5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Gemas de fusão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime1/4/2012, 6:32 pm

Gemas de fusão 7AuvX

Quero ajuda pra deixar mais control o-o


Última edição por SIlas em 4/4/2012, 10:56 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime2/4/2012, 6:29 pm

coloca pelo menos um Prismaura no extra (acho que é esse o motivo dos Thunder Dragons ), ele pode salvar a tua vida às vezes,eu não gosto muito da Seraphi, uso mais como side contra Agents e Lightsworns da vida. Tenta colocar mais um Citrine, pra mim ele é a alma do deck podendo ferrar com Sangans e Rykos da vida. Acho que seria bom colocar pelo menos um Gem Armadillo porque ele é o "Stratos" dos G-K e buscadores nunca são demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime2/4/2012, 8:20 pm

SIlas escreveu:
Gemas de fusão Pc16A

Quero ajuda pra deixar mais control o-o

n entendi a magical stone,e tira pelo - uma veiler e coloca um maxx "C" pois os infernitys tao dando dor de cabeça denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime2/4/2012, 8:20 pm

SIlas escreveu:
Gemas de fusão Pc16A

Quero ajuda pra deixar mais control o-o

n entendi a magical stone,e tira pelo - uma veiler e coloca um maxx "C" pois os infernitys tao dando dor de cabeça denovo
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime3/4/2012, 7:13 am

@Rafaed:

Depois posto a lista modificada do geito que você disse (pelo jeito você sabe usar GK's, essa é a minha 1° tentativa).

@Akiza:

Magical Stone tem como principal targeto Future Fusion e Dark Hole, além de poder ativar o efeito de 5 monstros que se ativam principalmente se dicartando da mão. Seus argumentos foram invalidos sobre ele. Além disso, não tenho prblemas com Infernitys, Maxx "C" as vezes colide com o rabbit, Shell e Thunder, e se fosse colocar, colocaria 3 (do mesmo jeito que em todos os meus decks ou tem 3 Veiler, ou 3 "C"s ou 3 FIendish's chains. Seus argumentos tambem foram invalidados sobre isso... E obrigado pelo double post.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime3/4/2012, 8:39 am

Atualizado com a nova foto. Realmente Rafaeld, Meu extra-deck tava um lixo o-o Queria algumas dicas sobre os veiler's e sobre os rabbits: coloco mais rabbits/Tiro veilers? Coloco Fiendish chain? Tiro a engine de discarte/Recicla de lazuli/obsidian?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime3/4/2012, 11:19 am

cara, a força dos Gem-Knight é poder fazer umas 3 fusões por turno (mais se você tiver muita sorte) e nisso a Lazuli e Obsidian ajudam muito, tanto pra você poder ter mais opções na mão ou pra lotar campo para fazer Xyz. Eu uso Veilers, mas mais como side no 2º duelo de um match (geralmente os G-K pegam o oponente desprevenido no início do duelo pois muitas vezes consigo fazer FTKs com eles XD). Acho que seria bom você colocar um Topaz no extra (acho que no lugar da borboleta) que é um OTK ambulante. Não entendi o uso da Escavation já que a principal carta mágica do deck você pode adicionar para mão quase que infinitamente XD. E também tente achar espaço pra pelo menos um Gemini-Knight ( Amber ou Sanyx) eles são os melhores para jogar no grave com a Future Fusion, porque nao interfere com o Rabbit e o Amber além de poder fazer o Prismaura comba bem com o Obsidian podendo reciclá-lo.



foi mal se falei demais lol mas esse é o único archetype que eu domino totalmente (pra você ter uma noção meu deck tem 45 cartas e roda muito bem XD , já ganhei facilmente de Dino Rabbit e Wind-Ups com eles e de Chaos LS (né gabryan lol)). Gem-Knights FTW lol
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime3/4/2012, 12:48 pm

Atualizado com a nova list. Recruter's foram adicionados, além disso, tirei a engine do VOlcanic Shell, porque demora pra pegar ela, enquanto o THunder Dragon você pega todos eles na hora. Draw power foi adicionado (Duality) e tirei a 3° carta de fusão. Agradeço a todos pela a ajuda e depois volto falando dos resultados dos testes.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime3/4/2012, 2:06 pm

Esssa aqui é a minha build. Ela costuma rodar bem, o problema é a dependência da Gem-Knight Fusion No
Gemas de fusão YTU1k
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime4/4/2012, 10:57 am

The MNZ escreveu:
Esssa aqui é a minha build. Ela costuma rodar bem, o problema é a dependência da Gem-Knight Fusion No
Gemas de fusão YTU1k

Lista legal Mnz, a única coisa que consegui absorver é a ultilidade de return, e o fato de eu ter conseguido achar room pra colocar guide e bus O_O rabbit's gona hater.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime5/4/2012, 7:06 pm

Gemas de fusão IRA83

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime5/4/2012, 7:15 pm

nao entendo muito, mas acho q o basico eh:

3 garnet, 3 tourmaline, 3 rabbit, 3 fusion, 3 lazuli, 3 obsidian, 1 future... o resto eh questao de plataforma, eu curto o treco do thunder dragon e da volcanic shell.

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gemas de fusão Empty
MensagemAssunto: Re: Gemas de fusão   Gemas de fusão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gemas de fusão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: