Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Nordic Beast | |
| | Autor | Mensagem |
---|
luann
| Assunto: [Deck] Nordic Beast 10/4/2012, 6:13 pm | |
| TCG Competitivo tenho usado esse deck para duelar no rated no DN e conseguir chegar ao top 200 com ele(enfrentando rabbits, inzectors, dw, hieratics, etc), mas perdi muito rating esses dias e acabei perdendo varias posições sugestões pode ser ate no side, para melhorar o deck | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 10/4/2012, 7:16 pm | |
| você já tentou um t.g nordic mais temático em nordics?também é bom |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 10/4/2012, 10:46 pm | |
| - Akiza izinsk escreveu:
- você já tentou um t.g nordic mais temático em nordics?também é bom
Não competitivamente. Faz tempo que não toco em Nordic, minha ultima tentativa foi um híbrido com engine Ninja... Surpreendentemente, rodou muito bem. É daora pra trollar o oponente, recomendo ;P Enfim, quanto a build: -1x Breaker (wtf?) -1x Ryko -3x Rai-Oh +2x Tengu +2x Spirit Reaper +1x DAD As versões puras de Nordic precisam mudar a forma de jogar, porque o matchup contra Inzektor é simplesmente horrível demais. Tirando as cartas muito dependentes de sobreviver em campo (tipo Rai-Oh, que pode ir pro side), você tem um matchup mais forte. A line-up de Spells ta perfeita. Eu só colocaria 3x Duality, mas isso aí é pessoal. Traps: -2x CED -1x Fiendish +1x Torrential +2x Bottomless Torrential é uma das melhores cartas do jogo agora, 2x sempre. Extra: Tiraria um AFD por 1 Armory Arm Eu mudaria algumas coisas no side, mas isso aí depende do seu meta. | |
| | | luann
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 11/4/2012, 10:35 am | |
| - Egoist escreveu:
- Akiza izinsk escreveu:
Não competitivamente.
Faz tempo que não toco em Nordic, minha ultima tentativa foi um híbrido com engine Ninja... Surpreendentemente, rodou muito bem. É daora pra trollar o oponente, recomendo ;P
Enfim, quanto a build:
-1x Breaker (wtf?) -1x Ryko -3x Rai-Oh
+2x Tengu +2x Spirit Reaper +1x DAD
As versões puras de Nordic precisam mudar a forma de jogar, porque o matchup contra Inzektor é simplesmente horrível demais. Tirando as cartas muito dependentes de sobreviver em campo (tipo Rai-Oh, que pode ir pro side), você tem um matchup mais forte.
A line-up de Spells ta perfeita. Eu só colocaria 3x Duality, mas isso aí é pessoal.
Traps:
-2x CED -1x Fiendish
+1x Torrential +2x Bottomless
Torrential é uma das melhores cartas do jogo agora, 2x sempre.
Extra: Tiraria um AFD por 1 Armory Arm
Eu mudaria algumas coisas no side, mas isso aí depende do seu meta. Esse deck por mais que olhando assim pareçe mais um 4fun vinha dando muito certo no DN cheguei se não engano a posição 120 ou 140. Mas ele perdeu o caminho das vitorias Tipo ele tem um match-up fraco contra inzector, por isso fui obrigado a colocar 3 fiendish e 2 veiler,alem das compulsorys. E contra Rabbiit meu deck se saiu muito bem por ter algumas cartas flips monsters. E contra Wind ups e Hieratics eles se saiam bem tb com ajuda dos Maxx c e outras cartas O uso, do Breaker pode parecer que ele e ruim e talzs mas ele ate que ajuda e uma boa carta anti-meta, e nao conseguir arranjar substituto, vou tentar o Reaper que vc falou Ryko conseguiu ser uma boa carta e e facilmente buscada por Nimble, Tengu, nunca tentei usa-lo nesse formato, vou tentar tb, apesar de suas dead draws. DAD tb e bom mas da muita Dead Draw Torrential a dois no deck ja tentei e bom, o problema e q a tematica do meu deck, faz com q ele muitas vezes acumule muitos monstros em campo, isso dificultava eu a usa-la. Botlomess , Prison e Mirror Force ja venho pensando em tentar tenho pensado em tirar a compulsory Egoist vlw ae pelas sugestões, se puder enviar mais sugestões e depois ate duelar:D | |
| | | alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 11/4/2012, 4:12 pm | |
| eu tiraria 1 rai-oh,1breaker e 1 fiendish chain ecolocava 3 pot of duality | |
| | | luann
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 12/4/2012, 5:24 pm | |
