5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

  -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime26/3/2012, 1:56 pm

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight 22r5e
TCG Version:
Level 3 - ATK/ 1000 - DEF/ 1400 - LIGHT - Winged-Beast-type(Tuner)

Lore:
"When a "Blackwing" monster is destroyed by battle: You can Special Summon this card from your Graveyard. If you do: This card is banished when it's removed from the field. When this card is used as a Synchro Material monster for a "Blackwing" monster: That monster gains 800 ATK until the End Phase."

Tradução:
"Quando um monstro "Blackwing" é destruído por batalha: Você pode fazer Special Summon desta carta do seu Cemitério. Se o fizer: Bana esta carta quando ela sair de campo. Quando esta carta é utilizada como um monstro Synchro Material para um monstro "Blackwing": Aquele monstro ganha 800 ATK até a End Phase."
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime26/3/2012, 6:22 pm

非常にクールな、あまりにもOCGバージョンを行うためのあなたのアイデア。

(Very cool, and your idea to do a OCG version too.)

lol!
Agora vamos ao assunto sério, da pra fazer um lockzinho legal usando a Imperial Iron Walls e tendo 1 dela no campo e outra no grave, mas curto mais como ESPer Star Robinho
Bem, legal, mas o que dá mesmo medo é essa parte do boost de ATK '-'
Armed Master com 3300! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime26/3/2012, 6:26 pm

Subonito escreveu:
非常にクールな、あまりにもOCGバージョンを行うためのあなたのアイデア。

(Very cool, and your idea to do a OCG version too.)

lol!
Agora vamos ao assunto sério, da pra fazer um lockzinho legal usando a Imperial Iron Walls e tendo 1 dela no campo e outra no grave, mas curto mais como ESPer Star Robinho
Bem, legal, mas o que dá mesmo medo é essa parte do boost de ATK '-'
Armed Master com 3300! '-'

Sim, dá pra ficar chamando ela, como dá pra chamar direto o plague, robinho, quillbolt, etc.

Sim, o boost é meio "amedrontador", mas eu tentei deixar baixo, e o boost era necessário, já que é uma counterpart do Kalut(Kalut vem do persa Qa'lat que quer dizer fortaleza e.e), então ela poderia estar limited ou semi de qualquer maneira, mas eu achei necessario dar um boost nos bw, e mesmo sendo isso, por ser de um archetype diferente, n pode vir pelo shura ou ajudar no swarm rapido =P
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime27/3/2012, 5:59 pm

Não quero ser um pau no cu, mas google tradutor pra traduzir frases pra japones é um verdadeiro cú(até algumas palavras singularmente ficarão estranhas), ficou muito ao pé da letra o começo por exemplo é mais usado em meio de frases e não ficaria muito bom em cartas, ele usa o 'você' de uma forma que eu sei que não é usado nas cartas OCG assim como 'este' também e 'End Phase' também ficou bem estranho a tradução.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime27/3/2012, 6:05 pm

Walker escreveu:
Não quero ser um pau no cu, mas google tradutor pra traduzir frases pra japones é um verdadeiro cú(até algumas palavras singularmente ficarão estranhas), ficou muito ao pé da letra o começo por exemplo é mais usado em meio de frases e não ficaria muito bom em cartas, ele usa o 'você' de uma forma que eu sei que não é usado nas cartas OCG assim como 'este' também e 'End Phase' também ficou bem estranho a tradução.

Sim, eu sei que é péssimo, foi só pra brincar mesmo, queria ver se eu conseguia fazer algo no estilo ocg mesmo, mas de qualquer maneira, valeu ae por dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime27/3/2012, 6:06 pm

Walker escreveu:
Não quero ser um pau no cu, mas google tradutor pra traduzir frases pra japones é um verdadeiro cú(até algumas palavras singularmente ficarão estranhas), ficou muito ao pé da letra o começo por exemplo é mais usado em meio de frases e não ficaria muito bom em cartas, ele usa o 'você' de uma forma que eu sei que não é usado nas cartas OCG assim como 'este' também e 'End Phase' também ficou bem estranho a tradução.
Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime27/3/2012, 6:09 pm

Tem mais coisa só que eu fiquei com preguiça de explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight    -The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-The Best Card Maker #11 - Whitewing - Qa'lat the Moonlight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» the best card maker 8
» The Best Card Maker #11 - Little Fox
» The Best Card Maker!
» -The Best Card Maker #1 - Slender Man
» The Best Card Maker #3 - Red Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: