5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Vai deixar saudades.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Albrecht

Albrecht

Vai deixar saudades. Empty
MensagemAssunto: Vai deixar saudades.   Vai deixar saudades. Icon_minitime10/3/2011, 7:18 am

Bom dia amigos do fórum!

O anime se aproxima dos seus momentos finais. Yu-Gi-Oh Zexal já está sendo anunciado e infelizmente 5D's não chegará nem perto da marca de 200 episódios como os seus antecessores...

Será que a série não fez muito sucesso? Será que os fãs não gostaram do Yusei e Cia? Ou simplesmente as cartas ficaram fortes demais e simplesmente alguém teve a idéia de apertar o botão "reset"? A resposta eu não sei. O que sei é que foi um bom anime (especialmente a saga dos Dark Signers) e fiquei feliz em saber que Z-One e o Yusei apesar de serem 99,9% iguais o Yusei consegue superá-lo com esses 0,01% de diferença entre eles (lembrei do Dr. Frankenstein na cena em que o Z-One revela sua história).

Tivemos um novo tipo de monstro, os Synchros que alteraram drasticamente o jogo, tornando-o mais dinâmico. Novas nomenclaturas (fusion deck > Extra Deck ; Tribute > Release ; Advance Summon) e uma nova espécie de monstros os Psychic.

Não vou citar os turbo duels pois eles não chegam a nos afetar como jogadores. Entretanto acho que vou sentir falta de um duelo estilo DBZ como o último.

E aí? O que você mais vai sentir falta do 5D's? O que você não vai sentir falta?
Ir para o topo Ir para baixo
Ark_Cradle

Ark_Cradle

MensagemAssunto: Re: Vai deixar saudades.   Vai deixar saudades. Icon_minitime10/3/2011, 4:20 pm

Sim, deixará (e muito!) saudades, é meu anime predileto no momento e o meu favorito da série Yu-Gi-Oh!
Acho que o que vai deixar mais saudades são os Riding Duels (turbo duel), me amarrei nessa forma de duelo, apesar da maioria não ter gostado eu gosteu. Very Happy

Não só por isso, mas também porque deve ser uma coisa que não estará presente no Zexal, creio eu.
what12

what12

MensagemAssunto: Re: Vai deixar saudades.   Vai deixar saudades. Icon_minitime10/3/2011, 7:00 pm

O 5ds e meu Yu-Gi-Oh preferido ate agora(ja que apesar de ter assistido inteiro o primeiro não tenho muitas lembranças daquela epoca e achei o judai muito gay por isso não vi o segundo)

eu achei o maximo os caras jogarem Yu-Gi-Oh em motos eu gostei muito apesar de ser so correr em circulos deixaram os duelos mais emocionantes(efeitos especiais magnificos)o yusei voando e muito Legal

Riding Duel.Acelleration(vou sentir falta dessas palavras)
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: ...   Vai deixar saudades. Icon_minitime12/3/2011, 2:53 pm

Kra o que eu vou sentir mais falta é dos próprios personagens... não muito do Yusei pq fizeram ele muito "Deus" nesse anime.
Tirando isso é so... não gostei muito do anime, so das primeiras temporadas.
Rique

Rique

MensagemAssunto: Re: Vai deixar saudades.   Vai deixar saudades. Icon_minitime16/3/2011, 8:24 pm

A seriedade de alguns pontos da historia vai deixar saudade , os syncros talvez , por que se usarem a formula dos exceeds do manga , lá eles não são destruidos por qualquer outro tipo de monstro então todos oponentes tem de usar exceed ou terão problemas , e principalmente do yusei , que simplesmente não virou um genio de duelo do nada , alem de tudo ele se mostrou um genio das ciencias exatas ,construindo motores e sistemas eletricos com uma configuração unica , sem falar que a aki sempre pedia ajuda a ele em exercicios de Física da academia . YUSEI FTW. O Zexal promete ser voltado ao publico infantil (90% dos que olham anime na TV do japão) não gostei do perfil do yuuma .. e a voz dele é horrivel , na minha opinião , so o que pode interessar por la vão ser os novos monstros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vai deixar saudades.   Vai deixar saudades. Icon_minitime

Vai deixar saudades.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: