolocava 3 pot of duality
luann

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime12/4/2012, 5:24 pm

vlw pelas sugestões, meu deck encontrou o caminho das vitorias, e conseguir voltar ao top 200, usando ele. Enviem mais sugestões elas ajudam muito xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Deck] Nordic Beast ILcLO
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime12/4/2012, 5:48 pm

-1 "C"
-1 fiendish
-1 gorz

be happy usando S. ground, F. Lance, e tragoedia (mandei tirar gorz porque tem carta continua no deck ,-,)
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime12/4/2012, 11:09 pm

Se os caras te ajudarem no main ok,vo te ajudar em side se vc quiser testar as dicas.Tu odeia dw em lol.

-2 Gemini Imps
-2 Swnow Eater\ nao sei o nome dele direito
-2 Royal Decree \ Se vc usa-se so umas 5 traps no deck cairia bem neh
-2 Dimensional Prison \ comp muito melhor que prison e vc tem 2 warning
-1 MST \ se ja tem heavy storm e 2 mst e o breaker
-1 Effect Veiler \ Já tem 2 veiler no main e 3 Fiendish ta de brikns?

+2 Night Shot acho que a sua royal decre era contra chain burn,prefiro mais essa do que a decree além que acaba com a chain do viadinho.
+2 Eletric VIrus \ sim eu uso ele --' pego o laggia e qualquer machine feladapota Smile.
+2 Imperial Iron Wall \nao sei se vc ja enfrentou deck remoção mais sabécoméné.
+2 Reing-Beaux,Overlord Dark World \ acredite trolla mais do que gemini imps.
+2 Chain Disapperance \ CHUPA HORNET FILADAPOTA!.

OBS sobre seu main ta otemooooo negocio e o seguinte é como o silas falou -1 maxx c -1 gorz por causa das fiendish.

Outra coisa se vc curtir o side me avisa pq e esse o side que uso em alguns dos meus antimetas.
luann

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime14/4/2012, 10:45 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Se os caras te ajudarem no main ok,vo te ajudar em side se vc quiser testar as dicas.Tu odeia dw em lol.

-2 Gemini Imps
-2 Swnow Eater\ nao sei o nome dele direito
-2 Royal Decree \ Se vc usa-se so umas 5 traps no deck cairia bem neh
-2 Dimensional Prison \ comp muito melhor que prison e vc tem 2 warning
-1 MST \ se ja tem heavy storm e 2 mst e o breaker
-1 Effect Veiler \ Já tem 2 veiler no main e 3 Fiendish ta de brikns?

+2 Night Shot acho que a sua royal decre era contra chain burn,prefiro mais essa do que a decree além que acaba com a chain do viadinho.
+2 Eletric VIrus \ sim eu uso ele --' pego o laggia e qualquer machine feladapota Smile.
+2 Imperial Iron Wall \nao sei se vc ja enfrentou deck remoção mais sabécoméné.
+2 Reing-Beaux,Overlord Dark World \ acredite trolla mais do que gemini imps.
+2 Chain Disapperance \ CHUPA HORNET FILADAPOTA!.

OBS sobre seu main ta otemooooo negocio e o seguinte é como o silas falou -1 maxx c -1 gorz por causa das fiendish.

Outra coisa se vc curtir o side me avisa pq e esse o side que uso em alguns dos meus antimetas.

+2 Night Shot/ posso testar, mas ainda acho a decree mais eficiente
+2 Eletric Virus/ ja tentei usar, mas não funcionou muito bem nesse deck, prefiro usar os Snowmans Eaters msm
+2 Imperial Iron Call/ essa carta acho q funcionaria, mais contra chaos decks, pq contra decks d.d e acho q 3 Mysticals e heavy resolve, alem de q ela pode travar meu Black Luster Soldier ou Thor
+2 Reing-Beaux,Overlord Dark World/ carta muito boa e criativa, vou tenta-la
+2 Chain Disappearance/ vou tentar tb, mas vai ficar dificil ter q talvez tirar a Shadow Impressioning

Obs: Quanto ao main, tipo Gorz apesar das 3 fiendish ja me salvou e muito, e as fiendishs msm sendo continuas elas sao destruidas caso o monstro tb seja
-1 maxx c fica dificil nesse deck, ele ajuda muito contra decks como hieratics, por exemplo
-1 fiendish tb e dificil ja q ela ajuda muito contra inzectors

vlw ae pelas sugestoes apo e silas, podemos duelar dps, para mostrar como funciona esse humilde deck xD

Egoist

Egoist

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime14/4/2012, 11:14 pm

luann escreveu:
Egoist escreveu:
Akiza izinsk escreveu:
Não competitivamente.
Esse deck por mais que olhando assim pareçe mais um 4fun vinha dando muito certo no DN cheguei se não engano a posição 120 ou 140. Mas ele perdeu o caminho das vitorias
Na verdade eu tava falando sobre o nórdico puro do Akiza ;P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Deck] Nordic Beast   [Deck] Nordic Beast Icon_minitime

[Deck] Nordic Beast
Ir para o topo 
Página 1 de 1