| vlw pelas sugestões, meu deck encontrou o caminho das vitorias, e conseguir voltar ao top 200, usando ele. Enviem mais sugestões elas ajudam muito xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 12/4/2012, 5:48 pm | |
| -1 "C" -1 fiendish -1 gorz
be happy usando S. ground, F. Lance, e tragoedia (mandei tirar gorz porque tem carta continua no deck ,-,)
| |
| | | ~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 12/4/2012, 11:09 pm | |
| Se os caras te ajudarem no main ok,vo te ajudar em side se vc quiser testar as dicas.Tu odeia dw em lol. -2 Gemini Imps -2 Swnow Eater\ nao sei o nome dele direito -2 Royal Decree \ Se vc usa-se so umas 5 traps no deck cairia bem neh -2 Dimensional Prison \ comp muito melhor que prison e vc tem 2 warning -1 MST \ se ja tem heavy storm e 2 mst e o breaker -1 Effect Veiler \ Já tem 2 veiler no main e 3 Fiendish ta de brikns? +2 Night Shot acho que a sua royal decre era contra chain burn,prefiro mais essa do que a decree além que acaba com a chain do viadinho. +2 Eletric VIrus \ sim eu uso ele --' pego o laggia e qualquer machine feladapota . +2 Imperial Iron Wall \nao sei se vc ja enfrentou deck remoção mais sabécoméné. +2 Reing-Beaux,Overlord Dark World \ acredite trolla mais do que gemini imps. +2 Chain Disapperance \ CHUPA HORNET FILADAPOTA!. OBS sobre seu main ta otemooooo negocio e o seguinte é como o silas falou -1 maxx c -1 gorz por causa das fiendish. Outra coisa se vc curtir o side me avisa pq e esse o side que uso em alguns dos meus antimetas. | |
| | | luann
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 14/4/2012, 10:45 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Se os caras te ajudarem no main ok,vo te ajudar em side se vc quiser testar as dicas.Tu odeia dw em lol.
-2 Gemini Imps -2 Swnow Eater\ nao sei o nome dele direito -2 Royal Decree \ Se vc usa-se so umas 5 traps no deck cairia bem neh -2 Dimensional Prison \ comp muito melhor que prison e vc tem 2 warning -1 MST \ se ja tem heavy storm e 2 mst e o breaker -1 Effect Veiler \ Já tem 2 veiler no main e 3 Fiendish ta de brikns?
+2 Night Shot acho que a sua royal decre era contra chain burn,prefiro mais essa do que a decree além que acaba com a chain do viadinho. +2 Eletric VIrus \ sim eu uso ele --' pego o laggia e qualquer machine feladapota . +2 Imperial Iron Wall \nao sei se vc ja enfrentou deck remoção mais sabécoméné. +2 Reing-Beaux,Overlord Dark World \ acredite trolla mais do que gemini imps. +2 Chain Disapperance \ CHUPA HORNET FILADAPOTA!.
OBS sobre seu main ta otemooooo negocio e o seguinte é como o silas falou -1 maxx c -1 gorz por causa das fiendish.
Outra coisa se vc curtir o side me avisa pq e esse o side que uso em alguns dos meus antimetas. +2 Night Shot/ posso testar, mas ainda acho a decree mais eficiente +2 Eletric Virus/ ja tentei usar, mas não funcionou muito bem nesse deck, prefiro usar os Snowmans Eaters msm +2 Imperial Iron Call/ essa carta acho q funcionaria, mais contra chaos decks, pq contra decks d.d e acho q 3 Mysticals e heavy resolve, alem de q ela pode travar meu Black Luster Soldier ou Thor +2 Reing-Beaux,Overlord Dark World/ carta muito boa e criativa, vou tenta-la +2 Chain Disappearance/ vou tentar tb, mas vai ficar dificil ter q talvez tirar a Shadow Impressioning Obs: Quanto ao main, tipo Gorz apesar das 3 fiendish ja me salvou e muito, e as fiendishs msm sendo continuas elas sao destruidas caso o monstro tb seja -1 maxx c fica dificil nesse deck, ele ajuda muito contra decks como hieratics, por exemplo -1 fiendish tb e dificil ja q ela ajuda muito contra inzectors vlw ae pelas sugestoes apo e silas, podemos duelar dps, para mostrar como funciona esse humilde deck xD | |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast 14/4/2012, 11:14 pm | |
| - luann escreveu:
- Egoist escreveu:
- Akiza izinsk escreveu:
Não competitivamente. Esse deck por mais que olhando assim pareçe mais um 4fun vinha dando muito certo no DN cheguei se não engano a posição 120 ou 140. Mas ele perdeu o caminho das vitorias Na verdade eu tava falando sobre o nórdico puro do Akiza ;P | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Nordic Beast | |
| |
| | | | [Deck] Nordic Beast | |
|